ELAOuvi resmungos ao meu lado assim que a claridade queimou meus olhos. Emmy choramingou e virei a tempo de ver Benjamin pegá-la e colar em cima de seu peito.
- Mas...
- Nada de mas - Vaiolet estava parada ao pé da cama, com as mãos na cintura furiosa - Ariel, já são nove horas, liguei um milhão de vezes e nada de você atender - saiu resmungando e entrando
no closet - Pensei que tinha acontecido alguma tragédia! - suspirei profundo, essa era minha cunhada, nem um pouco dramática.Meu Deus, hoje era o grande dia.
- Como essa maluca conseguiu entrar aqui? - Ben esbravejou, puxei o edredom me enroscando nele, nesses últimos dias eu estava muito cançada.
- Ei, eu ouvi isso tá! - Vaiolet voltou com um vestido simples de verão em suas mãos - E só vou perdoar você, porque hoje é o seu casamento. Então levanta essa bunda branca e vá encontrar Abel.
- Aaaaah - Emmy saltou um gritinho.
- Está vendo Vaiolet - Benjamin colocou Emmy sentada em seu peito, que cuspiu longe sua chupeta e abriu um sorriso - Você consegue irritar até um pequeno bebê.
Vaiolet mostrou a língua para o irmão e Emmy riu batendo palminhas.
- O pessoal do Buffet já chegou, o do salão também - contava nos dedos - Até os meus avós que moram na Inglaterra chegaram - jogou o vestido em mim - Só falta a noiva que ainda está aqui.
- Vaiolet, vai se ...
- Eeeei, olha a boca - repreendi Ben que já estava irritado.
- Não sei como você entrou aqui! - resmungou jogando um travesseiro na irmã, desviando bem a tempo de acertar sua cabeça.
- Querido irmão, não sei se você sabe, mas eu tenho BRWON em meu sobrenome, o que está autorizado a entrar sem ser anunciado - minha cunhada, pegou Emmy do colo do pai - Ariel você tem cinco minutos para levantar dessa cama e estar pronta para irmos para mansão - está chegando na soalheira da porta - Vou arrumar Emily volto logo - saiu com uma neném de perninhas alegres.
- Lembre-me de corrigir esse erro lá na portaria. - nós cobriu até os ombro - Tomara que Emmy esteja com uma surpresinha na fralda para ela - me abraçou e beijou meu pescoço.
- Amor - dei um tampinha em seu peito - Deixe de implicar com sua irmã.
- Mas amor, é para isso que serve os irmãos - sussurrou com os lábios próximos aos meus - Bom dia! - Com uma mão, prendeu meu corpo grudado ao dele e com a outra segurou minha nuca, enfiou os dedos em meus fios de cabelos e trouxe sua cabeça em minha direção. Chupou meus lábios com gosto, enlouquecendo-me com a habilidade das nossas línguas juntas em um beijo quente e barulhento.
Eu nunca me cansaria de beija-lo. Era sempre uma nova experiência sensorial e emocional...
- Bom dia - respondi em uma lufada de ar.
- AEIEL - Vaiolet gritou no corredor e eu saltei da cama em um pulo.
***
Acabei cochilando na cadeira da maquiadora, não sei o que está havendo comigo, mas ultimamente tenho estado muito cansada. Talvez fosse essa correria do casamento. Fui desperta do meu devaneio pelo chorinho longe do meu bebê.
- Onde está Emmy, Holly? - minha amiga estava voltando da cozinha com um fatia enorme de bolo.
- Jhon e Dana estão montando um circo para fazê-la parar de chorar - Holly engoliu o bolo e logo depois empanturrou a boca de mais um pedaço, eca, só de ver aquela cena estava me dando ânsia. Richard o amigo cabeleireiro de Vaiolet começou a pentear seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}
RomanceBenjamin Brown jovem bilionário, que só pensa em curtir, tinha só duas prioridades, sua empresa e mulheres. Ariel Walker uma encantadora mulher que batalhou muito para chegar onde chegou. Duas pessoas com vidas diferentes. Seus destinos iram se traç...