Falsidade

14 2 1
                                    

—Prometo que não tenho nada com ela!          —Exclama já colocando ela em nossa conversa íntima—Para de fazer essa cara,eu...


—João.—Digo em um tom alto e claro—Primeiramente,essa cadela não tem nada haver com nossa conversa.


—Então por que esta com essa cara?—Pergunta não recebendo resposta—Você esta com ciúmes.


—EU NÃO ESTOU COM CIÚME!—Berro—Eu nunca estaria com ciúmes de sua nova amiguinha.


—Você acabou de chamar ela de cadela.


—Mas foi porque eu quis.—Justifico deixando o garoto mais confuço—Sabe João,eu não estou afim de sair hoje,vai na casa daquela...garota...


—O nome dela é Lídia.


—Dani-se!—Exclamo dando um tapa em seu ombro.


—Ai!—Exclama colocando a mão onde eu dei o tapa—Não precisa agredir.


—Isso é por que eu não queria saber o nome dela!—Exclamo me virando e pegando minha mochila do chão—Agora se me der licença,não quero atrapalhar o novo casal da escola.


—Mas a gente nem namora Leila.—Explica enquanto me seguia pelos corredores—Você é tão teimosa.


Ele pega a alça da minha mochila e puxa para trás,caio em seus braços e sinto o meu rosto queimar.Maldito garoto que atrapalha meus sentimentos.


—Eu gosto de você Leila.—Diz me apertando em seu peito—Você só esta com um ciúme bobo.


—Não é um ciúme bobo.—Digo saindo de seus braços e olhando em seu rosto—É um ciúme muito filha da pulga!


—Por que?


—Por que?-Repito sentindo meu sangue ferver—EU VOU DÁ NA SUA CARA!


Pulo em cima dele,enquanto o mesmo se debatia,ele ria de chorar,enquanto eu gritava e socava ele.


—Não esta se cansando não?—Pergunta em um tom irônico.


—Vai se ferrar.—Digo pegando minha mochila caída no chão novamente.


—Olha,saiba que eu gosto de você mais que a Lídia.—Diz achando que isso pode mudar alguma coisa—Vem aqui...


Ele me puxa selando um beijo quente e...muito bom,se eu não estivesse na escola,com certeza já estaria comendo ele.


—Agora você esta satisfeita?—Pergunta me olhando com aquela típica carinha boba de sempre.


—Vou pensar no seu caso.—Abro um sorriso e sigo meu caminho,sinto que ele ainda esta me observando.

Uma Vida Anormal! Onde histórias criam vida. Descubra agora