Samhara foi conduzida a diretoria.
Miguel me encarou e foi para o seu lugar.
Todos os alunos riram quando a rabugenta saiu da sala.
Fui para o meu lugar e fiquei olhando para a janela.
Quando alguém me cutucou..
Revirei o rosto com raiva para a pessoa.
- Você não sabia de nada, não é? ( Dylan perguntou rindo )
- Claro que sabia.. ( Falei seria )
- Não, não sabia. ( Ele me encarou )
- Tá bom, não sabia. Não muito. ( Falei derrotada )
- Seei ( Dylan fez um olhar desconfiado )
- Acho que sua irmã tá muito encrencada ( Eu sorri )
- Não seria ela se não estivesse.. ( ele sorriu )
Eu ri.
Passaram-se alguns minutos e nada da rabugenta voltar com a Samhara.
* Sinal tocou para a merenda *
Fui direto para o Bebedouro. Chegando lá, estava Pedro solitário.
Eu sempre achei que ele tinha problemas para se socializar, já que não foi fácil a gente se tornar amigos.
Ele é sempre na dele, quieto. Mas, é muito legal. Vale a pena passar horas e horas conversando com ele.
- OI PEDRO ( Falei gritando )
- Oi Catarina ( Pedro falou triste )
- O que aconteceu? ( Perguntei preocupada )
- É que a merendeira, não quis me da outro lanche ( Ele abaixou a cabeça )
- Que malvada! ( Exclamei rindo )
- Não adianta você fazer essa cara de cachorro abandonado para todo mundo Pedro. ( A merendeira Rita falou )
Eu gargalhei.
Ficamos conversando algumas besteiras sobre os alunos, até o sinal tocar.
Depois de uns 5 minutos que o sinal tocou, eu me despedi de Pedro, e fui para a sala.
Chegando lá.. Bem, eu não queria ter chegado lá.
Eu vi Maria sentada no colo do Miguel, segurando a mão dele.
Quando ele percebeu que eu estava olhando para eles, ele beijou o pescoço da Maria.
Eu senti apertos no meu coração. É eles cresciam cada vez mais que ele a beijava.
Eu não sentia nada por ele, ou sentia. Não sei dizer, eu estava confusa. E aquele dia no canil, me fez pensar que existia alguém legal dentro do Miguel. Mas, esse alguém legal foi esmagado. Me fazendo perder todas as minhas expectativas.
Aliás, quem tem expectativas de mais sempre se ferra.
Mas no fundo, eu sabia. Sabia que eu seria mais uma na lista dele. Eu sabia que quando eu saísse correndo dos braços dele, ele não iria se importar.
Fui para a minha cadeira e fiquei olhando para a janela.
Pensando, em como eu fui uma idiota.
Eu não deveria ter deixado ele se aproximar. Mas, quando eu pude vê, você já estava aqui Miguel. E nem pediu licença.
Minha cabeça estava uma bagunça. E olhe que eu não falo do meu cabelo.
Com essa confusão toda, eu nem tinha percebido que alguém me observava.
Esse alguém logo ficou na frente da janela. Me olhando com um belo sorriso no rosto.
- Você está bem? ( Dylan me perguntou sorrindo )
- Porque não estaria? ( Falei baixinho )
- Não sei.. por causa do Miguel? ( Ele ficou sério )
- Eu não fico mal por causa de cachorros sarnentos. ( Falei irritada )
Eu menti.
- Você é uma péssima mentirosa. ( Ele riu )
- E você, um péssimo fingidor.
- Fingidor? ( Perguntou curioso )
- Finge que se importa. Mas na verdade, está pouco se fodendo.
- Eu não estou fingindo, eu me importo com você. ( Falou sério )
- Você nem me conhece Garoto. ( Revirei os olhos )
- Sinto que, já se conhecemos a anos. ( Ele sorriu )
- Em vidas passadas? ( Perguntei curiosa )
- Siim ( Seus olhos brilharam )
- Você falava com leões? ( Eu sorri )
- Não, porque? ( Ele perguntou confuso )
- Tá vendo esse Simba na minha cabeça? Poisé. Ele é o que eu trago da vida passada. ( Eu sorri )
Ele riu.
Minutos se passaram, quando a rabugenta decidiu voltar.
- Bem alunos, não vai dá para ver todas as apresentações hoje. Pois tive um imprevisto. E é por isso, que estou liberando vocês. ( a rabugenta falou abalada )
Eu nunca tinha presenciado uma cena de palavras tão educadas, saídas pela boca daquela mulher.
Ela pegou suas coisas e foi embora. Fiz o mesmo.
Saindo da escola, eu senti alguém colocar a mão no meu ombro.
- Oi ( Falou alguém baixinho )
Me virei para vê quem era. Porque eu me virei?
Eu não respondi esse alguém, tirei sua mão do meu ombro e continuei andando.
- Fala comigo.. ( Miguel falou triste )
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FALE? ( Gritei muito irritada )
- Eu não deveria ter feito aquilo com você.. ( Falou abaixando a cabeça )
- Já era de se esperar. Aliás, eu não fiquei nenhum pouco surpresa. ( Falei me afastando dele com um olhar de desprezo )
- Eu só fiz aquilo, porque estava com raiva. ( Ele me olhou com fúria nos olhos )
- Sempre ficou com raiva, em relação as outras? ( Eu sorri )
- Catarina.. eu.. estava com ciúmes. ( Falou se aproximando )
- Ciúmes do que? Me poupe ( Debochei )
- De você com aquele imbecil! ( Ele apontou para o Dylan que estava conversando com sua irmã )
- O único imbecil aqui, é você. ( Apontei pra sua cara )
Ele segurou meu dedo e me olhou fixamente.
- Eu não menti. Quando falei que queria você.
- Se você tinha alguma chance antes, agora não tem mais. ( Falei puxando meu dedo é indo embora )
- Eu não vou desistir! ( Insistiu )
- NÃO PERCA SEU TEMPO ( Gritei olhando para ele com um sorriso no rosto )
- VOCÊ NUNCA FOI PERCA DE TEMPO! ( Ele gritou também )
Eu quis não escuta-lo. Mas, por fim, escutei.
Eu estava furiosa, por saber que, você estava brincando comigo. Mas não dessa vez Miguel. Não terá nenhuma Chance.
Sua diversão acaba agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é a cura.
RomanceVocê me fez sangrar! mas sangrar pelo coração. E eu sangrei tanto que.. as veias do meu coração não conseguiram mais bombear sangue para o meu corpo, me fazendo morrer com meu próprio sangue em meu próprio coração.