Acordo tentando encontrar meu celular que estava tocando bem alto,fico estressada quando algum ser do inferno pega meu celular e aumenta a porra do volume.
— Desliga essa merda Leila! — Exclama Peter jogando uma almofada em minha cabeça — To querendo dormi!
— Ah que ótimo eu também!
Quando olho para uma cesta de roupa suja,vejo o meu celular vibrando,pego rapidamente e tento ver quem é a pessoa que esta me ligando uma hora dessas.
— Porra, é o João... — Digo já vendo Peter voar para cima de mim — O que eu faço?
— Fala com ele ué! — Exclama indo para o banheiro pegar suas roupas.
— Mas ele deve estar puto comigo.
— Para de cu doce e fala logo com ele,a peste vai entender quando você explicar a confusão que ocorreu. — Ele vai para fora do quarto me deixando sozinha.
Espero alguns minutos antes de atender a chamada...
— Alô? — Pergunto pensando no que eu poderia dizer para ele.
— Oi Leila,aconteceu alguma coisa?
— É...posso dizer que sim,e essa coisa não é muito boa. — Solto um suspiro olhando para uma das imagens do meu cantor favorito colada na parede — Eu estou de castigo...
— Que merda você fez Leila?
— Eu...meio que menti para o meu pai e deixei um bagulho cair na cabeça da Ana e a mãe dela ficou irritada e minha mãe ficou P da vida e agora eu to aqui.
— Melhor explicação que já ouvi. — Diz com puro sarcasmo — Sua mãe não vai deixar você sair por quantos dias?
— Sei lá,eu nem lembro mais,mas ontem eu dei minha última saída na rua,eu tive que ir buscar a Ana na casa dela.
— Mas você não tinha brigado?
— É,mas o Peter deu um jeito de consertar as coisas e assim a mãe dela não ta mais irritada com a gente.
— Entendi...mas isso não vai me impedir de levar você para um encontro.
— João qual foi a parte do "estou de castigo que você não entendeu"? — Pergunto irônica.
— Olha Leila,eu vou dar um jeito,mas antes tenho que fazer algo,só espere...
— Ei tenta não fazer...
Desligou...
Filha da mãe,o povo adora desligar na minha cara.Vou jogar uma praga nesse pessoal que gosta de desligar na minha cara,desgraçados.
— Eai,como foi o bate-papo com o idiota? — Pergunta Peter entrando em meu quarto e logo indo em direção ao espelho.
— Foi até que tranquilo. — Digo olhando para o teto enquanto pensava sobre aquilo que ele disse — Cara acho que o João vai fazer alguma bosta.
— Minha querida,ele fez bosta desde que nasceu.
— Não me diga que Peter tem ranço do meu namorado. — Ele se vira olhando bem para meu rosto,parece que acabei de arrancar uma verdade — É,pela cara você tem.
— Não que eu tenha,só tenho...sei lá. — Ele pega o celular e senta na almofada.
— Cara,você tentando debater algo é uma bosta. — Digo logo abrindo um sorriso vitorioso — Sei que ele já fez muita bosta,mas ele ta tentando mudar,o João é incrível,só você que não viu isso ainda.
— Caramba,eu sou uma puta cega. — Ele bufa logo jogando o celular de lado e sai do quarto.
É,ele ficou irritado,mas Peter sabe muito bem que eu estou falando a verdade,João é meu amigo faz tempo e eu sei muito bem como ele é gentil e engraçado,e o melhor é que ele se importa bastante comigo.
De repente ouço a campainha,saio do quarto logo descendo as escadas em direção a porta.Quando abro vejo João parado na minha frente...o que essa desgraça esta fazendo na minha casa?!
— Leila quem é? — Meu pai pergunta lá da cozinha.
— É...a Ana. — Respondo vendo o rosto confuso do João.
— Leila você ta ficando cega ou algo do...
Tampo sua boca e empurro ele para longe da porta,logo à fechando em seguida.Meu pai logo surgi com uma cara confusa,Deus tomara que ele não tenha escutado.
— Você não acha que a voz da Ana ta meio grossa? — Pergunta dobrando os braços no peitoral
— É...ela ta gripada.
— Entendi... — Ele se virou e seguiu até a cozinha.
— Leila abre a porta! — Exclama João batendo várias vezes na mesma.
Deus eu já estava ferrada antes agora eu posso assinar meu atestado.Minha mãe desce as escadas segurando a sacola de roupa suja,mas logo para e me olha com uma cara suspeita.
— Leila quem esta atrás da porta? — Pergunta deixando as sacolas no chão e vindo em minha direção
Tento impedir mas foi uma tentativa inválida.Ela abre a porta e logo coloca um sorriso bem grande no rosto.
— João que bom vê-lo,quer entrar? — Pergunta deixando ele passar logo em seguida — Como esta a família?
— Ta ótima. — Responde envergonhado.
— É,então a Ana resolveu virar um menino agora...
Olho para onde estava vindo a voz e para minha linda surpresa meu pai surgi do meu lado e seu rosto não estava nada agradável.
Pena que eu não assinei meu atestado...
[...]
Gargalhadas eram ouvidas pela casa toda,minha mãe não parava de rir das piadas do João,sério,eu não mereço isso.
— Ai ai,realmente você e ótimo nisso. — Ela tenta colocar a respiração em ordem novamente — Quase esqueci de falar,esse é meu marido. — Diz pegando nos ombros do meu pai e puxando para perto — Ele finalmente conseguiu voltar pra casa.
— Emprego? — João pergunta com um sorriso animado no rosto.
— É garoto. — Meu pai responde com cara fechada — Mas acho que você não vai entender isso.
— Pai... — Ele se vira colocando todo o peso do seu olhar em mim,é,mudei de ideia.
— Desculpa o meu marido,ele é muito ciumento quando se trata da sua filha.
— Imagino,a Leila deve ser bem importante pra ele,mas eu prometo que sempre vou fazer ela feliz...
— Prometer não é cumprir garoto. — Interfere — Se quer fazer algo de bom comece logo e não fiquei prometendo.
— Sim...você esta correto,desculpa. — João deixa um pouco da sua animação de antes ir embora.
— Comida,comida! — Exclama Manu que não parava de bater freneticamente na mesa.
— Vou pegar mais um pouco de comida para Manu e já volto,Leila vê se arruma algum papo para tirar essa tensão que seu pai colocou em nós. — Ela pega Manu no colo e leva para cozinha.
— Agora eu sou o culpado. — Murmura meu pai revirando os olhos — Não tenho culpa se esse garoto...
— Pai o nome dele é João... — Digo logo me batendo um arrependimento.
— Sabe Leila,você anda mentindo muito pra mim nesses dias que se passaram. — Comenta meu pai irritado mais que o suficiente — Tomara que não me esconda mais nada daqui em diante...
— Ta pai,não tenho mais nada para esconder...
— Ei Leila,seu namorado veio aqui? — Pergunta Peter entrando na sala logo parando em seguida — Eita...parece que o papai ta aqui.
— Namorado Leila?
Ferrou...
#@$#@$#@#$@#$#@#$#@#$#@#$#@#$#@#$#@
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Anormal!
Novela JuvenilOlá meu nome é Leila,sou uma garota que sofre com penteados de cabelo que dão errado e dieta que engorda, só que eu vou te dizer,minha vida não é nada fácil e ainda para completar tem essa matéria chata de matématica. Crush nem me percebe e sê ele p...