3 meses se passaram e até agora está tudo ocorrendo bem, já nos mudamos pra casa nova, Sah e Pepo estão morando definitivamente na casa da tia Jô, eles vem nos visitar de vez em quando, o alvará de liberdade de Levi está previsto pra semana que vem, fiz uma bela amizade com ele e com Lya, Duda é uma excelente médica e Majuh é uma excelente estilista e tb virou blogueira, vê se pode, compramos vários carros e motos com a ajuda da tia Jô e do meu irmão, está tudo ótimo em minha vida, neste exato momento eu, Duda, Majuh e Lya estamos indo pro shopping, eu estou vestindo um short jeans claro de cintura alta, uma blusa preta acima do umbigo e um tênis da Adidas branco com preto, Duda veste um vestido curto e colado de listras pretas e brancas e uma sapatilha preta, Majuh veste um croppet preto, uma jardineira jeans curta e um adidas branco e Lya veste uma calça jeans rasgada de cintura alta, um croppet soltinho e uma sapatilha branca.
Eu- Vamos aonde primeiro?- pergunto estacionando o carro.
Duda- Praçade alimentação, pode ser?- todas concordamos e fomos para a praça todos olhavam pra nos como se estivéssemos em um filme, oloko meu.
Eu- Caralho nos estamos sujas ou somos bonitas d+?- perguntei e todas rimos.
Lya- É que somos gatas.- Falou e sorrimos.
Majuh- Mc ou Bk?
Eu, Lya e Duda- Mc- falamos e fomos na direção do M, compramos e nos sentamos, assim que terminamos de comer fomos pro cinema, compramos ingressos pro filme Mulher Maravilha e antes de entrarmos tiramos uma foto e eu postei.
Jes Pamir
Não é de smp mas é pra smp... Amo vcs minhas vacas.
Sentindo: animada
Com: Duda Medeiros, Majuh Zummach e Lya Campbell1540 curtidas e 200 comentários.
Depois de postar compramos pipoca, refri, balas e chocolates, entramos e vimos o filme que por sinal e perfeito, depois da sessão compramos várias roupas e fomos embora, deixei Lya na casa dela e segui para a minha e das meninas, arrumei tudo tomei um banho, jantei e dormi.
Acordei por volta de umas 9 horas da manhã com meu celular tocando.
IDL.
Eu- Espero que seja importante pra vc me acorda uma hora dessa no domingo.
Np- Mana hj vai rola uma social aq em casa quer vim?
Eu- Fecho marca umas 2 horas aí pq acorda esse povo aq vai ser um sacrifício.
Np- Ok te espero aq mana, bjs.
FDL.
Me levantei e fui pra cozinha comer depois eu faço minhas higienes, tomei um leite com Toddy e fui acorda as meninas, primeiro foi a Duda.
Eu- MARIA EDUARDA LEVANTA DESSA CAMA AGORA JÁ SÃO 14 HORAS DA TARDE- gritei e ela pulou da cama- Mentira amor são só 9:30 mas tá rolando festa na casa do meu irmão é nos vamos e liga pra Lya pra mim pf.- falei e beijei sua bochecha, agora o grande desafio acordar a Majuh.
Eu- MARIA JULIA ZUMMACH, SUA MÃE TÁ LÁ NA SALA E DISSE QUE SE VC NN LEVANTAR ELA TE LEVANTA- Ela se levantou assustada- Anjo, de arruma que temos uma festa pra ir- falei rindo da reação dela e ela tacou um travesseiro em mim- Eu tb te amo gostosa.- falei e sai do quarto dela e fui para o meu, tomei um banho, lavei cabelo, sai, escovei os dentes e sequei meu cabelo, fiz uma make marcando a boca e deixando os olhos mais claro me vesti, peguei meu celular, dinheiro e desci, Duda estava com uma make que marcava os olhos e Majuh mais básica. Roupas e sapatos com as iniciais delas.Nos estávamos praticamente com a mesma roupa.
