Cheguei em casa. Fui direto para o meu quarto, eu estava muito pensativa.
Tão pensativa que quase levo uma queda da escada. Se não fosse meus reflexos rápidos, eu estaria sem dentes agora.
" PUTAMERDA, QUE ESCADA RIDÍCULA "
Chegando no meu quarto, eu joguei minha bolsa na cama e fui para a minha penteadeira.
Comecei a fazer vários penteados diferentes no meu cabelo. Fiz uma make simples e me olhei no espelho.
Não estava Satisfeita!
Eu estava estranha e obcecada.
Tudo isso para mostrar ao Miguel o que ele tinha feito de idiota.
Mas ele precisava mostrar? Eu já estava uma completa idiota. Só pelo fato de ter me produzido para ele. Ele não merecia.
" O que eu estou fazendo comigo? " Pensei enquanto me olhava no espelho.
" Porque estou me produzindo para alguém que não se importa comigo? "
Eu não tinha me produzido para mim. Eu não estava bonita para mim. E sim, para ele. Eu estava com a intenção de ser bonita para ele.
Quando eu me esqueci que, a única pessoa que merecia toda essa beleza era eu mesma.
" Estou errando comigo mesma " Sentei no chão e olhei para a janela.
- Devo ser bonita para mim. E não para os outros ( Falei saindo do chão desfazendo o meu penteado )
Fui para o banheiro e tirei toda a maquiagem.
Me encarei no espelho.
" Você fica legal sem aquela maquiagem toda " Falei para o meu reflexo no espelho.
Saí do banheiro e me joguei na cama. Quando escutei alguém me chamar..
- CATARINAA ( Minha mãe gritava )
Saí da cama e fui para as escadas.
- Oi? ( Falei cansada )
- Você tem visita ( Ela falou com um sorriso no rosto )
" Era só o que me faltava, tomara que não seja aquele imbecil " Pensei irritada.
Minha mãe apontou para a porta, tinha alguém lá fora puxando uma mala do carro.
Me aproximei mais da porta e quando a pessoa me viu.
- PRIMINHAAAA ( Gritou minha prima Letícia )
" Ótimo, ótimo, ótimo "
Não que eu não gostasse dela, mais ela é muito CHATA.
- Oiii ( Dei um sorriso falso )
- Quanto tempo né ( Letícia falou me esmagando com um abraço )
- E..e.. ( Mal conseguia respirar )
- VAMOS FAZER TUDO JUNTAS AGORA ( Ela gritou sorrindo )
" JESUUUUSSSS ME SALVA "
Sorri falso.
- Vai ficar quantas horas aqui? ( Falei sorrindo com a mão na cabeça )
Minhas expectativas era em horas.
- Nossa, mal cheguei e já que saber quando vou embora ( Fez bico )
- Nãooo.. não é isso.. ( Olhei para a rua )
- Tudo bem priminha ( Ela sorriu )
- Ela vai passar uma semana com a gente Catarina ( Minha mãe falou indo em direção ao carro ) Não só ela..
Sempre me ferro com expectativas.
Minha mãe abriu a porta do carro e puxou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é a cura.
RomanceVocê me fez sangrar! mas sangrar pelo coração. E eu sangrei tanto que.. as veias do meu coração não conseguiram mais bombear sangue para o meu corpo, me fazendo morrer com meu próprio sangue em meu próprio coração.