Uma noite muito louca!

21 4 0
                                    

Acordo sentindo alguém me apertando em seu peito,me viro para pessoa e vejo que era o João,eu vou voltar a dormi....perai,deitada com o João?

-AHHHHHHHHH!-Grito empurrando ele para fora da cama.-J-João que porras você ta fazendo na minha cama?

Olho para os lados e vejo que não estou em minha casa,no chão tinha roupas,camisinha,garrafas de bebida,que merda ocorreu ontem?

-Ai,bom dia pra você também.-Diz João levantando nu.

-João tampa o seu Malaquias por favor,já vi demais.-Tampo minha visão esperando ele colocar a sua calça jogada no chão.

-Que dor de cabeça,o que houve ontem?-Indaga vindo em minha direção,do nada ele abre um sorriso malicioso.-Melhor você colocar suas roupas também.

-Vai a merda!-Exclamo pegando as roupas e indo para o banheiro,será que nós dois fizemos sexo?

Depois de um tempo eu saio do banheiro,vejo ele sentado na cama olhando para os canais da tevê.

-João, a cama ta com sangue?

-Não,mas tinha uma camisinha.

-Que bom,pelo menos a camisinha.-Digo me aliviando um pouco.-Mas será que a gente fez sexo?

-Olha,o seu himén pode ser elástico,e os desse tipo não rompem,então,talvez nós fizemos sexo.

-Eu não sei se isso é ruim ou bom,estou com muita dor de cabeça pra pensar.Cadê o Peter e a Ana?

-Sei lá, talvez estejam nos outros quartos.

Levanto e saio do nosso quarto,vejo um corredor enorme,tinha uma mulher nua correndo pela casa e atrás dela tinha um homem.

-Que lugar é esse que Peter nos enfiou?-Pergunta João atrás de mim.

-Não tenho a mínima ideia.-Saio e vou para o quarto ao lado do meu.

A porta se abre derrepente e sai um bando de homem,saiu tantos que eu nem vi quantos foram.Peter se encosta na parede,ele estava todo acabado.

-Porra isso foi sexo ou foi uma suruba?-Indaga João olhando aqueles homens indo embora.

-Sei lá,só sei que tranzei muito.-Afirma Peter pegando suas roupas e colocando.

-Peter,vou procurar a Ana.-Aviso saindo da porta do seu quarto e já dando de cara com a Ana.-JOÃO FECHA SEUS OLHOS!-Grito jogando ele dentro do quarto.

-O que foi?-Pergunta Ana como se não percebesse que esta nua.

-Droga Ana além de nua você ta rabiscada,que merda aconteceu com você?-Pergunto pegando uma toalha e tampando seu corpo.

-Não lembro,eu to acabada Leila, quero ir pra casa.-Diz Ana sonolenta.

-Avisa quando jogar as pessoas no quarto.-Diz João saindo do quarto todo esfumaçado de Peter.

-Piranha vamos vazar,eu to morrendo de fome.-Afirma Peter pegando seu celular e sua bolsa.

-Talvez nos nossos celulares tenham as provas do que ocorreu ontem.-Diz João fazendo a gente ter uma única esperança do que ocorreu ontem.

-É uma boa ideia fodão.-Peter aperta o botão do elevador e se vira para nós.

-Vamos ver isso lá na minha casa,é melhor do que vermos aqui.-Digo entrando dentro do elevador.

-Ei,aonde você estava Leila?-Indaga Peter curioso.

-Eu...-Olho para João e depois para Peter.-Estava em um quarto qualquer.

Uma Vida Anormal! Onde histórias criam vida. Descubra agora