19

1.6K 88 0
                                    

Duda narrando
Acordei e meu irmão já estava acordado.
Eu- Bom dia amor.- beijei sua bochecha.
Jeff- Bom dia bela adormecida.- beijou minha testa, levantei e fui pro banheiro escovei os dentes, ajeitei meu cabelo e voltei pro quarto.- Vamos tirar uma foto.- fez cara de cachorrinho abandonado.
Eu- Vamos.- deitei do seu lado e tiramos a foto.

Instagram e Facebook
Duda Medeiros
Irmão é um nome sagrado, é ligação pra toda vida, é dádiva de Deus.
Te amo
#GêmeoMaluco
Com: Jeff Carter

Te amo #GêmeoMalucoCom: Jeff Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2908 curtidas e 1100 comentários

Eu- vai se arrumar pra gente ir tomar café.
Jeff- Tudo bem.- ele se levantou e saiu do quarto, levantei me arrumei e desci para tomar café.

Jes narrando
Minha vida estava perfeita, meus irmãos, minhas amigas e meus amigos, todos reunidos.
Neste exato momento eu, Majuh e Duda estamos deitadas conversando.
Eu- Faz moh tempo que nn sai só nos três, como era antes.
Majuh- Verdade, podíamos ir no cinema, só nos que tal?- perguntou.
Duda- Podemos assistir Mulher Maravilha.- Falou.
Eu- Então vamos nos arrumar.- falei e nos subimos cada uma para seu quarto, depois de um tempo estávamos prontas, eu estou com um short vermelho, uma blusa cinza com mangas pretas e um tênis preto, Duda uma blusa preta, um short branco, uma jaquetinha jeans e um tênis vermelho e Majuh short jeans claro, uma blusa preta bastante cavada e um tênis verde.

Peguei meu celular, minha bolsa e desci, encontrei as meninas pegamos o Vectra Elite prata e fomos para o shopping, passamos na americanas compramos algumas besteira para comermos e fomos para o cinema, Duda foi comprar os ingressos e eu e Majuh f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular, minha bolsa e desci, encontrei as meninas pegamos o Vectra Elite prata e fomos para o shopping, passamos na americanas compramos algumas besteira para comermos e fomos para o cinema, Duda foi comprar os ingressos e eu e Majuh fomos comprar as pipocas e os refrigerantes depois de comprar tudo entramos pra sala 3D, ficamos zuando e tiramos várias fotos antes do filme começar, quando o filme começou prestamos atenção, algumas horas depois o filme havia acabado, saímos da sala e fomos dar voltas, compramos várias coisas e fomos pra praça de alimentação.
Duda- Quero ir no Bobs hj.
Majuh- Partiu então, o BK tá horrível ultimamente.
Eu- Concordo.- Falei e paramos na fila do Bobs.- O de sempre?
Duda e Majuh- O de sempre.
Eu- Moça eu quero 3 Double Cheddar, 3 Cocas de 500 e 3 milk shakes de 300 ml sabor e cobertura de chocolate.- Paguei e nos sentamos, logo o atendente traz os nossos pedidos, comemos e fomos dar mais algumas voltas, logo recebo uma mensagem do meu mano, tem baile no morro eba.
Eu- Tem baile no morro partiu?
Majuh- Estamos no lugar certo então.- rimos e fomos para o salão, nos três iríamos pintar o cabelo hj.

Aí vcs perguntam Vcs são malucas de pintarem o cabelo de vcs? Respondemos Sim somos malucas e gostamos de mudar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí vcs perguntam Vcs são malucas de pintarem o cabelo de vcs? Respondemos Sim somos malucas e gostamos de mudar um pouco.
Saímos do salão depois de fazer cabelo e unha, compramos os sapatos e as roupas e fomos para casa, como o trânsito nn ajudou chegamos em casa já eram 19:30, cada uma foi pro seu quarto se arrumar, tomei um banho fiz uma make mais clara com um batom vermelho, me vesti, peguei meu celular, dinheiro e a carteira de motorista e desci encontrando as meninas.

