Agora o negócio iria ficar bem tenso,eu não tenho a minima ideia do que responder,ele não sabe como isso é complicado de anexar.
-Responde Leila!-Berrou-O que esse idiota esta fazendo aqui?
-Eu respondo por ela.-Jackson dá um passo a frente-Ela estava aqui e eu vim vê-la,ela parecia só um pouco chateada.-Ironizou-Você bebe só porque sua mãe morreu,deveria ter um pouco mais de consciência.
-Jackson.-Sua voz sai rouca-Tenta não se intrometer na minha vida,se não você vai se dar bem mal.
-É sério?-Indaga sarcástico-Dani-se como eu posso acabar,você mereceu os socos e chutes.Se não fosse isso estaria comendo aquela garota.
João vai pra cima do Jackson,mas antes de isso aconteça eu me jogo na frente,isso é uma loucura,mas eu não quero mais pessoas se machucando.
-João.-Chamo fazendo ele se virar para mim-Eu...me desculpa,fiquei tão cega que não vi o seus sentimentos,olha o que eu fiz com você.-Toco seu rosto que estava com um roxo escuro na bochecha direita-Me desculpa,eu não pensei em você,mas se você usasse aquele telefonema,para me dizer que não estava bem,que queria uma abraço,um beijo,resumindo,carinho.Você não teria tomado socos e chutes.
-Leila.-Sussurra se mostrando mais tranquilo-Eu não deveria deixa-la tão preocupada...eu fui um idiota.-Ele me abraça com força-Desculpa.
Ficamos assim,abraçados,enquanto meu ex crush estava ali,olhando tudo,acho que essa é a primeira vez que eu parei de ser iludida.
*****
Estava sentada na cama vendo um filme de drama,tem algumas horas que eu necessito de uma bad.Só para refletir sobre meus erros e acertos,e também ver se posso mudar em alguma coisa.
-Migalha de pão!-Exclama minha irmã arrombando a porta do meu quarto.
-O que você quer peste?-Indago-Perai,como você arrumou tanta força para arrombar minha porta?
-Migalha de pão!-Exclama pulando na minha cama.
-Manu eu não entendo sua linguagem,para de fala só migalha de pão!
-Filha.-Chama minha mãe na frente da porta do meu quarto-Hoje é o dia da Migalha de pão.
-E hoje é o dia do drama,que coincidência, agora sai do meu quarto vocês duas.-Pego o controle,mas minha mãe arranca de minhas mãos.
-Hoje é o dia de passear com a sua irmã,não acredito que esqueceu.-Ela coloca o controle dentro do armário-E vê se não se perde de propósito da sua irmã.-Diz parecendo ler meus pensamentos.
Ela sai do quarto e minha irmã vai atrás,acho que partir de agora eu nunca mais vou esquecer esse maldito dia.
Levanto da cama,tiro as almofadas de cima da mesma e coloco no lugar certo,pego minha bolsa e jogo em cima da cama.Vou para o armário e pego um short,uma blusa e os sapatos vão ser um Allstar.Realmente,estou com super mega iper preguiça de me arrumar para sair, e para piorar ainda tem esse maldito cabelo.Ouço o telefone tocar em algum lugar do quarto.
-Que bosta,onde foi que eu coloquei?-Indago vendo o travesseiro,a coberta,os armários,as almofadas,as gavetas e outros lugares, não esta em nenhum lugar.
Ouço a porta abrir,Peter entra com uma cara de sono e joga o telefone na minha cara,acho que claramente ouvi alguns palavrões vindos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Teen FictionOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...