Agradecimento

531 31 2
                                    

Depois de exatamente 5 anos venho me despedir dessa história e desses personagens.

Foram muitas noites em claro com pesquisa, frustração, choro, desânimo, mas agora vejo que tudo foi necessário e acima de tudo foi um aprendizado.

Durante esse tempo todo conheci leitores que me apoiaram, que me deram críticas e que me incentivaram a não abandonar a história (que ao todo são mais de 100 capítulos, 111 com o epílogo para ser mais exata).

Então eu agradeço a cada leitura, cada comentário e voto em todas as plataformas que eu postei essa história.

Muito obrigada de coração.

Mas isso não é um adeus, é um até breve, estou começando a colocar minhas ideias novas no papel para essa história, muita coisa tenho que mudar por necessidade e outras por capricho mesmo, mas podem ter certeza que a mesma essência de uma família disfuncional (lê-se triângulo amoroso entre Clarice, Jack e Victória) irá continuar, porque esse é o ponto alto da história que amei escrever.

Vou aproveitar e deixar algumas coisas sobre a reescrita:

1: O nome da série vai mudar. Achei totalmente justo mudar o nome para algo mais próprio, o wattpad está cheio de história com o mesmo nome ou parecido, é algo pessoal que me incomoda.

2: Vou deixar Victória mais arrogante e independente, não totalmente, já que Jack sempre mexeu com ela a levando fazer suas vontades.

3: Higor, o pai de Jack vai ter um papel mais importante na história, não posso dar spoiler, mas ele será um verdadeiro filho da puta igual a Clarice.

4: Terá mais palavras nos capítulos para ficar uma leitura longa e não superficial, diferente dessa versão não terá 110 capítulos.

5: Talvez será apenas dois livros, não três. Acabei entrando no erro de dividir em

3 por isso ficou maçante a história toda, então meu foco agora é em dois apenas.

6: Resumindo como vai ser a reescrita, eu irei retirar todos os capítulos e repostar com a nova versão. Mas não se preocupem que irá ter aviso de retirada novamente.

TENHAM EM MENTE QUE PODE DEMORAR PRA MIM VOLTAR NA HISTÓRIA, ATÉ LÁ FIQUEM LIVRES PARA LER!

Vocês querem ver algo novo ou que tenha que mudar e não citei em cima, fique à vontade para comentar ou me mandar uma D.M, ficarei feliz em responder.

Então é isso mesmo que queria dizer sobre o futuro da história.

Vou deixar a capa da reescrita pronta só para um gostinho do que virá. Podem comentar o que achou dela.

 Podem comentar o que achou dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até mais!

XOXO L.

Liberta por Você  Livro III *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora