- Sr. Brown você tem que ir lá pessoalmente conhecer o nosso estaleiro - o homem gordo sorriu ao soltar uma lufada de charuto francês - Você está o comprando e não o viu.- Sr. Ross confio no meu pessoal - Benjamin de um sorriso e sentiu o celular vibrando no bolso de seu terno.
______________________________________
Mandona 21:48
Estou precisando de você urgente aqui em casa :D
Bjos.
______________________________________Como assim urgente? O que será que tinha acontecido?
Não enrolou muito e se desculpou com os empresários presentes, não sábia qual o tamanho da gravidade da urgência que o esperava em casa.
Senhor que nada tenha acontecido. Mas se fosse alguma coisa grave, Ariel não teria mandado beijos e nem uma carinha feliz não era?!
Quando Ariel havia mandado mensagem para o Ben naquela noite em que ele estava no meio de um jantar de negócios com os russos, que foi terminado às pressas, ele nunca imaginou que sua missão era por Emmy para dormir enquanto Ariel tomava um banho relaxante de banheira.
O celular de Benjamin toca e ele fica irritado, quem há essa hora vai perturba-lo, há mais de meia hora estava cantando uma música para Emmy dormir e quando ela já estava cochilando a porcaria do telefone tocava. Emily estava com a cabeça recostada no peito do padrinho os olhinhos piscavam vagarosamente sua mãozinha segurava firme em sua camisa social verde, fez malabarismo para atender ao telefone sem incomodar a bebê.
- Brown - Respondeu, Emmy sentou no colo de Ben e sorriu, o que fez ri também, pois Emmy não ia mais dormir agora.
- Oi gatão! - Ben conhecia muito bem aquela voz.
- Sara - respirou fundo, sua voz ficou mais suave, mais tranquila, Emmy olhou nos olhos do padrinho e levou o dedinho indicador na boca, depois levou o dedo babado na boça do padrinho.
Benjamin botou a bebê de pé em suas pernas e cheirou sua bochechinha gordinha em quanto ela babava em seu queixo.
- Tudo certo para esse final de semana? Faz tempos que não vejo você, estou morrendo de saudades. - Ela tinha uma voz manhosa até sexy aos ouvidos de Ben ou de qualquer outro que estava há quase três semanas sem sexo.
- Não se preocupe - Benjamin limpou seu queixo onde Emily tinha feito uma tentativa de sugar. - Eu estarei em seu apartamento como sempre.
- Hum, pensei que tinha me esquecido e virado babá - Sara debochou com desprezo e Ben não gostou nem um pouco daquilo.
- Sara! Você sabe muito bem que o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta. - Benjamin levantou-se da cadeira de amamentação que estava sentado e andou pelo quarto segurando firme a bebê que agora brincava com sua barba, passando sua mãozinha e sorria com as cócegas que fazia em seus dedinhos.
- Aí Ben, não precisava ser tão grosso, só fiz um comentário.
- Te vejo na sexta se eu sentir vontade. - Desligou o telefone sem dar a chance de Sara se despedir. Saiu do quarto de Emmy e foi para sala. Ariel estava com quase uma hora e meia dento de um banheiro. A barriguinha de Emmy fez um barulho alto e ela riu.
- Nossa Emmy, isso tudo é fominha bebê. - Ben levantou a bebê acima de sua cabeça, se Ariel visse aquela cena enfartaria, pensou Ben. - Fique aqui quietinha que vou preparar uma mamadeira quentinha e gostosa para você.
A TV estava ligada no canal preferido de Emmy, e as cores na tela chamaram sua atenção. Ele pôs a neném deitada em um travesseiro enorme de frente para TV e rodeada de brinquedos, ia ser rápido, não daria nem tempo da neném sentir sua falta, pensou Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}
RomanceBenjamin Brown jovem bilionário, que só pensa em curtir, tinha só duas prioridades, sua empresa e mulheres. Ariel Walker uma encantadora mulher que batalhou muito para chegar onde chegou. Duas pessoas com vidas diferentes. Seus destinos iram se traç...