Porque eu te amo.

1.9K 194 14
                                    

Olha quem voltou! Podem guardar as foices, os facões e as tochas, porque eu estou de volta amores!

Bom 8 de março, dia da mulher por isso quero parabenizar a todas pelo dia. Que tenham ganhado muito carinho das pessoas que as amam.

Mas venho lembrar que o dia não é só nosso, mas sim daquelas que sofrem dando o suor e o sangue todas as horas para levar comida para casa e para cuidar dos seus filhos. Elas sim, ao meu ver, merecem todo nosso carinho.

Vamos ao capítulo meloso de hoje?

*******************************



Quando amanheceu me sinto descansada. Jack não insistiu em nada quando entrou no quarto para dormir, vi as perguntas se formando em seus olhos, mas agradeci mentalmente por ele ter me dado espaço.

Desço para tomar café da manhã e para minha surpresa, no meu lugar na mesa está um envelope pardo, muito grosso.

─O que é isso? ─ sento-me observando Higor e Jack tomarem café em silêncio.

─É tudo o que conseguiram reunir sobre onde seu filho está. ─ a voz de Higor corta o silêncio sepulcral.

Não me importo com mais nada, abro o envelope puxando as várias folhas. Fotografias de um apartamento saem junto com alguns papeis.

A ficha de Travor está completa, seus dados básicos com muitos detalhes. Como a causa da morte dos seus pais, entre outras peculiaridades de sua família.

Folheio mais vendo sua conta bancária, seus últimos passos até chegar em sua ficha criminal. Inconscientemente, procuro meu nome no meio dela e encontro.

Meu depoimento está anexado juntamente com o de vária outras mulheres que ele violentou.

Travor não se encaixa como um serial killer, nem um psicótico, mas ter forçado várias mulheres a terem relações sexuais com ele me deixa enojada e com bastante ódio.

─Travor está usando Clarice para chegar até você. ─ Higor chama minha atenção. ─ Pode ser que tenha chantageado, mais tenho minhas dúvidas.

─Eu não entendo, porque uma mãe faria isso com uma filha? Sequestrar uma criança? O próprio neto? ─ estremeço só de pensar algo do tipo.

─Sua mãe quer apenas o meu dinheiro. ─ Jack fala pela primeira vez.

Volto a observar as fotos e o restante das informações.

─Como conseguiram isso tão rápido? ─ questiono Higor, começando a ter medo de Sanches novamente.

─Os homens de Sanches são os melhores, não é qualquer detetive que você contrata na esquina. ─ Higor alfineta Jack, por usar aquele método. ─ Eles já estão prontos para atacar a qualquer momento, mas precisamos de uma boa estratégia para pegar os dois ao mesmo tempo.

─Pensei que Sanches tivesse uma, já que são os melhores. ─ Jack devolve o insulto para o pai, como uma criança mimada.

Os dois ainda estão batalhando para marcar território, essa briga entre eles precisa acabar definitivamente, ou irá acabar comigo.

─Acho que se esqueceram de quem estamos indo resgatar. É o seu filho. ─ aponto para Jack ─ E o seu neto. ─ viro para Higor. ─ Então parem de se comportar como dois homens das cavernas tentando marcar território. A vida de um bebê está em jogo, meu bebê.

─Victoria tem razão, vocês estão sendo patéticos. ─ Helena aparece na sala de jantar, se juntado a nós à mesa também.

─Pelo menos alguém que não está pensando no seu próprio benefício. ─ resmungo irritada com a situação.

Liberta por Você  Livro III *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora