Olá enfim voltei.
Só vou esclarecer uma coisa antes de tudo, eu não queria colocar um estupro no capitulo, por isso deixei suspense no final. Fica por conta de vocês imaginar se aconteceu ou não, porque realmente não quero entrar nesse assunto aqui.
Boa leitura.
*****************
Sinto minha cabeça latejar, levo a mão na região e lembro-me do que aconteceu. Abro os olhos sentindo a claridade arder por um instante.
─Olha só quem acordou? ─ a voz dele me faz arrepiar. ─ É a mamãe! ─ o riso em seu rosto faz com que borboletas de ansiedade perfurem meu estômago.
─T-travor... ─ sussurro olhando em seus olhos determinados a me fazer sofrer.
Ele estava com uma camisa de botão azul, calça cáqui e segurando meu filho no colo.
─Quem mais pensou que fosse. Seu noivo babaca? Sua mamãezinha cadela? ─ ele ri com vontade. ─ Estamos sozinhos agora meu anjo e duvido que seu noivo consiga te rastrear.
Ele mostra meu celular em pedaços em cima de uma mesa.
Trento ignorar sua frase para que minha crise de pânico não venha atormentar. Eu sei que o que fiz foi arriscado, Jack já deve estar sabendo que Helena me ajudou a fugir e que me entreguei para Travor.
E que Deus me ajude com sua fúria.
A pequena criança em seu colo se mexe, eu me vejo caminhar em sua direção, mas subitamente sou bloqueada pela mão de Travor segurando meu pescoço.
─Ben é uma criança adorável, essas semanas que passamos juntos criamos um vínculo de pai e filho. Mesmo que o sangue envenenado dos Müller esteja em suas veias, mas posso ensinar a ele como odiá-los também.
─Me dê meu filho... ─ minha voz sai abafada devido ao seu aperto.
─Shiiii ─ ele aperta ainda mais minha garganta me tirando o ar. ─ Ele esta dormindo, não queremos que nosso filho acorde e veja o papai e a mamãe brigando. ─ ele gargalha como um louco e arrepio imediatamente.
Minhas mãos tentam tirar a sua de mim, mas sou jogada no chão com força e acabo batendo a cabeça.
─Vou levar o bebê para a babá cuidar, e daqui a pouco estou de volta pra nós termos uma conversa de adulto. ─ ele sorri olhando sem pudor para meu corpo todo.
Ainda tonta e com os pulmões ardendo em busca de ar, vejo meu filho ser levado para longe de mim mais uma vez.
***
─Você o quê? ─ Helena se encolhe com minha fúria.
─Ela não queria que você soubesse se não a impediria de ir. ─ ela tentou se explicar.
─Mas é óbvio que iria fazer isso. No que Victoria estava pensando em ir encontrar Travor? ─ grito recebendo olhares feios de meu pai. ─ Tudo isso está acontecendo por sua culpa. ─ aponto o dedo pra ele, o acusando.
─Jack não comece a culpar as pessoas. ─ Higor se defende.
─Meu Deus, a minha irmã vira uma suicida e vocês ficam jogando a culpa um no outro. ─ Steffan chama nossa atenção muito nervoso.
─Meu filho tem razão, precisamos saber como Victória se comunicou com Travor e pensar antes de agir impulsivamente. ─ meu sogro Mark anda de um lado para o outro impaciente e pensando rápido. ─ O que ela disse pra você Helena?
Todos nós olhamos para ela a espera de uma explicação, eu apertava minha mão em punho sentindo os nós dos meus dedos doendo com tamanha força que fazia. Eu queria acabar com Helena por ter deixado Victória ir se encontrar com Travor, e matar esse filho da puta de uma vez por todas recuperando meu filho e minha mulher novamente.
─Ela disse que encontrou a mãe no banheiro do aeroporto, ela foi chantageada pela Clarice que a atraiu alegando entregar o Benjamim para Victória, mas ela só iria fazer isso recebendo em troca a senha da conta de Higor na Suíça.
─Merda. ─ praguejo, Victória tem a chave e agora a senha do cofre. Travor tem o dinheiro e o poder de fazer o que quiser com todo mundo.
