COMBATE

21 6 3
                                    

Eu estava naquele momento pensando em como derrotar ele eu analisei todos os passos que ele dava mas, eu não sabia o que fazer enquanto ,ele tinha um corpo atlético parecendo ate um soldado eu era magro e, fraco ele possui claramente treino pois ele era um menino rico enquanto eu só lutei uma única vez em toda minha vida e, foi mais um impulso do que uma luta eu sabia que eu não podia perder aquele soldado da união tinha razão eu tinha que combater as minhas próprias batalhas, e então o soldado da união afastou-se, O rapaz chamado Daniel correu ate mim e, desferiu um soco eu tento esquivar e, me abaixo mas sou surpreendido com uma joelhada na cara que, me faz cair para trás antes que, eu pudesse recuperar fui atingido com um pontapé na cara e, então eu cai no chão e, ele subiu para cima de mim e, começou a me dar vários socos na costela e, então ele levantou e, começou a dar pontapés em todo o meu corpo enquanto eu me encolhia e, tentava proteger a minha cabeça com as mãos e, então ele parou de me bater e, começou a rir.

-Tu achas que realmente faz conseguir me derrotar, tu não passas de um fraco diz o Daniel.

Ele tinha razão por, mais que eu tenta-se eu não conseguiria derrotar-lhe eu sou fraco e, não passo de um medroso que nem consegue derrotar um lixo de pessoa que não se, importa de machucar os outros para, bem próprio então, eu pensei que não podia, desistir eu precisava ganhar essa luta pelo Michael eu vou mostrar, que ele tinha razão quando dizia que eu sou especial e, então eu levantei. Eu tinha uma vantagem sobre ele, por que ele estava a me subestimar, eu tinha que pensar... ele apesar de tudo é um ser humano por isso eu só tinha que analisa-lo e, descobrir falhas. Então eu levantei eu tinha sangue no canto da minha boca mas, isso não era nada.

-Então ainda tens forças, seu fraco tu nem vales o esforço, tive tanto trabalho para te encontrar e, depois de desapareceres tive que torturar e matar o teu amigo John mas, parece que ele não sabia mesmo onde estavas, diz o Daniel.

O que é que tu disseste maldito digo eu.

-Exatamente o que ouvis-te eu matei o teu amigo o mesmo que, te traiu, diz o Daniel.

Eu vou matar você e, então eu corro ate ele ia repetir o ,mesmo truque então quando ele tentou me dar um soco eu não esquivei fui na direção do soco que me atingiu na cara e, então antes que ele aproveitasse esse momento eu dei dois socos na sua garganta e, uma cotovelada e, antes que ele recuperasse dei um pontapé na sua costela direita foi então que eu notei que ele tinha uma pequena fractura na perna esquerda no joelho era a minha chance e então eu joguei o meu corpo contra o dele e então nos dois caímos e antes que ele pudesse levantar eu dei três cotoveladas no seu joelho e então levantei, o Daniel vez uma careta de dor quanto levantou e então eu notei que ele respirava com dificuldade estava a coxear um pouco e parecia admirado

-Então tu sabes lutar maldito, que tal terminamos logo com isso diz o daniel.

Esta luta só vai acabar quando eu te derrotar, digo.


MEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora