rotinas

82 15 1
                                    

Antes que eu pudesse responder, ouvi o barulho do primeiro tiro, então eu notei a gravidade da situação eu precisava de despista-los, ou eles iam me matar.

Então ouvi o segundo tiro que passou perto da minha perna, e por fim ouvi o terceiro tiro, então eu percebi que aqueles caras estavam dispostos a me matar, eles também não tinham medo que os tiros fossem ouvidos pela policia, ou seja eram pessoas importantes. então um dia tranquilo terminaria daquela forma, então pensei como foi o meu dia, pensei em como aquilo aconteceu.

No mesmo dia umas horas antes

Eu havia acordado cedo sai do local onde eu vivia, era uma espécie de casa abandonada muitos diziam estar amaldiçoada ,mas era tudo mentira, quando eu sai me deparei com um dia frio, eu iria seguir a mesma rotina de todos os dias, primeiro iria buscar o meu dinheiro, na rua em que eu disse para os riquinhos deixarem, poderia estar em caixotes de lixo ou em outro local escondido, se o meu dinheiro estivesse certo, eu liberava online o que, os filhos de papai pediam, que geralmente era coisas que se faziam facilmente, eram normalmente trabalhos de escola ou então hackear algum site e fazer com que parece que ele foi o autor do ataque, para eles poderem se gabar, mas eu nunca fazia trabalhos que envolvessem atacar grandes empresas, ou fazer algo totalmente ilegal, geralmente quando eu ataco eu deixo uma pista ao administrador do site, para o mesmo poder resolver a falha, e assim eu não era visto como um invasor, em vez disso eu era visto como um benfeitor.

Então eu cheguei em uma pequena rua e num canto havia a tralha de lixo de um restaurante, era ai que se encontrava o meu dinheiro, era no segundo caixote a esquerda, procurei então eu encontrei, assim que eu encontrei o dinheiro, guardei, e enviei através de um celular com a forma de relógio os dados de um site de busca que eu criei para ele.

Depois eu ia me encontrar com John, ele era o meu informador era ele quem dizia aos riquinhos sobre mim, John tinha 16 anos, ele tinha os conhecia quase toda gente, eu conheci ele quando criei o meu site, ele mandou-me uma mensagem dizendo que podia me ajudar a expandir o site, e desde aquele momento que eu me encontro com ele.

Oi -digo ao John

Oi cara-respondeu o John

Então novidades-pergunto ao John

Eu tenho o trabalho do século cara-respondeu ele

Como assim-pergunto

Uns caras da barra pesada, disseram que queriam que tu trabalhasses com eles numas entregas, eles tinham dinheiro de verdade, estamos a falar de muito dinheiro-disse ele

Eu não aceito, tu ja devias saber que não é assim que eu faço as coisas, mas assim que eu virei para ir embora, encontro atrás de mim um jovem de aparentemente 17 ou 16 anos, e quando eu tento olhar atras um outro ja havia capturado o John, ele me disse começa a andar ou então o teu amigo morre.

Começamos a andar então chegamos a uma rua deserta, e eles disseram ou tu nos ajudas nas entregas ou o teu amigo morre, então como não acontece a muito tempo eu comecei a sentir um sentimento estranho que me obrigava a agir mesmo que fosse por instinto, então eu pensei eu preciso fugir daqui, eu ataquei o homem que segurava John, eu primeiro desferi um soco na sua costela esquerda então ele largou o John que começou a correr, então não dando tempo para o inimigo recuperar eu ataquei novamente atingindo um soco na sua garganta e outro na cara por fim derrubei ele com uma rasteira, e então corri.

Estava a correr o mais rápido que podia, do canto do meu olho eu pude ver John

-bons golpes, como é que te moveste tão rápido aquilo foi incrível disse ele

Antes que eu pudesse responder, ouvi o barulho do primeiro tiro, então eu notei a gravidade da situação eu precisava despista-los, ou eles iam me matar.

Então ouvi o segundo tiro que passou perto da minha perna, e por fim ouvi o terceiro tiro, então eu percebi que aqueles caras estavam dispostos a me matar, eles também não tinham medo que os tiros fossem ouvidos pela policia, ou seja eram pessoas importantes.

Então eu ouvi a voz de John, ele disse temos de correr ou eles vão matar a gente, e então eu senti o quarto tiro ele tinha me atingido de raspão no ombro, eu sabia que eu precisava desviar ou então o próximo tiro, acertaria direito na minha cabeça.








MEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora