Epílogo

711 64 5
                                    

Tem aviso no próximo capítulo, quero que leiam também! 

*************

3 meses depois...

Pela terceira vez no dia ignoro a chamada do meu celular, estava ocupada de mais para atender quem quer que fosse essa semana, e com certeza era alguma revista ou assessoria da mesma querendo respostas, as quais não iria dar tão cedo na minha vida.

Depois de sair da delegacia a minha vida voltou ao normal, pelo menos era o que estava pensando quando tentei chegar na empresa na semana seguinte.

A recepção estava o caos, tinha repórteres por toda a parte juntamente com paparazzi, foi difícil Matt me ajudar a entrar. Contratamos mais seguranças e ainda mais proteção para minha família, que automaticamente foi perseguida depois da repercussão da falsa morte de Higor e meu sequestro.

Realmente tudo estava um caos incontrolável.

— Como entrou aqui? Não a vi passar pela minha sala. — Steffan entra sem bater me pegando de surpresa.

— Pelo elevador no estacionamento. — Fecho o notebook e o encaro dando por encerrado o meu dia.

— Você está com uma cara péssima. — Ele debocha de mim, esse hábito novo dele já estava me tirando do sério.

— É o que ganho por aguentar tudo de uma só vez. — Suspiro cruzando os braços.

Sinto o peso do dia quando meus ombros começam a doer novamente, ultimamente a tensão não tem me deixado dormir direito.

— Ele faz falta, não é? — Steffan se senta em minha frente e encara do outro lado da mesa.

— Não quero falar sobre isso. — Giro a cadeira encarando a parede de vidro, a cidade estava ficando escura pelo anoitecer, deixando os arranha-céus mórbidos e lindos ao mesmo tempo.

— Deveria, o papai já está ficando preocupada com você. — Ele faz uma pausa. — E eu também.

— Já disse para não se preocupar Steffan, eu estou bem. — Volto a olhá-lo e dou um sorriso forçado.

Negando, Steffan se levanta para sair, mas para na porta e volta a me olhar.

— Eu tentei, pelo menos. — Ele olha uma última vez para mim e sai da sala batendo a porta.

Não posso culpa-los por estarem preocupados comigo, dei muito motivo para isso, mas agora não vou mais ser irresponsável. Admito que está sendo difícil para mim ser mãe e comandar essa empresa, mesmo que seja apenas por algumas semanas, mas esse é o meu trabalho, é para isso que eu suportei tudo até hoje. Não será um trauma ou uma despedida que iria me abalar.

Recolho minhas coisas pegando a bolsa e o notebook, hoje o dia foi cansativo, metade dele teve reuniões e a outra metade não consegui sair da minha sala, agora pela milésima vez vou levar trabalho para casa.

Fecho a porta a trás de mim e passo por Helena, ela abre a boca para dizer qualquer coisa, mas a ignoro, como estou fazendo com todos ultimamente.

Caminho às pressas para o elevador e quando ele abre já aperto o botão do térreo, espero impacientemente olhando para o relógio, a ansiedade de chegar em casa e pegar meu filho no colo era demais.

Matt quando me vê sair do elevador imediatamente vem me escoltar com mais dois homens até o carro e logo saímos para casa. Depois do sequestro e dos presentes surpresas de Travor, Jack achou melhor colocar mais homens para me seguir, por um lado fiquei mais tranquila e não tive mais ataques de pânico como estava tendo, mas as pessoas que me olham de fora ficavam encarando por chamar tanta atenção, por isso que estava saindo menos de casa do que nos últimos tempos.

Liberta por Você  Livro III *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora