Epílogo

11.8K 664 145
                                    

Esse capítulo é dedicado em especial para todos.

Para as meninas do grupo, vocês foram lindas e pacientes. Obrigada pelo o apoio 😉 ...
Para todas que comentaram, eu amei cada comentário. Eu li todos. E tem cada comentários fofinhos que encheram meus olhos de lágrimas. 

Obrigada...

...

Era um lindo dia de primavera o sol brilhava e arco-íris encantava com sua beleza, a menininha brincava no balanço com seu papai e sua mamãe. Seus cabelos soltos dançavam ao vento. "Mais alto", "mais alto" dizia para o pai que a empurrava.

Mas de repente o tempo mudou, o vento estava forte e seus cabelos cobria o rosto de forma desengonçada. "Papai", tentou enxergar os pais, mas não conseguiu. "Mamãe, estou com medo" o balanço ia cada vez mais alto e o estalar da corrente a assustava. "Papai faz isso parar" ela apertou os olhos com bastante força e rezou para Papai do céu e pediu para tudo aquilo parar.

Quando seus olhinhos abriram estava sozinha no parquinho, o dia de sol havia ido embora e dado lugar a uma tempestade, seu pequeno coração batia forte. Aonde estava seu papai e sua mamãe? A chuva gelada começou a cair, ela estava sozinha. Por que estava sozinha?

– MAAAAAMÃE – gritou, seu coração estava acelerado e seus olhos estavam úmidos – Mamãe – agora sua voz não passava de um sussurro tremulo. A porta do quarto rosa foi aberta por uma mamãe despenteada e afoita.

– Filha está tudo bem – chegou perto da filha que se jogou em seus braços – Foi só um sonho ruim – a pegou no colo e viu que seu pijama estava molhado.

– Eu tive medo mamãe. – Apertou os braços mais forte ao redor da mãe.

– Vai ficar tudo bem agora – beijou seus cabelos – Eu estou aqui e papai está dormindo no outro quarto, você está segura. – A mulher puxou todos os lençóis de cima da cama e os jogou no chão.

Colocou Emmy em cima da cama e estava retirando sua roupa quando um choro manhoso no outro quarto a deixou dividida. Sua filha de cinco anos estava assustada por cauda de um pesadelo e seu bebê de três meses estava chorando àquela hora com fome. Ariel retirou rapidamente a roupa da filha e a levou para o seu quarto.

– Amor – acendeu as luzes do quarto, foi direto acordar seu marido que dormia todo espalhado na cama – Amor, acorda. Emmy molhou a cama e Anthony acordou com fome.

Benjamin acordou confuso, a noite com sua esposa tinha sido muito produtiva, logo depois que os mesmos tinham colocados os filhos em suas respectivas camas. Então logo após uma noite quente com a Ariel, eles dormiram de conchinha. Não estava entendendo quando ele via a esposa com a filha pelada em seu colo.

– Filha? Por que você está pelada a essa hora? – olhou o relógio de cabeceira e viu que marcava 3:56 da madrugada.

– Foi mamãe. – suas bochechinhas coraram.

– Tivemos um probleminha com hoje à noite. – olhou a filha com carinho e a passou para o marido – Troca ela, que eu vou ver o Thony. – beijou a menina na cabeça e saiu do quarto.

Benjamin pegou o lençol em cima da cama e enrolou a filha que estava com frio por causa do ar-condicionado. Emily agarrou o pai quando eles saíram em direção ao quarto da menina.

– Eu fiz xixi na cama papai! – afirmou escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Ben.

– Não tem problema filha – passou a mão nos cabelos de Emmy a confortando – Papai vai trocar essa roupa de cama.

Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora