Agora eu estou assim,destruída,realmente eu sou uma trouxa,e isso nunca vai mudar se eu continuar presa dentro desse quarto chorando e me lamentando por algo que ocorreu dois dias atrás.E o beijo?
Sim,como posso dizer,agora que ele fez isso eu fico com vergonha de chegar perto dele,não consigo olhar na cara dele e quando quero pedir algo para ele,mando a Ana pombo correio para me ajudar,Ana sabe sobre isso?
-Não, Graças a Deus não.-Digo jogando a almofada na parede.
Imagina se ela soubesse,séria um inferno em minha vida de merda,se assim eu posso dizer.
-Filha.-Chama minha mãe que se encontra atrás da porta.-Podemos conversa?
-Desculpa mãe,mas não estou afim de bater papo.
-Então vem comer pelo menos,você não comeu direito desde daquele dia.-Insiste mesmo sabendo que eu não vou sair do quarto.
-Deixa a comida na frente da porta e por favor,me deixa em paz só mais um pouco.-Digo sentindo minhas lágrimas caírem.
Porra,que coisa chata,eu estou tão dramática,e olha que coisa boa,João gosta de mim...mas eu nunca senti nada por ele!
-Que bosta,por que essa peste de crush não sai da minha cabeça?!
Jogo meu travesseiro na porta e depois minha almofada,eu queria poder me dá um tapa por ser tão idiota.Ouço uma buzina tocar na frente da nossa casa,vou para janela ver quem possa ser.
-Filha.-Minha mãe chama,parecia um pouco mais animada.-Tem alguém esperando você aqui em baixo.
Realmente eu não queria ser curiosa em maus momentos,melhor,eu não queria existir nesse exato momento.
Abro a porta e minha mãe toma um susto,é,qualquer pessoa tomaria um susto após ver meu novo rosto depressivo.
-Filha você esta....
-Melhor não dizer nada,pelo menos agradeça por eu estar com uma roupa.
-Horrível.-Olho para ela indignada.-Vai arrumar esse cabelo agora,eu já sei de tudo minha filha,mas você é um diva e mesmo se decepcionando com um garoto,isso vai passar e você vai continuar uma diva,ta ouvindo?-Pergunta me jogando de volta em meu calabouço.-Não quero ver minha filha chorando por causa de um idiota,não seja trouxa,eu criei uma mulher ou eu criei uma idiota?
Bem que eu queria dizer que ela criou uma idiota,mas ela esta certa,realmente eu amo a minha mãe,mesmo ela me enchendo o saco.Vou para o banheiro com um sorriso no rosto,tenho que tomar um banho de diva hoje.
******
Acabo de me arrumar e desço as escadas,olho para minha mãe que estava nos últimos degraus.
-Agora sim é minha querida filha.-Sussura mandado uma piscadinha para mim,o que será que ela esta inventando.
Vou para fora na direção do carro,quando olho pela janela eu tomo um puta de um susto,jesus ele não pode fazer isso comigo,eu sabia que minha mãe estava fazendo alguma merda.
-Oi Leila.-Diz João um pouco sem graça.-Podemos sair um pouco para conversa?
Droga,esse idiota fez que eu ficasse com pena dele,e apesar de tudo que aconteceu,ele é meu melhor amigo,e talvez a gente possa ir para outro nível,mas isso séria um pouco complicado para mim,eu não sei o que fazer agora!
-Leila.-Chama me tirando dos meus devaneios.
-Claro,vamos.-Ele destranca a porta do carro com um sorriso no rosto,entro e espero ele falar algo,porque se for por mim,eu vou continuar quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
أدب المراهقينOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...