Saímos do salão depois de fazer cabelo e unha, compramos os sapatos e as roupas e fomos para casa, como o trânsito nn ajudou chegamos em casa já eram 19:30, cada uma foi pro seu quarto se arrumar, tomei um banho fiz uma make mais clara com um bato...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duda- Vamos de moto hoje?
Eu- Vamos.- Fomos para a garagem e pegamos nossas motos 3 Kawasakis Pretas com ledes (Jes- Roxo/ Majuh-Rosa/ Duda-Vermelho), colocamos os capacetes e fomos pro morro, na barreira já passamos direto paramos na entrada do baile e todos olhavam para nos como se fossemos ETS e olha que nem tiramos os capacetes, assim que tiramos os prendemos com o cadeado e entramos, todos olhavam pra nos e abrim espaço.
Eu- Vamos pro camarote?
Duda- Partiu.
Majuh- Onde tive bebida eu tô.- rimos com o comentário dela e subimos para o camarote encontrando todos lá.
Lya- Aí meu Deus oq vcs fizeram com os seu cabelos?- Se assustou.
Duda- Mudamos oras.- rimos.
Eu- Oi e tchau.- falei.
Majuh- Espera aí Jes, oi e até mais tarde pessoal, Jes vamos beber.- fizemos uma dancinha escrota e fomos pro bar.- 2 dias da mais forte na conta do Np.
Eu- Oloko já pegando bebida no nome do meu mano em.- rimos e bebemos, fomos dançar e logo meu irmão é Henri subiram no palco.
Hc- Eai quebrada- gritos.- Então quebrada, fizemos esse baile para apresentar pra vcs nossa família, Duda, Majuh, Lya, Levi, Jes, Jeff subam aqui pf.- Subimos no Palco.
Np- Então gente, essa é minha irmã Jes, esses são Jeff e Duda os gêmeos nada idênticos.- risos- irmãos do HC e Majuh, Lya e Levi, amigos da família "real" como vcs dizem.- o baile se estremeceu.- Dj salta o som.- descemos do palco, estava dançando quando alguém me abraça por traz, levo um pequeno susto, piso em seu pé e me viro vendo Henri.
Eu- Porra Henri que susto.
Hc- Desculpa ai.- me abraçou e me beijou, como tava com saudades desse beijo, cessamos o beijo por falta de ar e olhamos pro lado, meu irmão estava pegando a Duda, Levi a Majuh, Lya o Jeff.
Eu- Pegação geral.- rimos e voltamos a nos beijar, e assim ficamos a noite toda, quando deu 6 horas da manhã o baile acabou e fomos pra casa do meu irmão, em um quarto ficou Lya e Majuh, no outro Eu e Duda, no outro Levi, Jeff e no do meu irmão ele e Henri.
Acordei por volta da 16 horas, ainda estava do mesmo jeito que ontem até com o tênis eu tava, levantei fui no quarto do meu irmão com cuidado peguei 6 blusas dele, 2 cuecas novas e 2 bermudas, coloquei as cuecas, as bermudas e 2 blusas no quarto do Levi e do Jeff, 2 blusa no quarto das meninas e as outras 2 eu levei pro meu quarto, tomei um banho e vesti a mesma calcinha e o mesmo short e coloquei a blusa do meu irmão, escovei os dentes com o dedo e acordei a Duda íamos aprontar haha, ela tomou um banho rápido e fez igual a mim, fomos na cozinha pegamos 3 spray de chantilly e fomos brincar, fizemos bigodes nos meninos e colocamos um pouco na sobrancelha deles, tiramos fotos e com as meninas espalhamos por todo o rosto e pescoço, também. Vcs ja devem ter percebido aprontar é o nosso forte, todos acordaram em meio as risadas e se arrumaram, e cada um foi pra sua casa, chegando lá em casa tomei outro banho vesti uma calcinha e um pijama, jantamos pizza e dormimos assistindo filmes na sala.

O Dono do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora