2

4.3K 176 2
                                    

Quando encontro...
Eu-Mãe?- Me assustei ao revela
Elisa (mãe)-Precisamos conversar, senta aq.- Falou me assustando.
Eu-Um minuto vou pegar algo para comer, licença.- odeio falar certinha só falo assim com minha mãe ou alguém importante, busquei algo para comer e me sentei ao lado da minha mãe- Então oq a senhora quer me falar?
Elisa-Então minha filha- lá vem quando fala minha filha oxe já era é bomba na certa- já passou da hora seu te revelar quem é seu irmão, me desculpa por de esconder tanto tempo sobre quem era ele- Falou com um olhar triste e eu já estava chorando- filha seu irmão de chama Nathan Pamir, tem 20 anos e eu te escondi ele por tanto tempo é pq ele é sub-dono do Morro do Alemão, ele morava com seu avô até ele morrer, nunca tive muito contato com seu irmão, me desculpa pf- falou chorando minha unica reação foi pegar minha carteira que estava do meu lado e sair correndo, lágrimas caiam sem parar peguei um táxi e mandei ele ir na direção do Morro, como ele parava somente uma rua antes tive que ir andando o resto do caminho mas nn parava de chorar, quando vi a entrada respirei fundo e segurei minhas lágrimas para nn cairem mas nn estava adiantando, cheguei perto da entrada e um mlk veio na minha direção.
Mlk- Oq a Paty que aq?
Eu- Quero falar com o Nathan acho que ele é sub-dono daqui.- falei mais calma
Mlk- Falar sobre...
Eu- Assunto meu e dele da pra chamar logo- falei tentando manter a calma.
Mlk- Vaza daqui Paty é melhir pra vc- Falou ele é ja me estressei.
Eu- DA PRA CHAMAR ELE AQ, MAS QUE DESGRAÇA- Ele me olhou e continuo parado onde ele estava mas agora com a arma na mão- OQ TÁ FAZENDO AQ AINDA VAI CHAMAR ELE, CARALHO.- gritei chorando mais e tremendo eu fico assim quando estou estressada.
Xx- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQ?- perguntou um puto de gostoso.
Mlk- A Paty...- o interrompi.
Eu- Eu vim aq querendo falar com o Nathan um assunto importante e esse mlk aq nn que chamar ele pra mim- falei e meu telefone começa a tocar, affs.
Url
Eu- Fala
Xx- Filha...- interrompe ela
Eu- Olha me esquece vc me escondeu a coisa mais importante da minha vida eu só sabia da existência dele agora vc quer me proibir de ver, conversar com ele, ah vai pro inferno.
FDL
Desliguei e retornei a falar com o gostoso.
Eu- Desculpa mas é que o assunto é muito importante, será que eu posso falar com ele?- pergunto calma e educada
Xx- Pode sim, vem vou te levar na casa dele.- Falou e começou a subir e eu fui ao lado dele.- Então qual é seu nome?
Eu- Jessie mas prefiro que me chamem de Jes e o seu?
Xx- Henri mas todos me conhecem como HC- Falou e eu sorri de lado- chegamos vem vamos entrar- falou e abriu a porta e gritou- NP DESCE AQ TEM UM MINA QUERENDO FALAR COM VC.- ele gritou e logo o garoto de ontem desceu
NP- Pela sua cara já sabe de tudo- Falou colocando uma expressão difícil s descrever.
Eu- Vc tb já sabia?- perguntei e voltei a chorar quando ele assentiu- pq nunca me procurou, nunca me falou quem vc era, vc sabe quantas vezes eu chorei pq eu nn tinha vc pra me apoiar, só tinha uma foto de vc mas vc era bebê ainda.- falei chorando mais, ele veio e me abraçou e começou a falar.
Np- Desculpa, me desculpa pf, eu smp te vigiei smp quis e falar com vc mas nn podia, me perdoa pf, eu te amo- Falou me apertando mais e eu devolvendo na mesma intensidade- Vc me perdoa?
Eu- Claro que eu te perdoou falou e o celular dele toca atrapalhando o abraço ele começou a falar.
Np- Ss... relaxa...- Até que ele falou algo que eu estranhei- Vc nn vai fazer isso denovo perdi 18 anos da vida dela por causa de vc eu nn vou perde ela denovo... vc nn seria capaz- Falou e desligou eu já sabia muito bem quem era e sobre quem ele falava mas queria tirar minhas dúvidas então perguntei.
Eu- E ela nn é?- falei e ele ficou calado me encarando- ME RESPONDE, FOI ELA NN FOI OQ ELA DISSE.- Gritei com ele é ele se assustou com minha atitude o HC dele me olhava com cara de quem nn tá entendendo nada até que meu telefone começa a tocar denovo e eu sei que é a Duda pq a música do toque dela é diferente da dos outros atendi na hora.
IDL
Eu- Oie meu amor.
Duda- Onde vc tá sua mãe tá quebrando a casa toda.
Eu- Vou matar essa mulher, argh que ódio  passa o telefone pra ela- falei e comecei a pensar no que subia falar eu já estava tremendo tanto que estava difícil de ficar em pé.
Elisa- Garota onde vc tá?
Eu- Vou te dar 2 minutos pra sair da minha casa sua Vadia em projeto de "mãe".
Elisa- É quem vai me obrigar?
Eu- Sabe é só eu dar um telefonema que vc vai presa por agressão a adolescente, abuso de poder, invasão a propriedade privada, ah nn se esqueça de aborto querida pq pelo que eu sei ainda está proibido por lei e eu tenho todas as provas possiveis pra te por o resto da vida na cadeia- falei mas é moh mentira pq eu nn tenho prova nenhuma mas ela nem vai saber haha, meu irmão mas o HC me olhavam tipo "como assim"- 1 minuto, tic toc o relógio bate, 50 segundos.
Elisa- Já tô saindo nunca mais te procuro eu vou esquecer vc.- Falou e eu dei o maior sorriso que eu pude- mas antes- escutei um estalo e o celular sendo arremessado e a ligação caiu.
FDL
Eu- Vadia é agora que vc vai conhecer sua filha- falei pra mim mesma- Mano vc sabe onde eu moro mas nn vai lá hj pq vai tá infestado de policiais la, ah tem uma moto pra emprestar?- fiz uma cara de cachorrinho abandonado e ele me atacou uma chave e me entregou um capacete.
Np- Nn faz oq vc fez da última vez que andou de moto nn, posso confiar?
Eu- Sinceramente nn, ah e se eu gostar da moto já era- falei e dei um beijo na bochecha dele e ele na minha testa e abracei o HC mas quando encostei nele deu tipo um choque estranho, sai de lá  e fui acelerada para minha casa.

O Dono do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora