Jes narrando
Depois de algumas horas naquele cofre os tiros pararam, ficamos mais um tempo, quando a porta se abre e a voz do meu irmão ecoa pelo quarto, pulo da cama e corro na direção dele e pulo no seu colo.
Depois de acordamos todos meu irmão levou eu, Duda e as crianças pra casa.1 mes depois
1 mês já se passou, no meu aniversário os meninos (Pepo, Np e Hc) fizeram uma "festa" surpresa pra mim, semana passada foi aniversário do HC e teve o maior baile dos tempos, 'descobri' que sou completamente apaixonada pelo Henri, mas tento nn demonstrar.
Agora eu estou deitada já que hj é sábado e eu estou de folha no trabalho, logo escuto meu celular tocando.
Idl
Eu- Oie.
Xx- Senhorita Pamir?- perguntou uma mulher
Eu- É ela.
Xx- Então senhorita e que sua tia Jô está pedindo para vc deixar as crianças aq na casa dela, vc poderia deixar?
Eu- Olha tenho que olhar com a Duda, mas pela minha parte pode, mas seria por quanto tempo?
Xx- Até o início de agosto e claro vcs nn precisariam se preocupar com nada.
Eu- Mas tarde eu ligo para avisar.
FDL
Acho que seria bom pras crianças sair um pouco do Morro, elas sairiam do meio de armas e drogas, se elas gostarem podem até morar lá e claro todo mês eu iria visita-las, estava pensando quando escuto uma voz muito fofa me chamar.
Sah- Titi, posso detar- Falou e apontou para meu lado, peguei e a pus do meu lado.
Eu- Meu amor, vc gosta daqui?- perguntei apreensiva com a resposta.
Sah- Titi eu teno medo de te dodói.- Falou um pouco embolada por causa que ela ainda tá aprendendo a falar.
Eu- Vc quer morar um tempo com uma titia nossa?
Sah- Quelo.- Falou me abraçando, assenti e dei um beijo no topo de sua cabeça, logo ela dormiu eu levantei e fui em direção ao quarto da Duda, bati na porta e escutei um entre.
Eu- Duda precisamos conversar.- falei seria e ela assentiu se sentando na cama e logo me sentei tb.- Olha primeiro quero que vc saiba que vamos decidir juntas ok- ela assentiu novamente.- Então sabe a tia Jô, ela quer que as crianças vão para lá e fiquem lá até o início de agosto e se elas adaptarem podem morar lá e todo mês podemos visita-las e nas férias elas iriam passar aq com nosco e eu achei otima a ideia pq nn quero que elas se envolvam com o tráfico, oq vc acha?
Duda- Vc quer isso?
Eu- Querer eu nn quero mas acho que é o melhor para elas, e semana que vem vamos começar a trabalhar direito, quase nn teremos tempo pra elas.
Duda- Então tudo bem, quando vamos?
Eu- Irei comprar as 4 passagens e temos que organizar as roupas das crianças pq temos que levar quase todas as roupas e arrumar nossas malas tb.
Duda- Eu arrumo a minha e da Sah e vc arruma a sua e a do Pepo, hj ainda é compramos as passagens para amanhã e ficaremos lá por uma semana até as crianças se adaptarem um pouco.- ela falou e eu assenti e sai do quarto dela e fui na direção do meu quarto peguei o computador e comprei as passagens para amanhã as 13:30 e fui arrumar as malas minha e do Pepo, depois de mais ou menos 1h30min término tudo, desço com as malas e as coloco no canto da sala, subi novamente e acordo Sah e Pepo, os deixo de pijama mesmo é descemos para almoçar, Duda tinha acabado de por a lasanha na mesa, logo escuto a porta se abrir e a voz do meu irmão é Henri ecoar pela sala.
NP e HC- Chegamos- eles gritam da sala- quês malas são essas?- gritam novamente.
Eu- Estamos na cozinha- grito e eles aparecem na porta da cozinha- e as malas e que Pepo e Sah irão passa um tempo na casa de um tia e eu e Duda vamos levar eles e voltamos daqui uma semana e será que vcs podem nos levar amanhã no aeroporto Internacional por volta da 1p horas da manhã?
Np- Pq vcs nn me falou?- perguntou triste- Mas sim podemos levar vcs no aeroporto.
Duda- Depois vcs ficam de chororô, agora vamos almoçar, pq saco vazio nn para em pe- rimos e nos sentamos para almoçar, o meu telefone toca.
IDL
Eu- Fala.
Xx- E assim que se atende telefone o vka leitera.
Eu- Vka leitera e seu forebs- (cú para quem nn sabe)- Mas oq eu devo a honra de Maria Juliana Zummach me ligar?- Duda já me olhou assustada.
Maju- Menina eu to indo pra casa da minha mãe e tô sabendo que vcs irao pra la eu to super ultra mega feliz- Falou empolgada.
Eu- Meu Deus eu nn acredito- gritei- vou passar pra Duda aq pq só falta ela pular em cima de mim e arrancar o celular do meu ouvido- falei e passei pra Duda elas falaram um pouco e logo desligaram. Maju e uma amiga nossa só que ano passado ela se mudou pra Londres, estava morando em um bairo um pouco longe de sua mãe. Eu nem acredito que vamos nos revê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Подростковая литератураJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...