Tirei o meu cigarro e comecei a fumar.
Eu olhei para aquele garoto chamado Spero ele era inteligente parecia ser adulto ele já passou por muito, mas era só um miúdo então eu comecei a explicar:
O meu nome é Leon e eu sou um soldado da anarquia ou seja nós somos a única força que luta contra a união e a nossa missão aqui em África é salvar angola, tu provavelmente não deves saber mas a África do sul foi totalmente destruída pela união a duas semanas atrás e tudo por causa da MRX-P, eles extraíram toda aquela substancia e então começaram a matar os habitantes eles enviaram uns soldados evoluídos, eles são geneticamente modificados esses soldados foram criados com a MRX-P essa substancia não é utilizado para cura ou desenvolvimento tecnológico, essa substancia é na verdade uma arma, e eles querem eliminar as evidencias para que a população que vive nas Américas não saiba e assim eles vão poder continuar a enganar o povo.
A MRX-P é utilizada para fazer super soldados, felizmente eles ainda não conseguiram fazer um soldado totalmente perfeito mas os poucos criados têm grandes capacidades de luta são frios e impiedosos , mas em alguns casos os soldados são quase perfeitos incrivelmente fortes e inteligentes, possuindo poderes inimagináveis mas esses casos foram simplesmente sorte e muitos soldados morreram durante os testes mas parece que um antigo cientista descobriu a fórmula para o sucesso e a união não sabe disso e é por isso que tu estas aqui spero.
-Como assim? pergunta o Spero.
É simples o nome do cientista que descobriu a fórmula é Michael.
-O Michael era um cientista? pergunta o Spero claramente abalado.
Sim ele era um pequeno cientista da união ate que se rebelou e fugiu, forjando a própria morte, felizmente nos conseguimos descobrir que ele veio para angola, então nós viemos aqui com o objectivo de recuperar a fórmula e pedir ajuda a Michael, mas infelizmente ele esta morto e então nós procuramos por toda a casa a fórmula mas não encontramos e depois de hacker-mos as câmeras de segurança em busca de pistas nós descobrimos você, és um garoto difícil de achar mas felizmente nós conseguimos achar você a tempo, então eu pergunto tu aceitas nos ajudar, aceitas fazer parte da anarquia spero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO
Science FictionO medo moldou-me transformou-me. O mundo esta diferente a união conquistou tudo e todos, e depois do terremoto que inundou quase toda África só sobreviveram Angola e Africa do sul os restantes países de África foram totalmente submersos pelo oceano...