Duda- A Lya disse que nos encontra lá mais tarde e que vai levar uma pessoa- Falou e eu assenti.- Eu dirijo hj- Sorrimos, e saímos na direção do Morro, chegamos la e a casa já estava lotada, entramos e comprimentamos as pessoas que conhecíamos, logo avistei meu irmão é Henri, meu mano estava com uma bermuda jeans escura, uma polo preta e um tênis da nike azul e Henri estava com uma calça jeans clara, uma polo azul escura e um tênis da nike branco, gaterrimos.
Eu- Vamos falar com meu irmão e Henri ou ir no bar primeiro?
Majuh- Tanto faz.- seu de ombros.
Duda- Vamos cumprimentar eles rápido e ir pro bar- sorri e caminhamos até eles.
Hc- Trigemeas eh?- brincou e rimos, ficamos conversando e bebendo até a multidão começar a cochilar e olhar pra porta e lá estava Lya e ... espera o Levi, levantei da mesa que estava e fui correndo até ele.
Eu- Finalmente vou poder te abraçar- falei pulando nos braços dele e ele me girou no ar.
Levi- Graças a vc que eu estou aq hj.- sorri e o apertei mais.
Lya- Oq eu perdi?- Falou e eu sorri.
Eu- Nesse tempo eu e ele fizemos amizade- falei e o abracei de lado- só que aqueles viados la nn deixam a GNT nem se abraçar, vem quero te apresentar umas pessoas.- falei e puxei ele é Lya, chegamos na mesa onde o pessoal estava- GNT esse aq é o Levi e Levi essas são Duda e Majuh minhas irmãs de consideração- apontei pra cada uma- e esses são HC, o dono do Morro e Np meu irmão é sub dono.- falei e apontei pra cada um e percebi os olhares dele e da Majuh.
Levi- Fala galera- ele sorriu e o meu irmão o comprimentou com um sorriso e Henri nem isso fez, nossa.
Lya- Vamos dançar?- perguntou e eu e as meninas assentimos.
Eu- Nn se matem pelo amor que vcs tem a mim- falei e sai dali.Henri narrando
Quando Lya chegou com aquele garoto e Jes foi correndo o abraçar, confesso que fiquei com muito ciúmes, depois que ela saiu pra dançar ficamos só eu, Nathan e ele na mesa.
Np- Oq vc é da minha irmã?- perguntou e eu só escutava enquanto prestava atenção na Jes dançando, confesso estou completamente apaixonado por ela.
Levi- Ela é minha amiga e advogada.
Np- Sem segundas intenções?
Levi- Só amigos nada de segundas e nem terceiras intenções, ela é tipo minha irmã mais nova- depois que ele falou isso relaxei um pouco, logo percebi que ele nn tirava o olho da Majuh.
Eu- Ela e solteira mas se machucar os sentimentos dela eu te mato.- falei me referindo a Majuh.
Levi- Quem cara?
Eu- A Majuh, vc nn tirou o olho dela desde que chegou aq.- falei e ele sorriu, logo a Jes veio na nossa direção e falou algo no ouvido de Levi e ele assentiu e saiu e ela sentou_se no lugar que ele estava.
Eu- Oq vc falou pra ele?- perguntei curioso.
Jes- Nada demais, só pra ele chegar nela logo pq se nn ele vai seca ela mais do que ela é- Falou e eu ri- e vc o Nathan anda logo antes que vc perca seu lugar, a Duda só r esperando vc criar coragem mas já sabe se machucar ela eu corto suas bolas.- Falou e ele saiu da mesa- Caralho a Lya nn perde tempo em!- falou e eu olhei pra Lya que beija uma vapor, e assim foi o dia de domingo, conversando, comendo churrasco e bebendo cerveja.---____--___----____--___---___--___----___-----____
Hello Popsitos,
Estão gostando da história, se ss deixe sua estrela e se nn comentem oq precisa melhorar.
Bjokas 😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Novela JuvenilJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...