[Victória]
Aconteceu muito rápido, uma hora eu estava com meu filho nos braços e na outra eu estava nos braços de Travor sentindo seu puxão forte no meu cabelo.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, Jack estava ali, eu sabia que ele não me deixaria sozinha com esse psicopata do Travor. Mas como Travor não é burro, me usou para desarmar Jack e agora estávamos a sua mercê.
—Jack! — grito tentando escapar.
—Cala a boca vagabunda. — Travor me empurra para trás com força, meu corpo cai no chão em um baque.
Fico momentaneamente desnorteada, tudo está girando me dando vertigem.
—Desgraçado! — O grito de Jack chama minha atenção, logo após vem o som de mais tiros.
Respirando profundamente, apoio em um dos bancos e levanto. O iate foi invadido por mais gente, todos armados e mantendo Travor na mira.
—Victória! — Meu pai me chama em desespero.
Sinto as lagrimas correrem pelo meu rosto, queria tanto estar em seus braços agora e chorar contando tudo o que passei durante esse tempo todo, mas eu estou distante, mantida a trás de Travor como um prêmio de consolação.
—Travor entregue Victória e vamos acabar com isso de uma vez por todas. — Higor tomou a frente nas negociações.
Não imaginaria que ele sairia do seu esconderijo onde passou vários anos para me resgatar. Pelo visto a culpa por tudo isso estar acontecendo com sua família enfim desceu em seus ombros.
—Ora, ora, estou vendo um milagre! Higor Müller vivo na minha frente. — Travor ri e bate palmas como um louco. —Quem poderia imaginar uma coisa dessas, se bem que se esconder sempre foi o seu melhor jeito de lidar com tudo, não é? — Ele aponta a arma para Higor, cego de ódio.
—Solte Victória e podemos negociar, durante anos você queria uma conversa, agora conseguiu.
—Proposta interessante. — Travor pareceu pensar. —Podemos conversar daqui, não me incomoda. — Deu de ombros.
A paciência estava esgotando dos homens lá em baixo, não só eu reparei, Travor queria o pior e derramar sangue Müller estava no topo da sua lista de vingança.
—O que você quer Travor? Um pedido de desculpa formal por ter comprado legalmente a empresa do seu pai? Ou então te ressarcir todo o dinheiro que seu pai estupido perdeu em jogos de azar? Você pode escolher entre esses e vários erros que seu pai cometeu na vida levando sua família a ruína. — Higor grita já esgotado e cansado de tanto correr a trás da mesma coisa com Travor.
—Seu filho da puta! — Travor rosna e se aproxima ainda mais do parapeito do segundo andar.
Aproveito sua distração e que está cego de ódio, corro para a escada em uma fuga bem inconsequente.
—Jack! — Grito em desespero alcançando os degraus, mas acabo caindo quando de repente alguém se joga em cima de mim nos derrubando no chão.
—Não! — minha mãe tenta me parar de algum modo.
Subindo em cima de mim, suas mãos tentavam segurar as minhas, empurro seu corpo para o outro lado e rolamos no chão aos gritos e tapas.
—Você não pode fazer isso, ele vai nos matar. — Ela grita e tentava inutilmente me mobilizar.
—O que? — Paro de lutar para entender o que ela queria dizer, mas ouço um barulho de tiro e minha mãe se levanta rapidamente colocando a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta por Você Livro III *COMPLETO*
RomansaVictoria está um passo de saber toda a verdade. Mas quando os mortos voltam a vida, todos os segredos são desenterrados junto com ele. *** Essa é a ultima temporada de Por Você, os outros livros estão na seguinte ordem. Atraída por Você: https://www...