Minha mãe me acordou.. droga mãe, estava tendo um sonho maravilhoso.
Tinha um banquete no meu sonho, quando finalmente eu ia comer, minha mãe me acordou.- Acorde Catarina, está na hora do jantar.
UAU, Parece que sonhos se tornam realidade mesmo..
Eu a olhei meio sonolenta.
Sim, a minha mãe podia me deixar ficar dormindo.. Mas, ela sabia que na madrugada eu colocaria a geladeira de refém.
Aqueles lençóis não queriam me deixar ir embora, tive que lutar com eles. Mas é claro que eles ganharam.
Eu peguei meu celular e fui olhar as mensagens. Hum.. nada de interessante.
- CATARINAAA ( Minha mãe gritou )
- EU PERDI A LUTA MÃE.
- QUE LUTA MENINA?
- A MINHA COM.. os lençóis. ( Falei desapontada )
- Essa menina não tem um pingo de juízo.
Eu já estava com fome.. Eu sempre estava com fome.
Saltei da cama sem pensar duas vezes e desci as escadas com minhas belas pantufas de ursinho.
Fiz meu prato de pedreiro e o devorei. Não sei como não comi o prato também.
- Escapou hem prato ( Falei sorrindo pro prato )
Lavei o meu prato e o guardei.
- MÃE ( Falei ainda sonolenta )
- Oi? ( Ela parou de mexer no celular )
Minha mãe tinha mais contatinhos que eu.
- Acho que já vou dormir.. ( Falei subindo as escadas )
- Tudo bem minha filha.
Eu escovei os dentes e pulei na cama. Era incrível como a cama ainda não tinha quebrado
Eu dormi de novo.
Mas senti algo molhado e quente..
Era minha mãe beijando minha testa e desejando que eu sonhasse com os anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é a cura.
RomanceVocê me fez sangrar! mas sangrar pelo coração. E eu sangrei tanto que.. as veias do meu coração não conseguiram mais bombear sangue para o meu corpo, me fazendo morrer com meu próprio sangue em meu próprio coração.