Novo céu.

31 3 0
                                    

Ele sorriu para mim.

Eu virei o rosto para frente envergonhada.

Putamerda, ele era maravilhoso.

Não demorou muito para a rabugenta​ e o diretor chegar na sala.. Com aqueles olhos azuis.

- Alunos. ( O diretor falou num tom meio alto )

Todos olharam pra frente.

- Esse é o novo aluno. Ele se chama Dylan Castiel. Ele veio transferido junto com a irmã, que só chegará amanhã. Enfim.. ( ele foi interrompido pela rabugenta )

- Quero que vocês tratem ele com​ todo respeito!

Revirei os olhos.

- Seja bem-vindo Dylan. ( Falou o diretor colocando a mão no ombro dele e se retirando da sala )

Ele não me pareceu nervoso, nem algo do tipo. Ele me pareceu super confiante. E não tinha como ignorar o fato dele estar encarando a Maria.

A rabugenta também percebeu o jeito como ele olhava ela.

E já foi chamando sua atenção.

- DYLAN ( Gritou ela )

- Sim? ( Ele falou meio assustado )

Aquela voz.. rouca e perfeita.

- Não quer falar sobre você aos alunos? ( Perguntou a rabugenta )

- Não será necessário. ( Falou ele )

- Mas porque não? ( Insistiu )

- Porque não a nada à falar. ( Ele a ignorou e veio em minha direção )

Tinha uma cadeira vazia do meu lado, e foi lá que ele se sentou.

- Abram na página 47. ( A rabugenta pediu )

Eu o observei.

Ele não tirava os olhos da Maria. E eu, não tirava os olhos dele.

Até que Miguel chamou minha atenção.

- Hey ( Ele falou me cutucando )

- Kie.

- Amanhã as 5 vou na sua casa, para fazer o trabalho. ( Falou decidido )

- E como sabe aonde é minha casa? ( Perguntei curiosa )

- Tenho meus contatos Boneca. ( Falou sorrindo )

- Imbecil.

Mas quem contou a ele onde eu morava? Fiquei me perguntando isso até a aula acabar.

* Sinal tocou *

" AMÉM " Pensei.

Sobre o novo garoto, o Dylan, ele ficou calado. E observava a Maria.

Joguei tudo dentro da mochila, eu não tinha organização.

Quando cheguei no portão da escola, Alexia me puxou.

- TCHAAAAAU NÉ. ( Falou me abraçando )

- Tchau ( Falei desanimada )

- Nossa que desanimada. ( Fez bico )

* Pulei e comecei a balançar meu corpo *

- Melhorou? ( Perguntei com a cara fechada )

- Nossa CATARINA, não rebola assim.. Se não meu coração para. ( Falou Miguel todo Malicioso )

- Então devo rebolar mais uma vez. Pra vê se ele para e você morre. Babaca. ( Falei irritada )

Ele riu.

Não vi mais o Dylan depois que saímos da sala. Muito menos a Maria.

- Não se esqueça do nosso compromisso. ( Miguel falou indo embora )

Os seus amigos riram.

- CLARO QUE NÃO. ME LEMBRAREI DE SEPARAR UMA SAIA MARAVILHOSA PARA VOCÊ USAR. ( Gritei )

Seus amigos riram mais ainda. Você fechou a cara.

VOCÊ ESTÁ LOUCA? EU TE PEDI UM BIQUÍNI. ( Miguel gritou entrando na brincadeira )

Eu ri.

Fiquei esperando o ônibus. Depois de mais 5 minutinhos ele chegou.

Saltei para dentro do ônibus ' como sempre ' e me sentei perto da janela.

Cheguei em casa parecendo um furacão. Quase arranquei a porta. Joguei minha mochila no sofá e corri para a cozinha.

Eu estava muito faminta. Fiz um sanduíche​ com tudo que tinha direito e subi para o meu quarto.

Me joguei em cima da cama e fui vê as mensagens do meu celular.. nenhuma como sempre. Aproveitei e fui assistir série na Netflix.

Mas estava muito silêncio na casa, estranhei. Desci as escadas e chamei minha mãe.

- MÃEEEEEEEEEEEEEE ( Gritei )

Sem resposta.

Continuei..

- MÃEEEEEEEE.. A CASA TA PEGANDO FOGO..

Sem resposta.

- Humm, ela saiu.

Eu estava definitivamente sozinha em casa.

Eu não tinha um pai. " Meu pai " nos abandonou quando eu tinha 4 anos. Por isso deixei de ir nas comemorações de dia dos Pais na escola.

Eu não sei ao certo porque ele nos deixou.. Mas quando completei idade suficiente​ para entender, minha mãe me contou que ele estava apaixonado por outra mulher.

E eu já com idade suficiente, vi a dor em seus olhos. Bem, não era fácil ser abandonada com uma criança nos braços. E muito menos por alguém que você ama.

Fui tomar banho, liguei o chuveiro e sem querer pensei no aluno novo..

" Ele é tão quieto.. mas isso logo mudará quando ele se socializar. "

Depois de alguns minutos, terminei de tomar banho. Vesti meu pijama e fui assistir série esperando minha mãe voltar. E é óbvio, com a comida feita.

Quando terminei de assistir um episódio de " diários de um vampiro " ela chegou.

- CATARINA ( Ela gritou )

- OOOOOI

- Venha comer, já está passando da hora do almoço.

- TÔ INDO. ( Gritei )

Desci as escadas e fui almoçar. Minha mãe me perguntou como tinha sido na escola e tals, eu falei que tinha um novo garoto na minha sala e bláblábla.

Subi as escadas de novo ( isso cansa ) e fui assistir mais episódios da série. Fiquei a tarde toda assistindo série. Até pegar no sono..

A dor é a cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora