A casa caiu! / Leyna???

263 33 92
                                    


Sabe aquela expressão de ser salva pelo gongo? Pois é, comigo as coisas são diferentes, na verdade eu fui salva por causa da chuva. (N/ Piper: valew pela participação aí Tio Popo e Tia Zeuza) (N/Poseidon: Tio Popo um minotauro! Mais respeito com os deuses!) (N/Zeus: Pois é!) (N/Piper: Foi mal :I). Enfim, é melhor eu explicar essa história direito.

(FLASHBACK ON)

– Piper que parada é essa? E por que o Jason é um idiota? - pergunta Thalia.

Eu olhei pra Jason e realmente pensei em dizer tudo o que aconteceu entre nós deixando ele com uma imagem negativa, mas eu não posso fazer isso. Não posso porque assim eu estaria me rebaixando ao nível dele e essa é a última coisa que eu iria querer.

– Eu e ele nos conhecemos em Seattle. Desculpe por tratar seu irmão assim, quando nos falamos pela última vez não fomos realmente amigáveis e acho que nenhum de nós dois superou isso muito bem. - falei surpreendendo ao Jason e até a mim mesma.

– Como assim não foram muito amigáveis? - perguntou Luke. Thalia parecia ter engolido a resposta, mas também parecia ansiosa por esta.

– Desculpa aí, cunhadinho, mas essa resposta não vai rolar e é tudo o que vamos dizer. - Jason falou me deixando de queixo caído. FALA SÉRIO, O QUE ACONTECEU COM O JASON GRACE INSENSÍVEL E METIDO A BAD BOY?

Reyna ia abrindo a boca pra falar algo, mas ao invés disso sentimos gotas de água caindo do céu e algumas garotas gritando e reclamando por causa da chapinha no cabelo.

– Acho melhor sairmos daqui se não vamos pegar um resfriado. - falei. Nem esperei eles toparem, eu simplesmente saí correndo e agradecendo mentalmente a Zeus, Poseidon ou seja lá qual for o deus da chuva.

(FLASHBACK OFF)

Fui direto pro quarto, assim que cheguei lá entrei no banheiro escovando meus dentes e depois colocando o meu pijama que era basicamente uma calça moletom preta e uma blusa dos Lakers.

– Gostei do pijama.- falou Reyna atrás de mim - Espero que saiba que não me convenceu com aquela historinha pra dormir.

– Como pode ter tanta certeza? - falei tentando persuadi-la.

– Piper, você não sabe mentir, talvez os outros tenham acreditado, mas eu não e depois, pra mim ficou mais do que óbvio que você o odeia. E então vai contar logo ou devo arrancar de você?

Ela me manda um olhar que parece me atravessar procurando qualquer vestígio de mentira para arrancar de mim. Deu medo.

– Nossa, o que foi isso? Por um segundo pensei que fosse me matar! - digo tentando mudar de assunto - Onde foi que você aprendeu a fazer isso?

– Vendo Elementary e Hostages. - ela disse como se não fosse nada, mas eu suspeitava que a série de TV fosse na verdade The Walking Dead. - Agora desembucha McLean, ele faz parte daquela coisa que você me falou né?

Parece que as coisas estão ficando cada vez melhores pra mim, não? NÃO!Primeiro foi o Jason, depois o interrogatório parte 1 e agora o interrogatório parte 2. Pelos deuses parece que eu estou sendo perseguida pelo Espírito dos Filmes de Terror. MAS ela não vai me deixar em paz enquanto eu não falar pra ela. Fazer o quê?

– Beleza. A história é longa, então sugiro que se sente e pegue dois copos de café pra gente. O meu com bastante creme.

Pra minha surpresa ela assentiu e dentro de alguns minutos, lá estávamos nós sentadas na cama King Size de Reyna.

– Já pode começar. - ela falou.

É agora ou nunca. Se bem que eu prefiro o nunca.

– Você sabe com quem Afrodite era casada antes de morrer? - perguntei a ela. Talvez houvesse um atalho em que eu não tivesse que falar obrigatoriamente tudo.

A Second Change For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora