BÔNUS HAPPY NEW YEAR

198 27 17
                                    


31 de dezembro de 2013.

Definitivamente eu era azarada. Observe, eu passei o natal na academia com meus amigos, só que, em troca, eu passava o natal com meu pai em New York pra ver a bola descer no espaço VIP. Agora aí vai a pergunta que vale um pacote de balas Fini.... Por que eu sou azarada? Se você disse que é porque o crocodilo albino fez uma aposta com um macaco de bumbum multicoloridos sobre basquete, por favor, veja se está na categoria certa da história ou se perdeu seu horário no médico porque você passou mais longe da resposta do que sertanejo pro reggae.

Bom, meu pai teve um imprevisto em sua agenda e foi obrigado a viajar pro Cazaquistão para gravar uma propaganda de campanha da ONU. Isso é nobre, mas ler uma mensagem enviada pela secretária irritante chamada Jane falando sobre o assunto e quase te fazendo apagar a mensagem por ter plágio de umas mil novelas mexicanas diferentes, nunca será a definição de agradável.

– Terra para Piper. Piper deu perda total ou ainda é possivel se manter contato?- perguntou Leo. Estávamos na cantina e ele estava me pagando um café por causa de uma aposta envolvendo Minerva e suco de maçã (coisa do Valdez, seja esperto e não pergunte).

– Deixa de drama Valdez, só estava repassando o que fazer no ano novo, já que não irei mais passar com meu pai.

– Vem comigo e Reyna pra Porto Rico. Vai ser divertido, chica. - ele diz com seu sorriso torto de estou aprontando.

– Você e Reyna? No mesmo avião? E não é perigoso nós virarmos naufrágos por causa disso?

– A minha família e a da Ice Queen são de lá, eu queria que você fosse pra eu não ser obrigado a ficar sozinho com ela. Até Hades tem medo dela.

Eu ri. Tenho quase certeza de que vou me arrepender do que irei fazer agora.

– Beleza. Conseguiu me convencer!

– Ok! Você fala com a dulzura enquanto eu fico aqui tentando me manter sedução desse jeito para el año nuevo. - ele falou apontando para si mesmo.



Reyna, tudo bem se eu for com você e o Valdez passar o Ano Novo em Porto Rico? Eu não quero ficar foreveralone na virada do ano.

Piper


Reyna já sabia da mensagem que meu pai me enviara e me dera bastante apoio, mas isso não excluía o fato de que ela pudesse negar. Ela respondeu logo em seguida.



Por mim tudo bem e não acho que Hylla ou minha mãe vão se importar se eu levar mais alguém.

p.s. vc vai fzr sua mala, então corre q o voo é em 2 hrs.

Rey



*************************************************************



Quando entramos no avião, Reyna e eu encontramos com Leo que, por acaso, estava acompanhado de, infelizmente, Jason. Com certeza só podia ser perseguição, e o que eu mais me perguntava era o porquê de eu não ser perseguida pelo Damon de TVD.

– Isso é armadilha ou perseguição? Quem chamou o Jason Me Acho Bad Boy Grace pra essa viagem? - eu perguntei indignada.

Leo levantou a mão com cara de culpado.

A Second Change For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora