Assalto

21 3 1
                                    

Nós começamos a andar mais rápido, o encapuzado chegava cada vez mais perto,Peter já estava querendo esconder a bolsa dentro do....vocês entenderam.

-PARA É UM ASSALTO!-Grita o homem parando na nossa frente.
-Sério? -Pergunta irônico-Acho que já esta na cara,eai?Vai querer o celular, minha carteira ou talvez meu corpo?

-Para de brincadeira se não leva tiro tio!-Exclama o homem encapuzado.

-Porra,cadê a arma?-Pergunta Peter me fazendo ter vontade de dar um soco em seu rosto.

-Cala boca e passa tudo!

-Vamos logo Peter,não quero me machucar.-Sussurro tentando não chamar mais atenção.

-Perai Leila,esse filha da pulga ta achando que tem arma-Peter me empurra para trás dele-Olha aqui pivete,me mostra a arma.

-Passa tudo....ou eu...

-Ta de sacanagem, você é novato,agora sim eu vou lhe dar muita porrada!

Ele agarra a bolsa do Peter,mas não consegue correr,pois Peter pegou ele pela gola da camisa e puxou,jogando o bandido no chão.

-Menino você não deveria ter feito isso,babaca,quero vê quem é o desgraçado.-Peter puxa o capuz para trás-Não acredito, pensou em virar bandido agora mané!

Putz,era um dos amigos do Jackson, esse povo para de estudar para virar bandido,esse mundo esta perdido mesmo.

-Por favor,para,não me bate-Pede o garoto, colocando uma das suas mãos em seu rosto-Eu só quero dinheiro!

-Para quê?-Peter indaga-Para comprar drogas,só falta isso para completar sua estadia no inferno.

-Não!-Exclama com lágrimas nos olhos-Eu quero dinheiro para comprar comida...

-E precisa assaltar para ganhar dinheiro?-Pergunto saindo de trás do Peter.

-Eu...não consegui emprego,e minha mãe esta doente e não consegue trabalhar...tenho duas irmãs e elas estão com fome,então como não tinha outro jeito,eu resolvi...fazer isso.

-Isso é errado garoto.-Digo ajudando ele a levantar-Era só pedir e não fazer isso.

-A gente podia dar dinheiro pra você-Peter pega a sua bolsa e abre a carteira-Toma vinte reais.

O garoto pega o dinheiro e abraça Peter rapidamente, acho que Peter ficou impressionado por alguns minutos,foi bem de surpresa.

-Obrigada.-Agradece abraçando-Eu tenho que ir,amanhã a gente se encontra.

O garoto corre em direção ao contrária a nossa, Peter e eu nos olhamos e continuamos a andar,Manu agarrava minha mão confusa,mas não expressava medo nenhum,realmente essa garota é estranha.

-Por isso que sua mãe se preocupa comigo.-Comenta ainda olhando para frente e caminhando.-Imagina se eu me tornasse puto.

-Querido, é capaz de você virar chefe do morro,puto não serve para você.

-O que é puto irmã? -Pergunta me fazendo lembrar que aquela peste estava ali.

-Peste,puto é o capeta que pega o pé das crianças que falam a palavra puto,então não fale puto-Peter responde me bugando com toda aquela baboseira-Entendeu pivete?

-Entendi.-Reponde voltando a olhar para os lados.

-Garoto...não tenho palavras.

-Só digo que me deve chiclete.-Damos risada e voltamos a andar até minha casa,essa noite foi bem estressante.

[...]

-

Leia Borges, pode me dizer que desenho é esse?-A professora pergunta quando observa minha obra de arte.

-Posso dizer que isso seja a nova coleção do Leonardo da Vinci,desculpa se falei errado.-Respondo vendo algumas risadas transparecerem entre a sala.

-Leila,isso não é desenho-Exclama jogando meu papel no lixo-Isso é algo intolerável para minha sala de aula.

