Ele atacou-me com um soco eu esquivei e, tentei dar um pontapé no seu joelho mas ele esquivou e, por fim eu tentei dar um soco com a mão direita mas ele abaixou e, me deu uma rasteira tentei levantar mas ele subiu em cima de mim e, estava a me desferir vários soco e, cruzei os braços para tentar proteger o meu rosto então utilizei as mão para lhe empurrar não funcionou por isso ele me atingiu com vários socos no rosto e, então desferi um soco no seu estômago e, ele gemeu de dor então agarrei a sua camisa e, o puxei foi então que lhe dei uma cabeçada no nariz e, ele começou a sangrar e, então eu o empurrei e, levantei ele também levantou e desferiu um soco foi então que eu vi tudo a ficar em câmera lenta eu analisei ele de uma forma rápida e descobri como derrotar ele.
Atras dele havia um pequeno murro que marcava o fim do terraço e, então eu fiz de propósito e recebi o soco mas, antes que ele pudesse dar o segundo eu dei um pontapé no seu joelho ferido e ele perdeu o equilíbrio e então antes de ele cair para trás e joguei todo o meu corpo contra o dele, o meu ombro atingiu a sua cara e então empurrei ele ate que ele bateu com a cabeça no muro que marcava o fim daquele mini prédio, a sua cabeça sangrava um pouco mas ele ia ficar bem e ele me olha parecendo não acreditar naquilo tocou no seu cinto como se quisesse tirar algo e então ficou inconsciente .
O soldado da anarquia me olhava com admiração e então ele disse
-bom trabalho, sinceramente eu pensei que ias perder mas, tu es mais duro do que pareces e, caso não saibas meu nome é Matt, nos precisamos sair daqui este local estará infectado de policias da união daqui a pouco diz ele.
-E então eu vi o rapaz que eu havia derrotado levantando e tirando uma arma da calça e mirando no Matt e, eu vi o Matt olhando admirado para ele, então eu pensei eu tenho duas opções ou correr e empurrar o rapaz para que ele cai-se do mini-prédio ou então deixar o Matt ser morto e, então eu fui na direção do rapaz ele deu um tiro na direção do soldado e nem tive tempo de olhar para o soldado para ver se, ele estava bem então saltei e, dei um pontapé no ar com uma das pernas pernas no rapaz e ele perdeu o equilíbrio e caiu em direção a morte eu levantei e por fim olhei para baixo para ver ele e, o rapaz se encontrava totalmente em sangue claramente morto e em torno dele estavam por ai 10 pessoas e estavam quatro o cinco pessoas olhando para cima e por fim eu tive a impressão de que eles me viram.
E então eu olhei para o soldado que estava ao meu lado ele se encontrava bem e não recebeu nenhum tiro e, então ele disse
-obrigado rapaz não me esquecerei disso mas agora precisamos ir embora as pessoas podem chamar a policia diz Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO
Science FictionO medo moldou-me transformou-me. O mundo esta diferente a união conquistou tudo e todos, e depois do terremoto que inundou quase toda África só sobreviveram Angola e Africa do sul os restantes países de África foram totalmente submersos pelo oceano...