-ACORDA PIRANHA,É HORA DE PARTI PARA O INFERNO!-Grita Peter me batendo com travesseiros.-Vamos lá,seu namorado esta esperando você!
-Vai se ferrar viada,me deixa dormi porra.-Reclamo colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.
-Ok,se não levantar até eu voltar,você vai se ferrar bastante.-Ouço a porta bater e assim uma tranquilidade enorme invadir o quarto,finalmente....
Sinto algo molhado e depois vem uma enchente,dou um pulo da cama e paro no chão,a filha da mãe jogou água em mim.
-Eu avisei.-Diz com um sorriso debochado na cara.
-Sua puta miserável,eu vou matar você!-Exclamo jogando o travesseiro em sua direção,pulo a cama e vou atrás dela,a mesma se escondeu no banheiro.-Sai daí Peter!
-Nem fudendo,vou tomar meu banho.-Ouço o chuveio ligar,me distancio da porta e vou para o armário,eu to muito ferrada.
Como eu vou explicar que essa desgrama jogou água em mim?
Minha mãe obviamente não vai acreditar,e o pior é que a água estava super gelada,essa filha da pinga,ela vai ver,vou fazer ela sofrer na minha pegadinha.-Filha,vamos logo falta quarenta minutos para começar a escola!-Exclama minha mãe na porta do quarto,ela vira seus olhos para cama e depois para mim.-O que é isso?
-Uma cama molhada.-Digo parecendo ter debochado,bosta,eu não queria falar dessa forma.
-Eu vou querer essa cama molhada limpa quando você voltar da escola,se não você vai ver o que acontece com garotas debochadas.-Ela bate a porta,na mesma hora sai Peter rindo do banheiro,esse desgraçado já sabia o que iria acontecer.
-Cara,eu vou matar você Peter.
-Calma,antes de mim sua mãe vai mata-la,agora vai tomar banho,ta fedendo igual merda de hinoceronte.
-Vai....é melhor eu não gastar palavras.-Vou para o banheiro o bato a porta,já começamos o dia assim,que bosta.
******
-Porra,por que você sempre se atrasa?-Pergunta Peter correndo atrás de mim.
-Para sempre ter um corpo em forma,sabe correr até escola é muito bom.-Digo irônica.-Meu cabelo não me ajuda nessas horas.
-Que merda,esse cabelo deve ter praga das falsianes.
-É...-Paro a corrida,estava sem ar já,Peter para ao meu lado.-Eu to acabada,não aguento mais correr.
-Imagina eu,lá onde eu morava não tinha tudo isso.
Finalmente chegamos na escola,saímos correndo e chegamos em nossa sala,obviamente a professora deu uma bela bronca e depois de muito blá,blá,blá,nós finalmente podemos sentar em nossas carteiras.
-Menina,sua professora é um saco.-Diz Peter sentando na carteira ao meu lado.
-Isso eu sempre soube,mas um dia você se acostuma.-Sussurro tentando não chamar muita atenção.
-Oi Leila.-Ana diz entrando em nossa conversa.-Peter?
-Eu mesmo linda.
-Gente,que saudade,estou louca para ver suas loucuras.
-Ana,nós vamos arrebentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Teen FictionOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...