Agora estamos no Hotel 8 pessoas, todas baderneiras imagina a merda que vai da, kkk.
Recepcionista- Oq as senhoritas e os senhores desejam.
Eu- Uma suíte de 8 camas.
Recep- Senhorita já está reservado.
Majuh- Fodas-se se já está reservado, vc sabe com quem está falando- Falou já alterada.
Recep- Nn posso fazer nada, senhoras.
Duda- Chama a porra do seu gerente, agora- Se alterou tb, a recep ligou para alguém e falou que o gerente já estava vindo.
Gerente- Pois nn senhorita.
Eu- Olha eu vim aq na maior educação e pedi a sua recepcionista para arrumar um quarto com 8 camas para mim e meus amigos e ela veio com ignorância para o meu lado falando que o quarto tá reservado.
Gerente- Qual seria o seu nome senhorita?
Majuh- Maria Juliana Zummach, Maria Eduarda Medeiros, Jessie Pamir e Marlya Campbell.- o gerente e a recepcionista engoliram em seco.
Gerente- É claro que o quarto está vago senhoritas, me desculpem pelo engano, quarto 737, os funcionários levaram suas malas e vcs aceitam algo para beber ou comer?- assim é que eu gosto.
Lya- Pode levar coxinha, empadinha, 2 litros de coca cola, 8 latas de red_bull, 16 latinhas de cerveja e um garrafa da 51, pf.
Gerente- Sim senhorita, em 15 minutos estara tudo em seu quarto.
Eu- Obrigada- peguei a chave e sai seguindo os carinhas que estavam com nossas malas.
Carinha- É aq senhorita- abaixou a cabeça.
Duda- Obrigada- tirou uma nota de 100 e entregou pra ele.- fica como gorjeta.
Carinha- Obrigada senhorita.- abaixou a cabeça.
Eu- Ei nn precisa abaixar a cabeça nn, nn somos aquelas pessoas medidas que a mídia fala nn, claro que as vezes é necessário usar nosso nome, mas nunca na sua vida abaixe sua cabeça pra uma pessoa mesquinha, toma meu cartão se precisar algum dia é só me ligar.- falei e ele assentiu e sorriu.
Carinha- Obrigado senhorita.
Eu- Por nada, agora vai lá pro seu trabalho nn quero ninguém demitido nn.- sorri e ele saiu, entramos no nosso quarto era assim, com um banheiro grande.Np- Oloko meu, se viu como os carinhas abaixaram a cabeça quando souberam quem vcs eram.
Lya- As vezes é bom mas as vezes é ruim.
Duda- Olha nn repara mas eu sou meio desligada, eu esqueci seu nome- Falou apontando pro garoto, que eu tb esqueci o nome.
Levi- Ele é o Jefferson Mike, ou só Jeff.- Falou e nos sorrimos.
Lya- Então vai ficar assim a divisão das beliches, Jes e Hc ao lado esquerdo da porta, eu e Jeff no direito, Duda e Np na frente da Jes, Majuh e Levi na minha frente.- assentimos e nossa comida logo chegou, tava mechendo no celular quando eu vejo uma notícia que me interessou.Notícia on
Então gnt acabou de sair as tops 10 das balada, vamos lá.
1° Aaa
2° Bbb
3° Xxx
4° Yyy
5° Jes Pamir
6° Majuh Zummach
7° Rrr
8° Ttt
9° Duda Medeiros
10° Lya Campbell
Então pessoas gostaram do resultado, será que algo vai mudar nos veremos na próxima semana, Bjcas.
Notícia off
Eu dei um grito tão alto que acho que o hotel inteiro ouviu kkkk.
Duda- Oq foi garota?- Perguntou e eu entreguei o meu celular pra ela, que começou a andar de um lado pro outro, entregando o celular pra Lya, que se sentou pasma e Majuh pegou o celular da mão dela
Majuh- Isso nn vai ficar assim.- Lembrei de uns contatos aq de Natal e tive uma ideia.
Eu- Me passa o celular.- ela me entregou e eu digitei um número.
IDL.
Eu- More, lembra que vc estava me devendo um favor?
More- Claro, oq vc precisa?
Eu- Da sua melhor festa aq em Natal, mas tipo nn pode ser qualquer melhor, tem que se a mais bombástica, fodastica do ano, só pros vip e eu, Majuh, Duda e Lya precisamos recuperar nosso trono.
More- Claro, hj as 10 na minha casa lembra onde é?
Eu- Sim estaremos lá, obrigada more.
FDL.
Eu- Hoje a partir das 10 da noite o trono é nosso novamente.
Hc- Nn tô entendendo nada, alguém me explica.- Na hora que eu ia falar, Levi me interrompe.
Levi- Na internet rola uma lista das top 10 das baladas e essas 4- apontou pra nos- sempre estiveram nos primeiros lugares, e pelo grito e oq eu entendi da ligação elas nn estão mais e elas tem 1 semana pra voltar pro seus devidos tronos, acertei?- todas nos assentimos.
Jeff- É como vc sabe disso?
Levi- Eu convivi 17 anos com uma das top 10 dentro de casa.- Falou e rimos, ficamos ali brincando, rindo, comendo e bebendo o dia todo e logo vimos nos arrumar.
2 horas depois, estamos prontas e nn nos gabando mas estamos perfeitas.
Jes
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Teen FictionJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...