24

1.5K 80 0
                                    

Eu ⬆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ⬆

Duda ⬆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duda ⬆

Majuh⬆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Majuh⬆

Majuh⬆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lya ⬆

Balada lá vamos nos, depois de arrumados saímos, pegamos um táxi pq todas queremos beber, mas Lya e Duda irão beber menos, pois tem que ter duas pra carregar e nn deixar nem eu e em Majuh fazer cagada neh.
Eu- Vai ser o seguinte, Lya e Majuh ficam juntas e eu e Duda ficamos juntas nn podemos nos separar da nossa dupla sóbria digamos assim, ok?
Lya- Fecho.
Majuh- Tamos junto nn deixem eu fazer cagada, cunhadinha e manas se acontecer qualquer coisa estão proibidas de ligar pro Marcelo.
Duda- Ok, mas nn exagere muito, solteiras tentem nn deixar as comprometidas de vela.
Todas- Ok regras perfeitas.- Rimos e o taxista parou em frente a boate, pagamos e descemos, todos olhavam pra nos isso nn é bom.
Duda- Eles olhando muito nn tá legal.
Majuh- Deusinho misericordioso nn tenha fotógrafos tô namorando e saindo escondida.- Rimos dela.
Lya- Gente que tal mudarmos a opção balada e irmos pra opção quiosque na praia?
Todas- Fechado.- Lya chamou um táxi que nos levou pro quiosque Pesqueiro, pagamos e fomos para uma mesa grande por causa das bolsas e que amamos ocupar espaço kkkk, nos sentamos e o garçom veio nos atender.
Garçom- Oq as gatinhas desejam?
Eu- 4 garrafinhas de skol beats, 4 latas de energético, 2 porção de batata frita com bacon e queijo.
Garçom- 30 minutos a batata será servida querem as bebidas agora?
Lya- sim por favor.- Ele acentiu e foi buscar as bebidas logo chegou com elas.

Facebook
Jes Pamir
-Vamos beber que é o melhor a se fazer-
Com- Lya Campbell, Duda Medeiros, Majuh Zummach.
Localização: Quiosque Pesqueiro-RJ.

Localização: Quiosque Pesqueiro-RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Facebook off

Em alguns minutos já teve vários comentários e curtidas, ficamos bebendo e comendo na hora que deu meia noite o dono do quiosque avisou que iria fechar então pagamos e fomos pra casa, no meio do caminho 4 motos para do nosso lado, agora imagina como o coração apertou, Lya segurou minha mão como que diz eu tô com medo, apertei a mão dela mais forte, ela é a mais nova e uma das mais medrosas, pq Majuh tb nn fica pra traz, ela tb apertava a mão de Duda, e eu só pensando é hj que eu morro.
Até que os 4 tiram os capacetes e percebi que eram os meninos.
Eu- Seus filhos da puta, desgraçados, idiotas, jumentos, vão tomar no meio do cu de vcs, retardados.
Jeff- Oq nos fizemos?
Duda- Deve ter sido, parado 4 motos do lado de 4 garotas no meio da noite.
Eu- Caralho Lya tu tá branca, relaxa é só os meninos, eu deixo vc bater em todos.
Lya- Obrigada amiga.- falou e nos rimos.
Hc- Carona pra casa?
Todas (meninas)- Ótima ideia.- Falamos juntas, eu montei na moto do HC, Duda na do meu irmão, Majuh na do Levi e Lya na do Jeff, na antes ela deu um tapa em cada um hahah, ela 10 minutos estavam todos na minha casa, a primeira coisa que eu fiz foi ir pro banheiro, demorei mais ou menos 15 minutos no banho má nn lavei cabelo, sai de toalha e meu telefone começou a tocar.

I

DL.
Eu- Pois não?
Xx- Senhorita Jessie Pamir está?
Eu- Quem deseja falar com ela?
Xx- Fale com ela que é a Senhora Abigail Campbell.
Eu- É ela Sra Campbell, oq desejas tão tarde da noite?
Sra Campbell- Me chame só de Abi por favor, então Jessie é que meu marido faleceu e agora eu preciso de uma advogada, nn só para me ajudar com os papéis da herança, cemitério, velório, essas coisa, mas também para contar pros meus filhos vc poderia me ajudar?
Eu- Claro Abi, vc quer ajuda hj ou pode ser Amanhã?
Abi- Então é pq o delegado, está pedindo pra mim assinar alguns papéis, pq a morte dele foi assassinato e não sabem direito oq acontece.- Falou chorando.- Vc poderia me ajudar hj ainda?
Eu- Claro em que delegacia vc está?
Abi- Xxxxxx.
Eu- Em uma hora chego aí.
Abi- Obrigada Jessie, por tudo.
Eu- É so meu trabalho, agora vou me arrumar e vou para aí.
FDL
Desliguei, separei uma roupa estilosa mas um pouco quente, já eram 1:30 da manhã, quando eu terminei de me ajeitar, peguei uns papéis, chave do carro, celular, documentos e desci, o povo estava na sala vendo um filme, eles olharam pra mim assustados.

FDLDesliguei, separei uma roupa estilosa mas um pouco quente, já eram 1:30 da manhã, quando eu terminei de me ajeitar, peguei uns papéis, chave do carro, celular, documentos e desci, o povo estava na sala vendo um filme, eles olharam pra mim assus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lya- Onde vc tá indo?
Eu- Vou trabalhar bjs.- Falei e sai na direção da garagem, peguei uma BMW preta, blindada e sai, coloquei um chiclete de menta bem forte na boca pra disfarçar o cheiro de bebida, em 15 minutos cheguei na delegacia, joguei o chiclete fora e passei aqueles sprey bocal de menta com hortelã, por mais que eu tenha escovado os dentes eu acho que cheiro de bebida nn sai tão fácil, entrei na delegacia e encontrei a Abi sentada em um dos bancos chorando muito, a abracei e chamei ela para irmos pro escritório do delegado, conversei com ele e li uns papéis, Abigail assinou eles e fomos pra casa dela, a levei no meu carro, chegando lá falei pra ela ir tomar um banho e após o banho ligasse para Lya e para Levi, assim que eles chegaram me despedi e fui pra casa, tomei banho deitei e apaguei.

---__-__-_-_-__-_-_-__-__-_-__-__-__-_-_-_-__-_-_-_-
Oie popsitos,
Me desculpem pelo capítulo pequeno e pela demora estou um pouco sem imaginação, me perdoem vou me esforçar ao máximo pra postar mais vezes por semana, bjocas. ❤

O Dono do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora