Saio de casa não sabendo se seguro o cabelo ou meu próprio corpo,esse vento esta muito forte hoje.Para entenderem melhor eu estou indo para o shopping,eu e Ana marcamos para esse Sábado irmos finalmente se diverti.
-AQUI!-Grita Ana parecendo doida.
Na porta estava a Ana pulando e mexendo com os braços igual uma louca,só falta o sinal de fumaça para se localizar.
-Oi,sabia que eu não sou surda?
-Sabia.
-Então por que gritou?
-Achei que fosse cega,você estava andando direto.
Entramos no shopping,não queria responder aquela resposta idiota da Ana.
Fomos nas lojas de roupa e compramos vestidos,saias maravilhosas e alguns perfumes que tinham um cheiro muito bom.
-Menina olha esse perfume,quero ir para uma balada com ele.
-Ana a gente nem vai para balada e quando vai só dá bosta.
-Eu sei,mas é bom fazer bosta.
-Só se for pra você,porque pra mim e uma coisa de louco.
Mesmo eu falando pra ela não comprar,não deu em nada.Ela é teimosa de mais.
****
Estava tentando encontrar alguma loja que vende-se uma prancha de cabelo,um shopping enorme e nem uma loja de máquinas de cabelo.
-Gente eu vou morrer nesse deserto de lojas sem fim.-Digo já cansada de andar pelos corredores longos.
Derrepente a Ana começa a gargalhar igual uma doida no meio do shopping,por que essas crises de maluca tem que sempre ser em um lugar público?
-Para Ana,controla essa risada que não é de Deus.
O ruim é que ela chegou no estágio que nem falar ela consegue,a Ana parecia uma foca eletrocutado,misturado com uma hiena com dor de barriga e também com uma mistura de lagartixa com câimbra.Um segurança vem em nossa direção,deve ter sido alguma fofoqueira que falou pra ele,todos estavam olhando pra ela e pra mim também,sempre me junto nas intrigas dessa garota.
-Olá, por acaso sua amiga esta passando mau?
-Olha moço, não sei se você vai entender o caso de agora,que pra mim parece mais uma infestação do mal.
-Como assim?
-Parece que ela esta sendo incorporada por uma lagartixa com dor de barriga,ela deve ter morrido nesse shopping,o corpo de minha amiga é bem fraco.-Ironizo nem percebendo direito a merda que eu estou falando.
-Por acaso você esta brincando com a minha cara?
-Eu que não queria esta aqui hoje,porque a única que esta quebrando a cara sou eu senhor segurança.
Ele parecia esta confuso e ao mesmo tempo com raiva,meu filho o que eu vou falar pra você?
Que minha amiga esta sendo louca e precisa urgentemente de um hospício ou talvez de uma igreja.-Se me der licença eu vou embora,vem Ana temos muita coisa pra acerta.
Puxo ela pelos cabelos até a porta,nem queria mais a bosta da chapinha,depois dessa eu nem venho mais nesse shopping.
-D-desculpa....tive a crise!-Ana diz ainda tentando parar de rir.
-Sério?-Perguntou sarcástica-Deu para perceber suas risadas de louca por todo o shopping.
-Eita,olha para trás,imagino que esse mau humor vai embora na hora.
Quando olho para direção pedida,vejo o Jackson,as roupas dele estavam maravilhosas,na hora ele percebeu a stalker olhando para ele.Quando me olhou acenou para mim,meu coração poderia sair pela boca agora de tanta emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Genç KurguOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...