Eu ainda estava confuso com o que estava a acontecer, por causa da fumaça aqueles homens pareciam ter perdido a atenção de mim então, eu levantei daquela cadeira e comecei a correr havia uma pequena escada que dava para uma parte mais acima do terraço, notei que o edifício onde eu estava era um mini prédio, possui no máximo cinco a sete andares, embaixo do edifício varias pessoas se movimentavam o que me fez entender que aquele prédio se encontrava no centro da cidade, subi as escadas e notei que num prédio ao lado se encontrava um dos caras que fazem parte da anarquia, era o mesmo cara que havia me derrubado com um soco e que nem sequer pediu perdão. Ele me fez sinal com a cabeça para eu seguir em frente, e então eu entendi que ele me encontraria, o prédio onde eu estava tinha um espécie de ponte para outro prédio com as mesmas características então eu avistei a saída eu finalmente me sentia relaxado, só que então ouvi o barulho de um grito, era o rapaz chamado Daniel ele vinha a correr na minha direcção e, ele já estava quase ao meu alcance.
-tu pensas-te que ias escapar de mim com tanta facilidade seu maldito diz o Daniel
Então ele parou a minha frente ele parecia ser suficientemente forte para me derrubar apesar de ter a minha idade ele tinha o porte e a postura de um soldado, eu sabia que eu precisava de lutar, eu nunca precisei de lutar mas eu havia lutado ontem com um dos homens do Daniel e me sai bem por isso eu sabia que precisava tentar então eu me posicionei mas, antes que eu pudesse dar por isso os dois parceiros dele estavam a vir um deles com a arma na mão mas, eles não tiveram tempo de reagir quando o soldado da união apareceu na frente deles.
O cara da arma tentou disparar mas antes que ele pudesse o soldado na união deu um pontapé giratório na arma e a mesma caiu e então eu notei que eram dois contra um por um momento fiquei preocupado com ele mas, depois eu me surpreendi um dos dois homens tentou acertar o soldado com um soco mas o soldado esquivou e o atingiu com um soco no estômago e um pontapé do joelho que o fez com que o seu adversário ficasse de joelhos e, então o outro tentou atacar o soldado para, defender o amigo mas, antes que ele tivesse oportunidade o soldado lhe derrubou com uma rasteira e atingiu o seu pescoço com um pontapé e, outro na cara e ele desmaiou o outro que se encontrava de joelhos conseguiu agarrar a arma, e disparou mas de uma forma impressionante o soldado deu uma cambalhota para frente e, esquivou da bala ao mesmo tempo que, atirou uma faca que atingiu directamente o ombro do homem. Então eu pensei não vai ser necessário lutar com o Daniel então o soldado se aproximou do Daniel cercando ele pois eu estava a frente e ele atrás.
-Essa luta é tua rapaz diz o soldado.
Depois de ele falar isso foi para um local um pouco mais afastado.
-Se tu queres ser um homem um dia rapaz tens de aprender a fazer as tuas escolhas diz ele.
Então eu soube. Eu precisava derrotar o Daniel essa era a minha batalha mas ,havia um problema eu estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO
Science FictionO medo moldou-me transformou-me. O mundo esta diferente a união conquistou tudo e todos, e depois do terremoto que inundou quase toda África só sobreviveram Angola e Africa do sul os restantes países de África foram totalmente submersos pelo oceano...