Idiotas são idiotas.

26 2 0
                                    

- COMO.. ( ele falou em um tom alto )

* Coloquei a mão na boca dele *

- Cale a boca seu idiota! Eu não quero fazer outro trabalho. E agora, com você. ( Falei zangada )

* ele beijou a palma da minha mão ainda em sua boca *

Definitivamente eu odiava aquele garoto.

* Afundei minha mão cheia de unhas afiadas na sua cara e empurrei sua cabeça *

- Você é muito carinhosa, boneca. ( Falou um pouco tonto )

- Vai se ferrar! ( Revirei os olhos )

- Então na sua casa. ( Falou baixinho )

Ele falou, mas não dei importância.

Quando voltei a escrever a tarefa, a rabugenta já tinha apagado aonde eu estava escrevendo​.

" AAAAH QUE MERDA " Pensei.

* O sinal tocou pra merenda *

Todos saíram da sala depressa, quando eu estava quase saindo da sala, alguém me parou.

- O QUE VOCÊ QUER? ( Perguntei irritada )

- Tão carinhosa. ( Falou Miguel com ironia )

Eu tentei passar na sua frente, mas ele não deixou.

- SAAAAAAI! ( Exclamei furiosa )

- Você ainda não me falou onde é sua casa.

- E nem vou falar.

- E como vamos fazer o trabalho juntos? ( Perguntou curioso )

- Não vamos fazer nada juntos!

- É só um trabalho garota. Não vou te beijar, nem nada do tipo. ( Falou com um sorriso meio malicioso )

- Claro que não vai. Se você tentar alguma gracinha, eu quebro a sua cara. ( Falei irritada )

- Olha boneca, eu só quero fazer o trabalho. Não quero que a " Dona Papagaio " fique no meu pé. ( Falou sincero )

Eu o encarei por alguns segundos.

- Iai? Onde fica sua casa? ( Perguntou curioso )

- Bem, eu tenho um vizinho que mora perto.. ( coloquei a mão no queixo e fiz cara de pensativa )

- Onde?

- Da minha casa. ( Mordi o lábio para não rir )

Ele fez cara de " Ava "

- Tem outro também, ele mora do outro lado da minha casa.

- MUITO ENGRAÇADO ( Ele falou irritado )

Eu ri.

- CATARINAAAAAAAAAA ( Gritou Alexia )

- KIIIIIEEEEEEEEE ( Gritei zangada )

Eu odiava quando as pessoas falavam comigo gritando. Sei lá.. eu não sou surda!

- Nossa ( ela falou triste )

- Você sabe que eu odeio quando falam comigo gritando. 

- NOSSAAAAAAAA, ESSA CATARINA SÓ TEM AMIGA BONITA. ( falou Miguel nos interrompendo )

Ele tinha uma puta razão. Alexia era muito bonita. Tinha belos olhos azuis e um cabelo ruivo longo. E eu, tinha olhinhos cor de mel e um Simba.

- Obrigado. ( Falou Alexia toda envergonhada )

Eles ficaram se olhando fixamente.

* Coloquei o dedo na boca e fiz que ia vomitar *

- Você está bem amiga? ( Perguntou Alexia preocupada )

- Se vocês continuarem com essa melação nos olhos, eu vou vomitar. ( Falei fingindo estar tonta )

Alexia ficou vermelha.

- Você quer que eu chame um médico para te examinar? ( Perguntou Miguel com um sotaque Francês )

- Não, eu estou bem senhor. ( Tentei fazer o mesmo, falhei. )

Ele riu.

- Enfim, tenho que ir agora meninas. Não sintam saudades. ( Falou Miguel com um sorriso )

- CONVENCIDO ELE NÃO? ( Perguntei olhando para Alexia )

Ela riu.

- Tchau meninas. ( Falou ele se despedindo )

Quando Miguel sumiu da minha vista, Alexia deu um tapinha no meu ombro.

- QUE GATINHO AMIGA! ( Falou esperançosa )

Ótimo. Agora eu já sei de que animal eu falaria no trabalho.

- Quem? ( Perguntei desentendida )

- Esse Miguel ue.

Era incrível como Alexia não tinha percebido o Miguel na sala. Mas também, ela ficava rabiscando o seu caderninho de desenhos a aula toda. E o Miguel ficava lá no fundão. Era como se ele não existisse. Passava a aula toda mexendo no celular.

- Você precisa urgentemente de um óculos. 

- Ah, qual é Catarina. Ele é muito bonito.

- Bonito é como as pessoas descrevem feio hoje em dia?

- PARA! ( Ela gritou )

Ela tinha 20% de razão.. tudo bem, ela tinha 80% de razão. Mas eu não admitiria esses 80%. Ele tinha olhos negros encantadores. Sem contar os belos cabelos pretos brilhosos.

Quase todas as meninas da escola queria ficar com ele. " Quase todas " eu não queria. Ele se exibia de mais. E também não fazia meu tipo. Mas também, nem eu sei qual era meu tipo.

Alexia me biliscou.

- AAAAI! ( Fiz bico )

- Volta pra terra. ( Ela sorriu )

- E aonde mais eu estaria se não fosse na terra? ( Perguntei curiosa )

*O sinal tocou para voltarmos a sala*

Ela não me respondeu, apenas sorriu.

Voltei para a sala. E nem tinha percebido que Maria não tinha se movido da cadeira para sair.

Alexia foi em sua direção. Eu apenas voltei para o meu lugar e observei.

Maria parecia desapontada. Mas Alexia tentou anima-lá.

Olhei para a janela e avistei um garoto.. Ele era loirinho e usava uma jaqueta preta.

Ele conversava com o diretor. Parecia querer saber da escola.. Mas quem quer saber da escola? Ao não ser um aluno novo.

O diretor apontou para a janela onde eu me encontrava. Parecia mostrar aonde ele ficaria. Então, o garoto olhou para onde ele apontava..

E ele me viu..

Então, nossos olhos se encontraram.

A dor é a cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora