Peter vem rapidamente para ver quem era essa piranha que eu tinha dito,gente,vai rolar um belo de um barraco.
-Querida,se puder sair da minha frente,eu agradeço.Realmente eu pensava que dia das bruxas era dia 31 de Outubro.-Peter diz irônico.
-Olha,como não sabe se defender,pediu para seu amiguinho ajuda-la.-Diz Laura se dirigindo para mim.-E você,por que que vai para o bloco e para de encher meu saco?!
-Ótimo,primeiramente,ela não é minha amiga,e sim,minha best Friend Forever,e também minha melhor prima.Segundamente,aproveitando que estamos falando sobre bloco,por que você não vai no seu bloco,obviamente é o bloco das piranhas.
-Mandou na lata.-Sussurra Ana no meu ouvido.
-Eu....-Ela me olha com raiva,Laura levanta a mão para o alto em minha direção.-VAGABUNDA!
Ela vem em minha direção,mas é empurrada por Peter,João paralisou e Ana esta com a câmera na mão.
-Gente,vamos parar com isso,não esqueçam que o inspetor ainda esta aqui!-Aviso,mas duvido alguém ter me ouvido no meio dessa gritaria.
Todos estavam gritando,parecia que estavam apostando em um ringue de luta livre.Tento segurar Peter,mas o mesmo já estava em cima da Laura socando o rosto bonitinho dela.E o Jackson?
Nem tentou salvar a namorada,será que eles terminaram ou ele é só um babaca mesmo?
-Dá próxima vez que você ousar levantar a mão para minha prima, você vai ver como eu vou acabar com a sua raça!-Exclama Peter levantando de cima dela.
-O que esta acontecendo aqui?-Pergunta o inspetor que estava tirando os alunos da rodinha.
Ele olhou para nós,para Laura no chão com o rosto arranhado,e olhou exclusivamente para Peter,ferrou...
******
-MEUS DEUS ANA,PETER E EXCLUSIVAMENTE LEILA!-Grita minha mãe vendo o papel de advertência na mão.
-Por que eu?-Pergunto indignada.-Eu nem dei na cara dela!
-Não,é porque você se meteu nisso,meteu seu primo em algo que ele não tinha nada haver.
-Essa é a pior resposta que eu já vi.-Debato com determinação,não iria levar a culpa hoje.-A Laura levantou a mão na minha direção,se não fosse o Peter eu teria tomado na cara.
-Jesus,e agora,o que o diretor quer?-Pergunta minha mãe decepcionada.
-Ele esta querendo que você e a mãe da Laura venham amanhã na sala do diretor.-Responde Ana cabisbaixa.
-Ok,obrigada Ana,tem que levar a Leila?-Pergunta olhando diretamente pra mim.
-Sim,mas eles vão querer saber a verdade sobre o que aconteceu naquele momento,então eu,João,Peter e exclusivamente a Leila,iremos falar a verdade para o diretor.-Responde Ana com confiança.Essa mudança de humor e bem estranha.
-Não aguentei não poder não dá na cara daquela vaca,desculpa Rose,mas você sabe como é,fico com raiva de mulher falsa,inclusive aquelas que fazem essa sacanagem com minha prima.-Diz Peter irritado,ele ainda estava vermelho de raiva.
-Ok Peter,mas tenta não arrumar barraco todos os dias,você é aluno novo e isso interfere na escola.-Minha mãe diz quardando o papel de advertência dentro da bolsa.
-Ta bom dona Rose.-Afirma Peter e logo após isso a campainha toca.
-Eu atendo.-Digo indo em direção a porta.
Quando abro vejo João em minha frente,ele estava vermelho igual um tomate,o houve em sua caminhada?
-Desculpa Leila.-Diz me deixando intrigada.-Eu não deveria ter dito aquelas bostas...eu meio que saí muito possessivo,mas eu tenho que explicar muita coisa para você.
-Ta bom,vamos para o quarto.-Abro a metade do caminho e ele passa,cumprimenta o povo e sobe para meu quarto.-Então,pode explicar...
-Então, antes de nos virmos na escola eu estava conversando com meus amigos,ele disseram que eu tenho que chegar chegando nas garotas,mas eu sabia que você era caso diferente....eu agi como um idiota,nem o Jackson agiria dessa forma.
-Sim,você esta certo,o Jackson agiria de uma forma pior que a sua.-Ele me olha impressionado, to sentindo pena dele.-João,eu gosto de você de jeito que você é,não quero gostar de uma pessoa que não mostrar o seu próprio eu.-Abraço ele com toda força,que fez que nós dois caissemos na cama.-Isso é muito clichê.
-Acho que esse clichê é maravilhoso.-Ele toca em meu rosto fazendo carinho em minha bochecha.-Eu estou louco para ir nessa festa.
-Também.-Concordo me levantando e sentando do seu lado.-João,não escute seus amigos, eles são um bando de pervertidos,e você não é,tipo,você é meu nerd fofo.-Aperto a bochecha dele,fazendo o mesmo revirar os olhos.-E você sabe que eu gosto de você do jeitinho que sempre foi.
-QUE FOFO!-Grita Ana abrindo a porta enguanto o Peter chorava de rir.
-Gente to vendo que esse casal vai ser muito quietinho,não vai ter sexo não? -Pergunta Peter fazendo Ana pular mais ainda,daqui a pouco ela vai bater a cabeça no teto.
-Tenho que ir,hoje a noite a gente se fala Leila.-João diz saindo pela porta e logo atrás estava Ana curiosa.
-Menina.-Peter entra no quarto e fecha a porta.-Vamos nos vestir,porque hoje temos uma festa para curtir.
*****
-Porra,cadê o carro da desgrama?-Pergunta Peter com raiva ou é só impressão?
-Tem como se acalmar,daqui a pouco ele chega,talvez esteja se arrumando.-Digo me referindo a João,ele avisou que iria nos pegar hoje a noite.
-Gente,eu sabia que eu deveria ter chamado o Kaio.-Quando ela fala isso,ele finalmente chega.-Por acaso isso é alguma palavrinha mágica?
-Olá madames.-Diz João abaixando as janelas do carro.-Vão entrar ou ficar só olhando.
Entro no banco da frente,enguanto Peter e Ana ficam no de trás.João estava muito bonito,mas realmente eu não teria coragem de falar isso aqui e agora.
-Povinho,vamos beber nosso primeiro gole,isso é tipo um teste para ver se aguentamos beber bastante.-Avisa Peter oferecendo um copo de alguma bebida para cada um.
-O que é isso?-Pergunto intrigada.
-Vinho branco.-Diz virando o copo inteiro na boca.
Depois todos nós fizermos o mesmo,João já sabe se controlar,por isso mesmo ele é o motorista.
-VAMOS FESTEJAR! -Grita Ana e Peter,estou vendo que amanhã eu vou acorda em outro país e do meu lado vai ter um homem que nem conheço e no chão vai ter roupas jogadas e pessoas jogadas também.Resumindo,vai da merda.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Teen FictionOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...