Novo dia, novas esperanças.. menos para a Catarina, que não conseguia sair da sua cama.
5:00 da manhã. Não demorou muito para minha mãe chegar no meu quarto feito um furacão.
- BORA, BORA ( Ela falou abrindo as janelas )
Aquela luz quase me cegou.
- MÃEEEEEEEE ( Gritei )
- Nem começa Catarina ( Falou irritada )
- Af.
Ela saiu do meu quarto. Então a luta começou. Era tudo ou nada.
" Hoje eu ganho de vocês " Pensei.
Mas eu parecia fraquejar mais com aqueles lençóis fofinhos e quentes..
Eu tinha que sair daquela cama, acabei me lembrando que íamos ter uma aluna nova.
Desça vez não saltei da cama, tava com muita preguiça pra isso.
Fui para o banheiro e liguei o chuveiro. Nem parei para me olhar no espelho, já sabia que estava destruída e que o Simba já estava acordado.
Comecei a cantar, como sempre, água gelada..
- I destin innnnn SORRRYYY ( Cantei a música toda errada )
- UHULLLL ( Gritei rindo )
Depois de alguns minutos, eu já estava em meu quarto.
Abri meu guarda-roupa e comecei a procurar minha calça jeans. Vesti ela é coloquei uma blusa de mangas compridas branca. Peguei meu tênis vermelho e o calcei.
Eu tinha vários tênis. Pra mim, eles eram a minha salvação. Já que não gostava de usar saltos, sapatilhas e etc.
Me olhei no espelho.. encarei o Simba. Eu tentei fazer uma trança, só tentei mesmo.
Então, pedir ajuda a minha mãe. Já que ela sempre me arrumava como uma boneca quando criança.
- OOOOOH MÃE ( Gritei )
- OI?
- Faz uma trança pra mim?
- Desça pra tomar seu café, que eu faço enquanto você come. ( Falou carinhosa )
Peguei minha mochila, e desça vez eu eu levava todos os livros de que ia precisar.
Sentei na mesa e devorei uma linda omelete. Que não demorou muito tempo para ela ser linda no meu estômago.
Minha mãe tinha toda a delicadeza com meu cabelo, ao contrário de mim é claro.
- Terminei ( Falou satisfeita )
- Obrigado mãe. ( Beijei sua bochecha )
Ela sorriu.
Peguei minha mochila e fui para o ponto de ônibus. Eu não tinha chegado atrasada dessa vez. Entrei no ônibus e fiquei esperando.
Até que enfim o motorista zarpou na espaçonave.
***
Cheguei na escola. Pulei como sempre do ônibus e o motorista fez a mesma cara que todos os dias. ( De zangado )
Caminhei até o portão da escola, não encontrei nenhuma das minhas " Amigas " então esperei.
Quando alguém colocou as mãos nos meus olhos.
- Arrrh
- Advinha quem é? ( Alguém falou com a voz grossa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é a cura.
RomanceVocê me fez sangrar! mas sangrar pelo coração. E eu sangrei tanto que.. as veias do meu coração não conseguiram mais bombear sangue para o meu corpo, me fazendo morrer com meu próprio sangue em meu próprio coração.