─Eu vou bloquear meu dinheiro, Jack você liga para Robert Sanchez e diz que eu preciso de um favor, Helena e Steffan vão conversar com Matt e os outros que vigiam Victória o tempo todo e Mark, você vem comigo que precisamos conversar. ─ Higor dá um serviço para cada um e vai para o escritório já conversando no telefone.
─O telefone de Sanchez. ─ Helena me entrega um cartão de um hotel. ─ E Jack me desculpa por...
─Esquece... ─ a interrompo discando os números no celular e me afasto um pouco.
─Vamos recuperar ela filho você terá sua família de volta. ─ Mark diz para mim quando passo na sua frente.
─Eu vou recuperá-los Mark, nem que eu tenha que matar Travor.
Ele assente e sai com os outros me deixando sozinho a espera no telefona. Esfrego a ponte entre meus olhos já sentindo uma dor de cabeça intensa começar a fluir.
Vou até o bar e encho um copo de uísque, não tenho tempo para virar o copo na boca quando Sanchez atende ao telefone.
─Senhor Sanchez meu nome é Jack Müller, sou filho de Higor Müller. ─ engulo em seco enquanto termino de me apresentar. ─ Preciso de um favor.
Sanchez gargalha depois de alguns segundos, sua respiração é ofegante como se ele tivesse alguns anos a mais.
─Já estou mandando minha ajuda, pequeno Müller. ─ ele fala e logo após o telefone fica mudo.
***
Travor entra novamente, mas agora em suas mãos está um notebook.
─Antes de qualquer coisa vamos para o mais importante. ─ ele retira um papel do bolso da calça e se senta abrindo o computador. ─Sabe doce Victória eu agradeço mesmo sua ajuda nessa parte do plano. ─ ele digitava rapidamente nas teclas sem ao menos olhar para mim. ─ Você foi a chave essencial para esse roubo, não, não é um roubo, mas sim uma indenização para o prejuízo que Higor deu ao meu pai e a mim consequentemente.
─Do que você esta falando? ─ sento-me na cama e fico atenta a ele.
─Não tenho nada a perder então vou resumir minha breve historia. Meu pai era dono de uma grande empresa nacional, os Müller vieram e erguerão seu império do nada fazendo meu pai e outros empresários fecharem suas portas, mas os Higor não queria só isso, ele gosta de ter o controle de tudo a sua volta e por isso comprou essas empresas. ─ Travor olha para mim e cruza as mãos. ─Meu pai não queria vender, nosso prédio era herança de família, tinha certo valor sentimental, mesmo que não valesse nada. E mesmo sabendo do poder que Higor adquiriu ignorou suas ofertas, até que foi ameaçado de morte.
Penso em tudo que ele me disse e não faz sentido, parece loucura, mas depois de tudo que Higor fez até agora eu ainda tenho duvidas do quanto sensato ele é.
─Meu pai faleceu em um acidente de carro, freios cortados. Meus advogados não tiveram provas suficiente para incriminá-lo, então o que é mais precioso do que mexer com a família dele? ─ Travor gargalha fechando o computador.
─E aonde eu entro nessa historia Travor? ─ desejo saber e acabar com os segredos de uma vez por todas.
─Você querida Victória foi o presente bônus que Higor deixou para Jack quando todos pensaram que aquele verme tinha morrido. Mas como recentemente os mortos estão ganhando vida, não vou apenas ficar com seu dinheiro, mas acabar com a felicidade do seu querido filho tendo você para mim. ─ ele se aproxima da cama e eu encolho quando sua mão paira no ar.
─Você é um doente nojento. ─ digo rapidamente vendo seus olhos escurecer.
─Não, não princesa, estou apenas pegando o que é meu por direito você não acha? ─ ele se afasta e volta para o computador. ─ E você é a mais gostosa de todos os prêmios que peguei dos Müller.
─Não toca em mim. ─ digo me encolhendo no canto da parede.
Travor gargalha e olha nos meus olhos enquanto conversa comigo.
─Isso vai ser mais divertido do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta por Você Livro III *COMPLETO*
RomanceVictoria está um passo de saber toda a verdade. Mas quando os mortos voltam a vida, todos os segredos são desenterrados junto com ele. *** Essa é a ultima temporada de Por Você, os outros livros estão na seguinte ordem. Atraída por Você: https://www...