Nervoso,sabe,primeiro encontro é foda,tipo,se você acha que seu encontro vai ser um mar de sonhos...não,não exagera,sempre vai ter algo para dá errado,e eu estou muito bem preparada.
— Então vamos começar o plano, ou melhor,revisar o plano. — Peter diz colocando a régua em suas mãos e fazendo pose.
— Vai explicar ou vai ficar igual uma professora? — Ana pergunta já perdendo a paciência — Esse plano é bastante importante.
— Ok chata,então vamos lá.Sei muito bem que a puta da Lídia e o corno do Jackson iram aparecer.Então vamos ter que tirar eles dá fita,para deixar tudo perfeito. — Ele coloca a ponta da régua no local de encontro — Então,primeiro vocês vão se encontrar no portão do parque,Ana vai estar escondida no canto a esquerda e eu a direita.
— Mas se um dos indivíduos ruins aparecer? — Pergunta Ana pegando um pacote de biscoito,essa peste só sabe comer.
— Você pula em cima da desgraçada ou faz cena. — Responde olhando para a caixa de fantasias de Carnaval do ano passado — Para eles não descobrirem quem somos nós vamos usar disfarces.
— Boa ideia. — Digo também pegando um pouco de pipoca.
— Então continuando,vocês vão para o cinema,eu e Ana estaremos vigiando para expulsar qualquer desgraçado...
— Que séria a Lídia e o Jackson. — Completa Ana.
— Isso,e se a Leila ver eles,ela vai me contatar por mensagem e eu vou direito para o lugar mandado,se ela perde o celular uma de nós vai ter que segui-los.
— Mas se o João achar isso estranho? — Pergunto nervosa.
— Calma,é só você usar suas fantasias.A gente vai sumir e surgi,e se ele pergunta você fala que não é nada,beija ele que tudo melhora. — Peter responde tranquilo.
— Vai dá tudo certo Leila,acredita na gente. — Afirma Ana me dando um abraço.
— Isso ai,a Ana ta certa,então vamos continuar,depois que vocês saírem do cinema,vocês vão comer no McDonald,nós duas também,por que somos esfomeadas e não temos paciência para ficar aguentando dois idiotas namorando.
— Entendi... — Digo pegando mais pipoca.
— Então por final e mais importante...vocês vão para o Museu.Acho isso escroto,mas vocês fez isso pelo João...
— É que você não entende a representação das figuras no amor. — Ana afirma fazendo uma pose emotiva.
— Olha quem fala,o capeta fingindo de nerd,vai se ferrar Ana. — Peter diz dando um tapa de régua na cabeça dela — E por final,vocês vão para a casa dele,e assim nossa misão acaba.
— Pronto,agora temos que escolher a roupa. — Ana diz e Peter tira o quadro com o plano e coloca outro quadro.
— Então,para começar essa maravilha,escolhi cinco vestidos e cinco roupas bonitas que você tem dentro desse quarda roupa. — Ele aponta para uma caixa e Ana vai na direção da mesma,pega e trás em nossa direção — As calças estão naquele canto ali,mas primeiro vamos ver isso aqui.
Ele pega o vestidos e vai me dando,ta,tem alguns aqui que nem são meus,mas são lindos.Tinha um bem bonito e ótimo para um encontro normal.
— Gostei desse,é bem fofinho. — Digo chamando atenção delas.
— Imaginei que gostaria desse,vai querer esse ou quer ver as roupas? — Pergunta enfiando oas vestidos de volta na caixa.
— Acho que não quero ver não,vou usar isso mesmo. — Responde me levantando e colocando o vestido em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Teen FictionOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...