Eu desde sempre soube que era órfão mas apesar disso eu não vive sempre sozinho eu fui criado por um homem chamado Michael, ele nunca escondeu que eu não era seu filho, mas mesmo assim ele era um bom homem, ele disse que me encontrou na porta da sua casa quando eu era apenas um bebé a única coisa que ele sabia sobre mim era o meu nome Spero que estava escrito num pequeno papel ao lado da porta onde ele me encontrou.
Ele criou-me e educou-me ensinou-me a ler e a escrever e como sobreviver, apesar das dificuldades que ele passava, por ele ser um homem pobre que trabalhava nas industrias da união, ele também dizia que eu era especial e forte, infelizmente hoje eu sei que isso não é verdade.Em 2033 quando eu tinha 9 anos ele foi morto e acusado de roubo pelos chefes da fabrica, onde ele trabalhava, e como a união diz que a pena por isso é a morte ele foi morto...Eu ainda me lembro daquele dia, o Michael chegou em casa e disse que um dos seus chefes roubou dinheiro da industria e meteu a culpa nele, ele agarrou-me com força, apesar de eu me debater e trancou-me, em um compartimento que ficava na parede da casa que era um esconderijo criado por ele, eu vi quando as tropas da união chegaram havia um homem com uma cicatriz na cara que rasgava todo o seu olho, eu involuntariamente tentei sai do esconderijo mas ele estava totalmente trancado, e eu vi quando eles começaram a atacar Michael que por ser indefeso não conseguiu lutar, ele foi atingido com um soco no estômago e sangrava pela boca sem parar, eles começaram a atacar todas as partes do seu corpo com pontapés, e então entrou um outro soldado que simplesmente disse terminem com isso, para irmos buscar o nosso dinheiro e então o homem da cicatriz tirou uma arma e disparou direitamente na cabeça do Michael, antes dele morrer eu consegui ver claramente o seu olhar fixo em mim, e as suas ultimas palavras foram...sé forte spero, e então os soldados foram embora deixando a casa cheia de sangue.
Eu lutei e lutei ate que eu finalmente sai daquela porra de esconderijo, eu agarrei no corpo sem vida de Michael e gritei tão alto que eu senti que o mundo todo podia ouvir eu estava ensopado em lagrimas, eu amava Michael como se ele fosse meu pai, e agora ele se foi e o culpado disso tudo era a união... Eu sai correndo da minha antiga casa deixando o corpo de Michael, eu sabia que eu não podia ficar naquela casa eu corri, ate que depois de muito tempo a correr cheguei numa pequena rua, onde havia água em uma torneira aberta e sem dono, eu lavei um pouco do sangue da minha roupa e então percebi finalmente algo, eu estava totalmente sozinho no mundo e então como por magia eu parei de sentir tudo, me senti vazio, me senti sem sentimentos.
Desde aquele momento eu aprendi a me virar sozinho comendo comida deitada, trabalhando fazendo os deveres para os rapazes normais desde que eles me pagassem, aprendi a mexer em tecnologias, e por isso eu fazia os trabalhos online, eles faziam os pedidos, eu falava o local onde eles tinham de deixar o dinheiro, assim eu sobrevive sem ser notado, nem visto mas no fundo eu não queria saber de nada, nem de ninguém eu só queria sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO
Science FictionO medo moldou-me transformou-me. O mundo esta diferente a união conquistou tudo e todos, e depois do terremoto que inundou quase toda África só sobreviveram Angola e Africa do sul os restantes países de África foram totalmente submersos pelo oceano...