Poker Face. part I

1.9K 207 9
                                    

Olá, quem é vivo sempre aparece não é mesmo.

Meninas (os) me desculpa pela demora, chega final de ano eu fico no piloto automático e com muita preguiça. (um defeito horrível). Me desculpa mesmo gente.
Esse capítulo era para ficar maior, MAS como faz tempo que não apareço a continuação postarei logo mais okay!

Enjoy!

****************************************************

Acordo sem Jack ao meu lado, puxo o lençol para cobrir minha nudez e, pela primeira vez reparo no quarto em que dormimos.

A cama era maior do que a de modelo king size convencional, muito espaçosa que ocupava quase metade do ambiente. O que realmente chamou minha atenção fora as grandes janelas de vidro que iam do teto ao chão. Pesadas cortinas azul marinho estavam parcialmente abertas, deixando entrar somente uma fenda da luz do dia.

Fico imaginando que a vista para praia daqui seja perfeita. Sento-me vendo Jack me observar em silencio sentado em um sofá.

─Bom dia. ─ ele sorri minimamente.

─Bom dia. ─ passo as mãos no cabelo, para abaixá-lo. ─ Você já saiu? ─ pergunto com esperança de que, ele tenha conversado com o pai.

Sem responder, Jack se aproxima deitando ao meu lado. Eu já sei a resposta, apenas pelo seu silencio.

─Você precisa conversar com ele. ─ afago seus cabelos despenteados.

Jack estava com medo de seu pai, medo de saber toda a verdade que o envolvia nesse jogo doentio do seu pai, mas era preciso que eles tivessem uma conversa, não bastava um querer matar o outro e ele ficar magoado com o progenitor.

─Estava esperando você acordar. ─ diz sonolento.

─Mas acho que não dormiu bem, estou certa? ─ beijo seus lábios rapidamente.

Ele apenas concorda comigo balançando a cabeça.

─Minha mente estava projetando coisas da minha infância, todas as mentiras que ele me contou. A mais dolorosa foi a sua morte. Eu ainda não acredito que ele está aqui... ─ Jack esconde a cabeça entre meus seios e me abraça.

─Mas ele está, e você não está sozinho Jack. ─ volto a mexer em seu cabelo.

─Não quero te deixar aqui com ele, mas sinto que seria uma ajuda a mais. ─ murmura descontente.

─Então não me deixe aqui, você sabe que se você me deixasse, já teria ido ao inferno a procura do meu filho.

─Por isso que não quero você envolvida. Tudo isso faz parte de um plano, preciso saber qual é para então agir. E além do mais não quero te perder. ─ ele se levanta segurando minhas mãos.

Fecho os olhos, respiro profundamente para que não começamos o dia com uma briga. Solto de suas mãos e levanto indo ao banheiro, rapidamente abro o chuveiro deixando a água fria refrescar meu corpo.

O box é aberto e sua presença denunciada, sem uma palavra se quer, Jack me agarra fazendo com que, prendo as pernas em volta de sua cintura.

─Me perdoa. ─ sussurra com os olhos fechados.

O abraço ouvindo suspirar aliviado.

Depois de colocar um vestido de verão, porque o calor estava muito, espero Jack sair do closet mexendo no celular.

─Não podemos mesmo alugar outro apartamento? ─ ele pergunta a contra gosto pela milésima vez.

─Não, se quer que eu fique aqui em Hollywood, que pelo menos eu tenha uma companhia. ─ cruzo os braços deixando o celular de lado.

Liberta por Você  Livro III *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora