Não aguento mais!

44 6 6
                                    

Ótimo,já acordo com esse despertador infernal em meu ouvido,não tem coisa melhor que isso.

-Filha falta 40 minutos para aula!

-Eu sei.

Pulo da cama indo direto para o banheiro,como sempre eu tinha uns 30 minutos para sair desse banheiro com um cabelo normal.Meu cabelo quando acorda parece que foi para uma guerra e voltou,é isso que dar ter cabelo cheio.Quando fui passar a escova no cabelo ela prendeu,gente tinha tudo para dar errado e deu logo isso.

-Filha,se arruma rápido!

-Calma mãe,tenho que tirar uma escova assassina do meu cabelo.

-Oi?

-Deixa pra lá,já estou saindo.

Depois de muitas horas de sofrimento tiro a escova de meu cabelo.Entro no banheiro e tomo um banho rápido,saio e desço sem nem mesmo comer o café da manhã.

*****

Estava atrasada por causa de cinco minutos,outra coisa que eu sabia que também podia dar errado.Bato na porta da sala,depois de receber a autorização de entrada eu sento em minha carteira.

-Sempre atrasada em safada!-Sussurra Ana ao meu lado.

-Cala boca e presta atenção na aula Ana.-Sussurro de volta.

-Então Leila,pode nos falar qual é a resposta?-Pergunta a professora enquanto escrevia no quadro.

Sempre eu que tenho que passar a bosta do mico nessa escola,a culpa é da Ana não minha.

-Professora imagina que eu não prestei atenção.

-Como sempre Leila,da próxima vez que ficar conversando vai sair de sala,ouviu?

-Sim...

Droga,já começo levando uma bronca,por que em uma segunda-feira tem que ter aula de matemática?
E ainda com dois tempos,é melhor pedir para morrer gente.Acho que essa matéria foi criada pelo capeta,aliás todo mundo acha isso,não sei quem foi o desgramado que criou essa bosta,eu não sei nem cuidar de mim imagina saber quem foi a pessoa que venceu no concurso de bolinha até cem.

Depois de muitas horas,o sinal toca representando a hora do lanche,melhor dizendo,o livramento para a nossa alma,o céu.

-Miga,hoje a matéria foi um saco.

-Não deveria disser isso,quem se ferrou fui eu.

-Calma Leila, melhor segura esse fogo seu,olha ali as piranhas dando em cima do seu macho.

Pra vocês entenderem,a Ana estava falando do Jackson,o meu querido e maravilhoso crush, que nem me percebe.

-Eu não estou me importando com a Laura,você sabe que ela é muito vaca.

-Mas assim mesmo,ele é seu Boff miga,você precisa falar com ele.

Sinto uma pessoa tocar em meu ombro,era o João.Ele é meu amigo igual a Ana,só que um pouco mais normal.

-Hello,parece que esta olhando para um homem que nunca vai ter.

-João com suas feitiçarias,a única coisa que preciso é de chance,não de praga.

-Uma das coisas que você não tem.-João afirma batendo em minha cabeça.

-Chato.

-Um chato que se importa com você,tenha mais respeito.-Ele se vira para o lado percebendo que a Ana estava lá,esse idiota deixou ela no vácuo,coitada.-Oi Ana.

Uma Vida Anormal! Onde histórias criam vida. Descubra agora