Acordo 6 horas com o despertador tocando hora de trabalhar, tomei um banho, escovei os dentes e vesti.
Eu- Bom dia- disse pras meninas.
Duda- Dia, bom seria se eu tivesse dormindo- Eu e Majuh rimos.
Majuh- Bom dia, toma seu cafevpq vc que vai nos levar hj, amanhã casa uma tem seu carro então já vai sozinha.- Falou e assenti tomei um cappuccino e uma torrada e saímos, deixei cada uma em seu trabalho e fui para o meu escritório, cheguei lá e Merlya já estava.
Eu- Bom dia- falei e sorri.
Merlya- Bom dia, então Jes vamos resolver algumas partes hj?
Eu- Sim Merlya...- Ela me interrompeu.
Merlya- Me chame só de Lya pf.
Eu- Ok, então Lya me conte o pq que seu irmão está no presídio.- Ela me contou tudo sobre sua família, sobre seu irmão o motivo tudo e logo foi embora quando de 9:30 resolvi ir no presídio, chegando lá conversei com os agentes mas quase meti a mão na cara de um, cara metido e preconceituoso, depois de muita discussão eles me deixaram entrar, me levaram até uma sala e falaram que iam buscar o Marcelo Levi (irmão da Lya), logo os agentes adentram a sala com um Garoto gostoso viu oloko meu.
Levi- Quem é vc?- perguntou me analisando de cima a baixo.
Eu- Sou sua nova advogada Levi, prazer Jes- falei estendendo a mão pra ele que logo á apertou, conversamos bastante e depois eu fui embora peguei as meninas e fomos pro morro, almoçamos na D. Lisa uma senhora dona de um restaurante muito bom daqui do morro, deixamos o carro na casa do meu irmão e fomos de táxi até a concessionária onde o nossos carros estariam, lá encontramos 3 carros que se destacavam no meio dos outros, conversamos com um senhor e pegamos nossos carros e fomos pra casa.
JesDuda
Majuh
Na entrada do Morro eles nos barraram e como eu estava na frente sobrou pra mim kkkk, logo desci do carro e as meninas fizeram o mesmo, meu irmão é Henri estavam na entrada nos olharam assustados, só mais 3 meses e minha casa fica pronta, aí nn tem esse trem de ser barrada, de ser o 'centro' das atenções.
Np- Roubaram uma concessionária, foi?
Majuh- Nn meu querido, eu sou foda e tenho meus contatos na metade desse país, agora da pra liberar essa jossa que eu quero dormi.
Duda- Queria ser vcs ainda tenho trabalho oh beleza.- Falou e caímos na gargalhada.
Hc- Onde vcs conseguiram esses carros?
Eu- Minha tia nos deu, agora da pra liberar- falei e entrei no carro e as meninas no delas, eles liberaram e nos subimos, cheguei em casa, tomei um pouco de suco e subi, tomei banho, vesti um pijama, deitei e dormi.-------_____-------______------_____-----____-----____
ApresentaçãoMerlya Campbell, 17 anos, estuda no Sesi 3° ano do ensino médio e planeja fazer faculdade de Educação fisica (Ensino_Prof), tem um irmão mais velho, e sua mãe e a dona do melhor restaurante do Rio e seu pai um grande empresário que você viajando, irá criar uma amizade muito grande com as meninas.
12/07
Vulgo: LyaMarcelo Levi Campbell, 19 anos, irmão de Lya, trabalhava 'vapor ' do Morro dos Antares (Santa Cruz), foi preso mas já está quase ganhando sua liberdade, ficará amigo das meninas e dos meninos, reencontrara um amigo das antigas.
18/02
Vulgo- Levi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Teen FictionJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...