Hoje o dia amanheceu com cara de chuva, mas vai ter churras na casa do Henri então bora levantar, levantei, arrumei meu quarto e fui tomar banho, lavei meus cabelos, e escovei os dentes, sai, me sequei e sequei meu cabelo, fiz cachos na ponta do mesmo, vesti uma lingerie, fiz a maka e coloquei minha roupa.
Peguei meu celular, bolsa, chave da Saveiro Cross e desci pra tomar café, eu tô vivendo sozinha dentro dessa casa gigante, as meninas vivem no Morro afs, tomei um leite com Toddy e comi um misto e vazei pro Morro, chegando lá fui direto pra casa do Henri, assim que entrei todos me olharam, fui para a mesa onde eles estavam.
Eu- Oi povo que deixou a amiga solteira pra lá e fui ficar de pegação.- Todos riram menos o HC e a puta que ta no colo dele.
Lya- Aí meu Deusinho oq eu diz pra merecer isso.- Rimos.- Vem cá minha ciumenta.-Levantou e me abraçou e eu retribui.
Duda- Fala aí mana.
Np- Eai pirralha.
Levi- Eai maninha.
Jeff- Oie peste.
Majuh- Vida.- me abraçou e eu retribui.
Eu- Oi vidas.- me sentei entre Levi e a Majuh.- Levi meu amor busca uma bebida pra mim.- Ele assentiu e foi buscar e logo voltou com 2 na mão.- Agora entendi pq se foi.- Falei me ligando que ele foi pegar pra ele também.
Levi- Vodca com morango.- Me entregou e eu bebi tudo de uma vez.Eu- Vamos dançar meninas?- Perguntei e me levantei, Caralho o Henri nn vai falar comigo nn, vou até ele e falo no ouvido dele só que pra putinha escutar.- Tá gatinho hj em moreno.- beijei a bochecha dele, a puta me olhou brava mais nn falou nada, sai rebolando sentindo o olhar dele sobre mim e fui pra pista, comecei a dançar e começou a tocar Bumbum Bate do Mc Pedrinho.
Dançava e os meninos me olhavam com desejos e putas com inveja assim que terminei de dançar eu fui no bar pegar alguma bebida, pedi uma caipfruta e um menino loirinho veio falar comigo.
Xx- Eai loirinha, me chamo Maic e vc?
Eu- Jes.
Maic- Nome ou apelido.
Eu- Jessie nome.
Maic- Ata, vc dança muito bem sabia?
Eu- Sabia, vou voltar pra pista vem?
Maic- Claro.- Voltamos pra pista e começamos a dançar e ela me puxou para um beijo e claro eu retribui, fomos interrompidos pela Majuh.
Majuh- Mana desculpa aí mas me da a chave do carro tô indo pra casa.
Eu- Toma, deixa a porta de casa trancada, talvez nn volto hj.
Majuh- Te amo.- saiu e eu olhei pro Maic.- Onde paramos.- Voltamos a nos beijar e alguém nos atrapalhou novamente so que desta vez socando a cara de Maic e me puxando pra longe do mesmo e foi pra dentro da casa, ou melhor pro quarto do Henri.
Eu- Me solta.- me virei e vi que era o Henri.- Tinha que ser vc que ódio, me solta eu vou embora.- ele me soltou e eu sai bufando, peguei minhas coisas e desci o Morro ape, assim que sai do Morro e dobrei a primeira esquina um carro preto para do meu lado e me puxa para dentro, tentei me soltar mas os carinhas colocaram algo em meu nariz me fazendo apagar.
Majuh narrando.
Depois que eu pedi a chave pra Jes, fui embora, cheguei em casa tomei um banho, vesti meu pijama e fui comer algo, quando meu telefone toca, o número da Jes.
IDL
Eu- Oi mana.
Xx- Maria Juliana...
Eu- Quem tá falando? Oq tá fazendo com o celular da minha irma?
Xx- Calma aí, olha fala com o HC e o NP que eles tem 1 semaninha, pra me entregaram o morro, se vcs quiserem a sua irmãzinha de volta.
Eu- Mas quem é vc?- perguntei com voz de choro.
Xx- Mantenha seu celular ligado que é nele que vcs terão notícias dela, chau Majuzinha.
FDL
Comecei a chorar muito, Wal a governanta daqui de casa apareceu e vou minha situação.
Wal- Oq foi minha querida?
Eu- Wal liga pra Duda e fala pra ela e o resto do pessoal vim aqui pra casa o mais rápido possível.- Ela assentiu e ligou pra Duda, falou algumas coisas pra ela e desligou,
Wal- Ela disse que em meia hora todos estarão aqui.- Assenti e fui pro meu quarto, vesti um vestido e voltei pra sala, nn parei de chorar e pensar na minha irmã um minuto sequer, em trinta minutos todos chegaram e Duda antes de perguntar qualquer coisa me abraçou e eu chorei mais ainda em seus braços.
Eu- Nossa irmã.- falei isso e Duda já sabia que o assunto era sobre a Jes pois eu só chamo a Jes e ela de irmã.
Duda- Oq tem nossa loikinha?
Eu- Ela... ela foi se...ques...tra...da.- Falei em meio aos tantos soluços.
Duda- Nn pode ser, oq eles querem?- Chorou tb, Wal que estava na sala entendeu oq estava acontecendo e deu o grito.
Wal- Jessie.- Começou a chorar, Wal era como a segunda mãe da Jes, ela sempre cuidou dela desde quando ela nasceu.- Minha filha, ela nn pode.- Chorou mais e eu e Duda a abraçamos bem forte.
Jeff- Deixa eu ver se entendi, a Jes foi sequestrada?- Nathan, Henri e Levi saíram correndo como se soubessem de alguma coisa, Jeff pegou a Duda e a levou pro quarto, eu e Lya ajudamos a Wal a ir pro seu quarto e depois Lya foi para o meu junto comigo.----____---____-------______------________------___--
Oie popsitos desculpem a demora, é pq eu estava em semana de prova e sem ideias, mas agora nas férias irei me esforçar pra postar mais capítulos por dia, amo vcs bjcas. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Concluída)
Roman pour AdolescentsJessie uma garota divertida, apaixonada por loucuras, irá descobrir muita coisas de sua vida ao longo do livro, mas nn irá descobrir sozinha, irá descobrir com seus irmãos Pietro e Nathan, com suas 2 melhores amigas e Majuh e Duda e a irmã de Duda a...