Eu sabia que aquele tiro ia me atingir caso eu não esquivasse, John já havia desaparecido daquele beco, ele claramente conseguiu fugir, eu sabia que o meu destino estava traçado, a realidade era simples, pensei, eu iria morrer assim? o que eu tinha feito da minha vida? e a resposta foi nada, eu não fiz nada realmente importante na minha vida, parece que o Michael estava errado eu não era especial.
Mas então eu olhei a frente e vi algo invulgar, uma das tampas de esgoto da cidade estava aberta, geralmente elas estavam fechadas, completamente lacradas, todo o sistema de esgoto da cidade de angola era automático por isso o esgoto era todo fechado mas sem pensar duas vezes eu pulei.
Entrei num local organizado, e calmo o local era dividido por duas partes, um lado onde só passava água e outro onde se podia caminhar, por sorte eu aterrei onde se podia caminhar, o local tinha um cheiro estranho, havia uma linha de lanternas que parecia indicar o caminho para um local, então eu ouvi um estalo, a tampa de esgoto se fechou automaticamente, eu segui a trilha de lanternas esperando que aquilo me dirigi-se a uma saída andei durante um bom tempo, então eu tive uma estranha sensação eu estava sendo observado, continuei a andar então olhei atras, não vi ninguém mas quando olhei em frente encontrei um homem, ele era musculoso, e olhava para mim com uma expressão divertida então eu tentei correr, mas quando me surpreendi eu havia levado um soco de um homem que estava a minha trás, então eu cai e desmaiei, a ultima coisa que eu ouvi foi o homem musculoso dizer ao outro, isto não era necessário.
Acordei numa espécie de secretaria ou mesa com uma luz forte na direção da minha cara, e três homens a minha frente dois de pé, o cara musculoso que me surpreendeu estava direita e o que me desferiu o soco a esquerda, ambos estavam em pé, o do meio que eu não conhecia era o único sentado, eu sabia que eu não iria conseguir fugir então nem sequer tentei levantar e começar a correr, vocês vão me matar pergunto, o homem do meio riu, então ele disse calma esquentadinho, nos não vamos te matar, peço desculpa pelo comportamento dos meus colegas, o cara musculoso acenou como se pedisse desculpas e o cara que me desferiu o soco nem sequer me olhou, todos eles pareciam ser soldados, mas não pareciam ser soldados da união o que era estranho, então eu perguntei se vocês não querem me matar, qual é o motivo de vocês terem disparado contra me, então o homem respondeu nos não disparamos contra você nos salvamos você, fomos nos quem abrimos a tampa de esgoto para que tu entrasses, qual é o motivo de vocês me salvarem pergunto, então ele diz, para eu te explicar isso eu preciso te dizer quem somos e o que fazemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDO
Science FictionO medo moldou-me transformou-me. O mundo esta diferente a união conquistou tudo e todos, e depois do terremoto que inundou quase toda África só sobreviveram Angola e Africa do sul os restantes países de África foram totalmente submersos pelo oceano...