E aqui estou eu. No momento eu estou usando um vestido amarelo de alcinha um pouco acima do joelho que me aperta até a cintura para se desfazer em uma saia rodada.
– Oi, gata. - sussurra no meu ouvido o terceiro garoto que vem me paquerar essa noite - Posso te pagar uma bebida?
Tento ao máximo não parecer indelicada, mas já estou ficando de saco cheio.
– Hm, desculpe, mas não pode. Estou sem sede, entende?
O garoto sai como se não tivesse levado um fora meu e me manda uma piscada seguida de um sorriso torto e cheio de segundas intenções.
Hoje é sábado. Sábado de dormir até tarde, sábado de dormir tarde, sábado de música e, acima de tudo, sábado de ficar em frente à televisão com um saco de salgadinhos na mão assistindo a penúltima temporada de Friends. Mas eu não poderia fazer nada do que costumo fazer nos meus sábados normais porque estou numa droga de festa de boas vindas da academia, na qual Reyna e todas as meninas me intimaram a ir.
Estou sentada em um bar pensando no que acontecera ontem depois que encontrei Reyna e Leo saindo da seca dentro de um armário de zelador que eu quase dividiria com Jason em momentos inconscientes. Descobri que estavam em um affair exclusivo, o que em breve, tipo 3 dias, viraria namoro oficial.
Em geral, eu simplesmente odeio festas, odeio até pensar em ir a festas, e essa não era exceção. Acredito que existem dois tipos de festa: a vulgar e a fingida. No momento eu estava numa festa vulgar, classificada assim por causa de:
a) Música alta que variava em apenas dois estilos: pop e eletrônica;
b) Salgadinhos baratos com guaca mole e pizza;
c) bebidas batizadas, bebidas alcoólicas e até mesmo energético;
d) Pessoas dançando de modo completamente imoral com babacas lançando olhares que chegavam á décimas intenções.
– Pipes, não vai dançar? - perguntou Rachel. Rachel vestia um vestido rosa e branco colado com saltos altos e finos. Ela não havia parado um segundo de beber vodka.
– Não. Estou bem aqui. - falei lhe lançando o olhar de "estou bem, apenas esperando pra fugir o mais rápido possível daqui".
Ela riu totalmente bêbada e voltou a dançar com o peguete, Nico Di Ângelo, de um jeito altamente impróprio.
Finalmente levantei de minha cadeira no balcão de bebidas e segui para uma mesa cheia de pizza de calabresa. Frank, um cara da minha turma de teatro, estava lá ao lado de Hazel, sua namorada, estavam naquela mesa. Eram bem legais, ambos, e eu decidi me aventurar a experimentar um dos pedaços de pizza.
– Qual a chance de que eu não morra por intoxicação alimentar com essa pizza? - perguntei sorrindo para o casal.
Hazel riu e Frank abriu um sorriso.
– As mesmas que a da Hazel. - Frank disse - Ela também comeu uma dessas.
– Então se ficarmos doentes seremos colegas de quarto na enfermaria? - questionei.
Hazel assentiu rindo. Peguei um pedaço que parecia menos ruim e enfiei goela a dentro. Gostosa, porém fatal.
A música é trocada de Party Rock para Counting Stars. Hazel dá um grito e seu namorado apenas abre um sorriso de orelha a orelha.
– É a nossa música. - a garota exclama.
– Quer dançar? - ele pergunta selando seus lábios por poucos segundos. A resposta fica implícita quando os dois me abandonam correndo em direção a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Change For Us
FanfictionPiper Mclean só tinha uma ambição na vida...ser invisivel. Ela sempre fora a estranha da turma, a garota cleptomaniaca, a que sempre estava quieta. Mas tudo mudou quando Jason Grace chegou em sua vida. Ela nunca fora tão humilhada e rebaixada de tal...