MRX-P

133 33 10
                                    

No ano de 2024 houve um incidente natural que inundou quase toda a África, e só Angola e a África do sul, sobreviveram a este incidente.Depois deste incidente o que sobrou de África foi dominado pela união(continente antigamente chamado de America com a união da russia e de toda Ásia),a união tinha o seguinte regime QUANTOS MAIS ADERIREM A CAUSA MAIS SOBREVIVERÃO.  Eles eram a maior potência mundial eles sozinhos destruíram metade da Europa na terceira guerra mundial e deixaram a Europa totalmente poluída e impossível de habitar, Em 2025 surge uma peste que começa a matar pessoas na África do sul, pelo menos foi divulgado que a culpa é de uma nova substancia chamada MRX-P, que afeta o sistema nervoso dos habitantes e que mata lentamente os que são afetados pela sua aura ou pela sua radiação, e ao que parece África do sul estava totalmente infectada mas eles diziam que acharam uma forma de estudar e recolher essa substancia sem matar ninguém infelizmente isso não aconteceu, e cada vez mais pessoas morriam apesar das vacinas constantes, mas também tanto faz, mas a única coisa que se sabe é que a MRX-P é utilizada para fazer super armas.

ANO 2038

O meu nome é Spero e tenho 14 anos o que significa que eu nasci em 2024 o ano da tragédia eu sou um dos residentes de angola, que é agora quase a única republica de África, ja que África do sul esta quase sem vida e destruída, parece que a doença piorou e as rebeliões contra a união só aumentaram o número de mortos e como ja não nasce nenhuma criança desde 2030 por causa da radiação do MRX-P, que também foi encontrado em Angola, parece que daqui a pouco África do sul desaparecera.

eu sou um jovem renegado sem pai sem mãe, sozinho aprendi a me virar nas sombras e a ser forte sobreviver sem ser notado.

MEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora