Aceitação

19 4 2
                                    

Eu me encontrava no esgoto onde é a sede da anarquia o meu coração parecia que ia explodir e eu estava com uma dor de cabeça terrível eu não conseguia esquecer a cara do rapaz que eu havia matado apesar de eu ter feito isso para defender aquele soldado da anarquia. Eu estava sentado diante de uma espécie de sala de espera e, me perguntava como é que a anarquia construiu este lugar e, como é que eles conseguiram enganar a união ,será que a união é assim tão fácil de enganar. Desde que eu havia chegado daquele prédio com o soldado da união ele me trouxe ate aqui e, me mandou ficar nessa sala e, entrou no escritório do homem que eu havia conhecido e que, parecia ser o líder deles e isso ja fazia uns 15 minutos e, então a porta se abriu e o soldado que me trouxe disse entra.

Eu encontrei o líder da anarquia sentado ele me olhava de uma forma estranha e, então depois de um tempo ele começou a falar:

-Por tua causa um dos nossos quase foi morto por, tua causa a união podia ter nos descoberto e ter morto todos nós por, tua causa essa missão podia ser impossível por, tua causa nós perderíamos a chance de salvar África ou, pelo menos o máximo de pessoas possíveis e, por tua causa um homem morreu mas, pessoa diferentes fazem escolhas diferentes tu meu rapaz hoje escolheste lutar, salvar esse soldado e, vir ate aqui, ontem tu escolhes fugir correr e, fingir eu ontem te via de forma diferente, te via como um medroso, assustado acima de tudo eu via um menino mas, hoje eu vejo um homem com coragem, fé, dor e, ainda assim medroso tu hoje recordaste o que tu sempre soubeste, tu hoje lembraste que a união só ajuda os que têm dinheiro, os podem e, aqueles que pensam que são donos do mundo mas, um dia as coisas serão diferentes um dia o mundo ira mudar e, ser mais forte, um dia nós faremos a diferença e, então eu te pergunto pela ultima vez, tu aceitas entrar para anarquia Spero?

-Eu nem sequer pensei respondi sim imediatamente.

-Então meu caro rapaz nós iremos treinar você o soldado que te trouxe que se chama matt me disse que tu tens uma certa capacidade de analise e, apesar de seres fraco e, frágil e, não resistires nem pouco tu consegues analisar a capacidade do inimigo, nós prevemos que a destruição de África vai acontecer daqui a três meses ou seja tu tens três meses para estar no mesmo nível que todos os soldados da união isso é uma ordem. Podes sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora