Eu estava devendo capitulo né, mas aqui está ele. Tenho minhas duvidas se está bom, então por favor comente pra mim saber o que achou.
***************************************************************
Olho meu reflexo pela décima vez no espelho. Meus cabelos estão soltos e ondulados, fiz uma maquiagem básica com um batom vermelho. Minha calça preta e blusa branca me dava um toque sofisticado, assim como o, sobretudo vermelho em cima da cama.
Termino de colocar os brincos e saio do quarto sem minha bolsa, apenas com o celular nas mãos e a chave do cofre no bolso da calça.
Saio no corredor e vou para a sala encontrar minha família. Eu havia mentido para todos que estava passando mal, por isso quando cheguei me tranquei no quarto pensando em como iria pegar a senha do banco dentro do cofre de Higor.
─Como minha princesa esta linda hoje. ─ meu pai me recebeu de braços abertos quando apareço.
─Obrigada pai. ─ sorrio entre seu abraço apertado.
─Sua filha é mesmo linda amigo. ─ Higor comenta sendo casual.
Quem olhava a cena dele e meu pai reunidos ali, poderia dizer que esses dois senhores não seriam capazes de enganar a própria família, mas eles eram.
Sento-me ao lado de Jack, que mantinha uma carranca de quem comeu e não gostou.
Cutuco seu braço para que ele fique mais calmo, mas ele apenas cruza os braços e bufa.
─Eu também estou frustrado. ─ Steffan comenta baixo ao meu lado olhando irritado para Helena.
─Resolvemos isso depois. ─ aperto sua mão em solidariedade.
Deve estar sendo difícil pra ele também, já que Helena se passou por nossa irmã e depois por funcionária, onde Steffan se apaixonou.
A conversa entre os patriarcas era incômoda pra mim, na verdade eu estava inquieta, querendo resolver tudo logo de uma vez.
─Eu vou ver se a comida está pronta. ─ sorrio mentindo e deixo todos me olhando estranho.
Não me preocupo com isso, meu alvo é o cofre e a senha e nada vai me impedir.
Para fazer jus a minha mentira, entro na cozinha vendo alguns empregados trabalharem.
─O senhor Higor quer a comida pronta. ─ cruzo os braços mandando.
─Já estou colocando a mesa senhora. ─ uma moça magra e baixa me informa.
─Tudo bem então, se apressem. ─ soo como uma megera, mas tenho que atuar agora, a vida do meu filho corre perigo.
Saio da cozinha e olho atentamente para a mesa de jantar, eles estão realmente arrumando e não vi ninguém me seguir.
Suspirando viro para o corredor em direção ao escritório, o silêncio era tão grande que temia que as batidas aceleradas do meu coração pudessem ser ouvidas pelo apartamento todo.
Fecho a porta a trás de mim e olho os móveis escuros gritando "poder" para mim.
Alguns papéis estavam em cima da mesa remexidos, mas não dei atenção. Tirei o quadro que tampava o cofre com maior cuidado o deixando no chão, depois olho o teclado iluminado que era usado para digitar a senha que abrisse o cofre.
Era preciso cinco dígitos para abrir.
Fechando os olhos me amaldiçoo por não ter pensado nesse detalhe, eu estava tão perto de conseguir ver meu filho que era frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta por Você Livro III *COMPLETO*
RomansaVictoria está um passo de saber toda a verdade. Mas quando os mortos voltam a vida, todos os segredos são desenterrados junto com ele. *** Essa é a ultima temporada de Por Você, os outros livros estão na seguinte ordem. Atraída por Você: https://www...