-Querida professora,ou melhor,Solânea,eu não sou desenhista profissional, não posso fazer algo maravilhoso.

-Faça curso.-Diz como se isso nem fosse o olho da cara.

-Ta achando que eu cago dinheiro,primeiramente eu odeio desenhar,segundamente eu odeio sua aula,e terceiramente,odeio sua presença!-Exclamo me levantando e pondo as mãos em cima da mesa-Tem muita gente aqui que não sabe desenhar,você professora,foi feita para ensina-los,e não mandar eles desenharem e do nada virarem desenhista.

-Leila,por favor,saia da minha sala agora,esta proibida de vim em minha aula sem a presença dos pais.

-É mesmo?-Pergunto irônica,pego minha mochila e vou em direção da porta da sala-E vai ser um prazer jogar na sua cara o quanto você é idiota, boa sorte quando eu trazer minha mãe aqui.

Saio da sala e vou para escadaria, não acredito que bati de frente com a Solânea, ela é a professora mais rigorosa dessa maldita escola.

-O que Leila Borges faz na escadaria em uma hora de aula?-João pergunta surgindo logo atrás de mim-Imagino que seja aula da Solânea.

-Ta sabendo de tudo né? -Pergunto guardando meu celular dentro da bolsa.

-Quando ouvimos gritos e risadas, nós ficamos curiosos,então eu fiquei atrás da porta ouvindo um bate papo super amigável.-Responde sarcástico.

-Eu não tenho a mínima ideia do que falar pra minha mãe,é meio complicado.-Comento pegando uma bala para mim e para ele-Sabe é foda,nem passou tanto tempo que eu levei uma advertência.

-Esta com a conta cheia.-Diz tentando descontrair-Cara, ela vai entender,sim,é um pouco complicado,mas ela entende,não é completamente sua culpa.

-Verdade-Concordo encostando minha cabeça em seu ombro-João,acredita que aquela piranha velha amaçou meu desenho e jogou no lixo,e o pior é que foi na minha cara.

-Ufa que eu não peguei essa professora,ela é muito chata e rude.

-E vadia,sabe,naquela hora me deu vontade de encarna o Peter e dá na cara dela.-Digo tirando uma risada dele-Agora eu sei como é que Peter se sente no meio desse povo.

-Complicado.-João se levanta e me ajuda levantar-Você viu o Peter e a Ana hoje?

-Peter faltou, pois hoje teria aula da Solânea, e ele não queria levar suspensão,Ana disse que esta gripada,mas imagino que seja mentira.

-Então só veio você?-Pergunta e obviamente a resposta era óbvia.
-Sim,mas agora eu me arrependo.-Concordo andando devagar ao lado dele.

Do nada uma garota abraça ele,perai,eu conheço ela de algum lugar...droga,é a garota daquele dia.

-Eai João, vem lá em casa com os outros, nós vamos fazer um campeonato de jogos.-Diz como se eu não existisse entre os dois.

-Desculpa Li,realmente eu não vou poder ir.-Não acredito que ela tem apelido e eu não-Mas eu vou na próxima.

-Ta bom,mas eu vou sentir sua falta,eu queria você lá.

Ela chega cada vez mais perto,meus olhos não aguentam ver essa cena tão aterrorizante,ele parecia bem desconfortável.Solto uma tosse falsa,não quero ver meus olhos lagrimejando.

-Desculpa,tenho um compromisso com a Leila.-Diz fazendo ela parar e olhar para o lado-Leila,essa é a Lídia,Lídia essa é a Leila.

-Oi.-Digo tentando esconder minha raiva.

-Oi.-Diz com uma voz fofa e nojenta-Que pena,mas não quero atrapalhar o compromisso dos dois.

Ela sai deixando eu e João sozinhos,me viro e olho diretamente para seus olhos,acho que ele percebeu minha raiva...

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Uma Vida Anormal! Onde histórias criam vida. Descubra agora