Jes narrando
É a festa de resumiu em pegação + pegação + pegação + música + bebida = + pegação, kkkkkk essa foi a festa.
Acordei, peguei um biquíni e um vestido soltinho e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, me vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, escovo os dente, passo um gloss E saio, só está Lya acordada a puxo para o banheiro.
Eu- Se arruma rápido que eu tive uma ideia.
Lya- Pega minha roupa então.- assenti e sai peguei a roupa dela coloquei no banheiro e 10 mim depois ela saiu, peguei 2 batons velhos e vermelho e começamos a passar cuidadosamente no rosto de todos, depois tiramos fotos e os acordamos Duda, assim que ela entrou no banheiro gritou e eu rimos de cair no chão, todos acordaram e nos olhavam rindo e rindo da cara dos outros.
Jeff- Meu Deus quando me falaram que vcs eram meio doidas eu achei que era só 50% na vcs são é 100% malucas- rimos mais ainda.Lya narrando.
Eu já conhecia por vista o Jeff mas acho que ele nn se lembra de mim pq ele é do 3°D e eu sou do 3°A, sempre achei que ele era metido e nn sabia que ele é amigo do meu irmão mas tudo bem, estávamos zuando quando meu telefone toca e aparece Sesi no visor, fudeu tô de recu.
IDL.
Eu- Olá.
Sesi- Senhorita Merlya Campbell, vc já deve saber o motivo da ligação, certo?
Eu- Vamos adivinhar, eu ti de recu em português e matemática e vcs querem que eu vá aí semana que vem fazer a prova.
Sesi- Sim senhorita, estaremos te esperando no Sesi, obg.
FDL.
Eu- Se me derem uma arma eu já tô aquele FDP do Ualison e da Amália, eles só podem tá me querendo lá ano que vem.
Majuh- O tal de Ualison é o prof de matemática lá do Sesi, certo?- assenti- Menina eu te ajudo a Matar ele aquele viado só nn me deu bomba pq meu pai pagou ele- rimos.
Jeff- Vc estuda no Sesi?
Eu- No mesmo ano que vc, só que eu sou do A e vc do D e tipo eu só te vi lá umas 2 vezes e vc estava pulando o muro.
Jeff- Eu nunca te vi lá, na verdade eu nem me vejo lá, só semana de prova mesmo que eu fico a aula inteira.
Eu- É eu faço isso, só que vc nn toma recu e já tomo e falar nisso alguém tem um computador?
Jes- Na minha mala, mas pra que?
Eu- Pra mim fazer a mesma coisa do mês passado, aqueles lá nn sabem por um código de segurança que preste no sistema deles, eu já mudei minha nota uma 5 ou 6 vezes, nn só a minha como a de uma piranha lá.- falei pegando o computador dela e o ligando, logo raquiei e todos já estavam prontos, fomos pra praia.
Eu- Gnt eu vou buscar água de Coco alguém que?
Todos- Nn- sai e fui na direção do quiosque, pedi uma água de Coco e me sentei em um dos bancos que tinha ali, logo um cara apareceu e começou a falar.
C.E (Cara estranho)- Eai gatinha, tudo bem?- nem sei bola, logo ele pôs a mão nojenta encima da minha perna.
Eu- Tira essa mão pra la eu nn te dei essa intimidade nn- tirei a mão de cima da minha perna e ele pôs denovo.
EC- Que isso gatinha eu nn vou fazer nada- Falou e apertou minha perna.
Eu- Tira essa mão sai AGORA- tentei tirar e ele apertou mais e veio se aproximando de mim e eu já chorava pois ele estava machucando minha perna, logo vejo ele cair no chão e Jeff encima dele distribuindo socos na cara dele.
Jeff- Nunca mais encosta nela, tá me entendendo?- deu mais alguns socos no cara e veio me abraçar e desabei em seus braços- shiiii eu tô aq nada vai te acontecer.- Me apertou mais contra seu corpo e mechia no meu cabelo, logo me acalmei e tomei a água de Coco que a mulher trouxe pra mim, paguei e eu e Jeff voltamos pra onde estávamos, assim que chegamos Levi já veio com suas perguntas.
Levi- Oq aconteceu? Pq tá com essa cara de choro? Quem fez isso na sua perna?- olhei pra Jeff como se eu pedisse pra ele responder e ele assentiu, Jeff contou tudo e meu irmão me abraçou e agradeceu a ele- Quer voltar pro hotel?- neguei com a cabeça, por mais que eu queresse eu nn podia estragar o dia deles, me sentei e Jeff sentou do meu lado.
Eu- Obrigada por me ajudar aquela hora.
Jeff- Eu nn ia e nem vou deixar ninguém te machucar- Falou e beijou minha testa, me senti protegida.- Vc quer voltar eu vou com vc.
Eu- Por mais que eu quera nn quero estragar o dia de ninguém.
Jeff- Nn vai estragar o meu, galera a gnt vai voltar pro hotel, podem ficar aí se quiserem.- Falou e levantou, esticou a mão pra mim e eu peguei a mesma.
Levi- Cuida da minha irmã pra mim em cara.- Falou e Jeff sorriu, e assim caminhamos para o hotel.Jeff narrando
Lya tinha ido buscar água de Coco pra ela, estava demorando então falei com o pessoal que ia buscar um refri pra mim, quando tava chegando vi ela chorando e um cara com a mão na perna dela nn sei oq aconteceu mas eu me senti triste e avancei no cara, distribui vários socos na cara dele e logo parei e abracei ela, ficamos assim até ela se acalmar e beber sua água de Coco, voltamos e logo o irmão dela começou a encher de perguntas e ela me olhou como pedisse pra mim responder, expliquei a todos e lodo Levi abraço, perguntou se ela queria embora e ela negou, percebi que ela queria mas nn estava afim de falar, me sentei ao lado dela e conversei com ela e beijei sua testa, perguntei se ela queria ir embora e ela falou aí nn quer estragar o dia de ninguém, avisei o pessoal e a puxei para o hotel, chegando lá ela foi tomar banho e eu ouvi um barulhode choro, queria entrar lá e a abraçar, depois de um tempo ela saiu e eu entrei tomei um banho rápido e vesti do uma bermuda, sai e ela tava abraçada com o travesseiro e chorando, deitei do lado dela e a pus deitada no meu peito ela me abraçou e chorou.
Eu- Shii nn chora.- acariciei as costas dela.
Lya- Toda vez que eu fecho os olhos bem o rosto dele em minha mente e se vc nn tivesse aparecido- Falou em meio aos soluços.
Eu- Nn pensa no pior eu apereci e estou aq- beijei a festa dela e minutos depois ela dormiu e eu também.----____------______------_____----_____-----_____---
Jefferson Mike Carter , 18 anos, estuda no Colégio Sesi, 1 ano atrasado, mora com sua nae e seu pai ja morreu, nn tem irmão e trabalha em uma lanchonete no período da tarde, sua mãe é modelo.
Funk.
30/01
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Fiksi RemajaJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...