- Tem razão Catarina, eu não me importo! ( Sua voz ficou num tom alto ) Não me importo com todas as coisas que você já me falou. Com todos os foras que você já me deu. Com todas as grosserias. E também não me importo se você não gostar de mim! Continuarei gostando de você.
- Queria que eu fosse HONESTA com você? Eu vou ser! Eu estou insegura. Sempre quando o assunto é você, me sinto assim. Porque.. PORRA MIGUEL. Você é um cafajeste idiota!
- Catarina..
A chuva ficou mais forte. Mais agora, não era só água que escorria pelo meu rosto, borrando toda a minha maquiagem. E sim, lágrimas.
- Quando você ficou com a Maria, foi uma prova de "Gostar" ? ( Falei alterada )
- Droga Catarina! Eu errei.
- Vai errar mais quantas vezes?
- Por favor..
- Eu preciso saber. Só assim saberei de quantos curativos meu coração vai precisar.
Ele chegou perto de mim.
- Eu sempre vou estar aqui para cuidar de seus ferrimentos. Mesmo que eles sejam causados por mim! Porque eu erro mais do que acerto Catarina..
- Estúpido!
- Eu tentei tirar você da minha cabeça. Eu tentei ser o cafajeste que você pensa que sou. Mas, não consegui. ( Ele me olhou profundamente )
Fiquei em silêncio.
- Pode parecer louco, mais eu sempre te observei. Desde o dia que você veio para essa cidade. ( Ele sorriu ) Mas, nunca tive coragem de ir falar com você. Nunca tive uma chance de me aproximar de você.
Eu olhei para ele.
- Esperou muito tempo..
- Esperaria mais se necessário.
Ele me beijou.
Eu não recuei dessa vez. Eu senti que todas as suas palavras tinham sido sinceras.
Você tinha a minha chance Miguel. A chance que você esperou por um bom tempo..
A chuva estava forte, Miguel me levou pro quintal e entramos pela porta da cozinha. Já que não queríamos ser alvos de várias perguntas e olhares.
Quando fechamos a porta, tinha um casal se pegando na porta da geladeira e sem falar na bagunça que estava a cozinha.
O casal nos notou. Miguel me olhou e começamos a rir.
- Podemos se juntar a eles? ( Miguel pergunta me olhando )
- Sai fora ( Soquei seu braço )
O casal saiu da cozinha revirando os olhos.
- Calma amor ( Miguel sorriu )
- Amor? ( Maria entra na cozinha com os braços cruzados )
- Meu Deus, você ainda está aqui?! ( Miguel falou zangado )
Coloco as mãos no meu rosto.
- Vocês estão namorando? É isso? ( Maria fala irritada )
Fiquei quieta.
- Não é da sua conta ( Miguel fala )
Maria veio na minha direção.
- Se prepare! ( Ela me olhou com fúria e saiu da cozinha )
- Mais que garota insistente. ( Miguel falou )
Eu tinha acabado de receber uma ameaça da Maria? Foi isso mesmo que eu presenciei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é a cura.
RomanceVocê me fez sangrar! mas sangrar pelo coração. E eu sangrei tanto que.. as veias do meu coração não conseguiram mais bombear sangue para o meu corpo, me fazendo morrer com meu próprio sangue em meu próprio coração.