26

1.6K 90 0
                                    

Já se passaram 4 meses desde o dia do baile, Duda está grávida de 4 meses e é um menino, Majuh está de 2 meses, nn da pra saber o sexo ainda pq é muito pequeno mas ela tem fé que vai ser um menino, Lya vai fazer tá grávida de 3 semanas.
Ultimamente eu estou sentindo muito enjoou, já desmanhei umas três vezes, estou dormindo e comendo exageradamente, meu humor tá mudando muito rápido, agora eu estou vomitando tudo que eu comi no café da manhã as meninas estão achando que eu tô grávida, pq elas sentiram isso quando no início da gravides delas, assim que terminei de vomitar oq eu tinha e nn tinha no estômago, escovei os dentes e as meninas estavam no meu quarto.
Duda- Vc vai entrar nesse banheiro novamente, vai seguir as instruções e vai fazer este teste.- Falou calmamente e me entregou um teste s gravidez.
Eu- Gente eu nn tô grávida já falei.
Majuh- Porra se nn tá entra nessa merda de banheiro e faz essa buceta de teste.- Gritou e eu entrei no banheiro e fiz o teste esperei 3 minutos e lá estava 2 risquinhos vermelhos, comecei a chorar, mas nn é choro de tristeza era de felicidade, eu estava grávida uma princesa ou um príncipe está por vim, nn me importa se Hc nn aceitar oq importa é que eu estou gravida, eu sou a mulher mais feliz do mundo, aproveitei que eu estava no banheiro tomei um banho bem caprichado, sai me sequei e deixei meu cabelo secar naturalmente, de make passei só um rimel e base, sai do banheiro  e me vesti.

- Gritou e eu entrei no banheiro e fiz o teste esperei 3 minutos e lá estava 2 risquinhos vermelhos, comecei a chorar, mas nn é choro de tristeza era de felicidade, eu estava grávida uma princesa ou um príncipe está por vim, nn me importa se Hc nn...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa coloquei o teste, minha carteira de identidade, carteirinha de saúde, dinheiro, cartão de crédito, peguei a chave do Punto vermelho, e fui pra clínica da Vittalis, cheguei lá passei meu nome, a médica com quem eu queria consultar e eles me mandaram pra sala de espera em 10 minutos a Doutora Ju me chamo.
Dr Ju- Boa tarde Jessie, oq te trás aqui?
Ei- Então doutora eu tava me sentindo um pouco mal, aí minhas amigas tiveram os mesmos sintomas no início da gravides delas e mandaram eu fazer um teste de farmácia, aí eu fiz e deu positivo, mas eu já ouvi falar que eles podem estar errados então eu gostaria de fazer o teste na clínica.
Dr Ju- Vamos fazer o teste, pra descobrir se vc está ou nn grávida e tb pra saber quantas semanas, se vc estiver vamos colocar a fase o seu pre_Natal, hj mesmo.
Eu- Ok doutora.- Ela me levou pra uma sala, enfermeiras tiraram o meu sangue e pediram pra mim esperar 2 horas, sai dali e fui no shopping que é na rua de traz, entrei numa loja se bebes, comprei 2 roupinhas de meninos, 1 roupinha que da pros dois sexos e alguns sapatinhos pros dois sexos, as roupinhas masculinas vão pros filhos da Duda e Majuh, a roupinha e um sapatinho vai pro da Lya e o resto pro meu neh, nem vi o tempo passar fiquei só naquela loja, eu voltei pra clínica, guardei as coisa no carro e entrei a Dr Ju me chamou logo em seguida.
Dr Ju- Vc quer abrir ou eu posso abrir?
Eu- Pode ser vc Dr.- Ela abriu e leu.
Dr Ju- Parabéns Jessie vc está grávida de 14 semanas (3 meses e 2 semanas)- Eu comecei a chorar de felicidade.- Venha vamos fazer a ultrassom.-Ela me deitou numa maca e passou um gel gelado em minha barriga.- tá vendo isso aqui são as pernas, bracinhos e a cabeça.
Eu- Doutora da pra saber o sexo?
Dr Ju- É... uma menina.- Ela limpou o gel eu sentei na cadeira denovo elas fez umas recomendações, me deu a receitas das vitaminas e tal, nos despedimos e eu fui pra casa com um sorriso igual a do coringa no rosto, chegando lá peguei as sacolas e fui entrando cantando Ciclo_Jorge e Mateus.

Eu- Mãe, eu quis um tempo pra recomeçar
Pensei que tinha a vida toda pra pensar
Porque era cômodo ficar aqui
Mãe, a vida me forçou a aprender
Tudo aquilo que eu ouvia de você
Mas entre os problemas
Acho que ainda sei sorrir
Mãe, pra muita coisa eu sei que demorei
E quanto tempo isso faz eu já nem sei
Os anos insistiram  em passar, e eu cresci
Foi quando aprendi voar
E o mundo inteiro quis pegar pra mim
A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz
por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis
Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não
você disse sim pro meu coração! (2x)
Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só
Em pouco tempo alguém vai te chamar de vó
O mundo em nove meses torna a renascer...
O tempo implacável vai continuar
Deixando sua marca em nosso olhar
E com meu filho isso também vai acontecer
Te juro que a ele eu vou ensinar
As coisas que aprendi de tanto ouvir você falar
A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz
por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis
Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não
você disse sim pro meu coração! (2x)

Assim que terminei de cantar, que percebi que todos estavam na sala me olhavam as meninas vieram correndo já sabendo da novidade, pq mulher grávida é mais ansiosa doque uma criança na semana de Natal.
Duda- F ou M?- Perguntou se referindo a feminino ou masculino.
Eu- F, aí Caralho, Henri será que podemos conversar sozinhos?
Hc- Bem vamos lá pro seu quarto.- Subimos pro quarto, eu entrei primeiro, guardei as sacolas no quadra roupa mas antes peguei a caixa que estava o teste e uma cartinha em forma de coração escrito I Love You, e atrás estava escrito.
Meu amor, depois de várias noites como aquela, veio um presentinho a nossa pirralhinha, nn sei se vc vai aceitar mas eu vou e a amo desde agora, bom vc deve ter percebido mas eu vou falar, bom eu grávida de uma princesinha, apesar s nn saber oq vai acontecer agora eu vou falar, eu te amo Henri Carvalho.
Entreguei a caixa a ele e o mesmo me olhou sem entender.
Eu- Abre e lê enquanto eu vou tomar banho.- Peguei um vestidinho soltinho, uma toalha e peças íntimas e foi tomar banho mas com o coração na mão, me despi e entrei na banheira, a água estava quente, me sentei e senti minha princesa chutar.
Eu- Oi princesa da mamãe, papai está lá fora lendo a cartinha que a mamãe escreveu pra ele contando sobre vc, vamos ver oq vai acontecer, mas apesar de qualquer coisa eu te amo e sempre te amarei.- Fazia carinho na minha barriga, depois de uns 5 minutos a porte é aberta e Henri aparecerá na porta com cara de choro e um sorriso enormeeeee, bom ele gostou da novidade.
Hc- Meu Deus eu vou ser pai, obrigado loira, eu tb te amo falou entrando na banheira, tomamos banho trocando carícias depois fomos dormir.

O Dono do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora